sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Match ?! (Que medoooo )

Oie meninas !!!!!
Então neh .rs. ontem não estive por aki, porque tive que ir pra Garulhos.. mas hj estou de volta !!. rsrs.
A verdade é que tenho mais uma novidade... A família da Pensilvânia não deu sinal de vida, e pelo jeito não vão dar mesmo...
Mas a família de Chicago me quer !!! .rsrs.. ela mandou um email ontem dizendo que conversou com o marido, e acha que eu tenho pontos de vista muito parecido com os deles que pareço ser uma pessoa responsável e que quer fechar !! .rsrs.. Ai Jesus que medo !!!!
Eu to amando eles.. sei que vo ter trabalho pra Kcta, mas importante como disse a Au Pair deles, é vc pensar nos hosts, e na forma como vc vai ser tratada.. acho que Chicago deve ser tudo de bom.. mas dá um medoooo..
Medo de vc estar realmente fazendo a coisa certa.. de tá indo pra um lugar bom, uma família boua e que vc vai realmente gostar... eu to muito indecisa.. queria conversar com pelo menos mais uma família, mas nada de aparecer .rsrs.. Vo seguir a idéia da Isa acho.. dizer que to pensando e dou a resposta na semana que vem..Preciso de ajuda meninassss. rsrs... Vo postar aki o email que ela me mandou.. e vcs me dizem o que acham ta bom ???? Bjos e obrigada pela força de sempre sempre...

We just returned from Thanksgiving dinner at Jim's sisters house in the suburbs. It was nice to see his extended family and John and Will loved the extra attention!

I know you are still thinking through questions for your au pair year but Jim and I have been talking about it and we really like you and would like to make a match with you as our au pair if you are interested as well. We do not want to rush you so if you still have some questions, please do ask those! You can also keep asking questions after you match too as we know its a lot of preparations to come to the US for a year! I forgot to mention that I know you said you prefer to stay a full 2nd year if you decide to stay longer and that would be ok with us too. Our hope is that when the boys are in school (2+ years from now) to have au pairs arrive in the summer so its an easier transition but if we have a good match with an au pair we'd love them to stay as long as possible but also understand that 1 year away from family is a long time so it can be a tough decision to stay longer. I spent one year in Germany when I was 23 and loved it but also was happy to come back to see my family.

Please let me know what you think about matching with our family. You seem like such a nice, caring person and would fit in well with our family and we promise you would love Chicago and make many new friends quickly through the other girls Mariana knows in our neighborhood. We would like our au pair to arrive to the US on Monday Feb 9th, coming to Chicago on the 12th. Mariana leaves the 19th so there is a chance for some overlap so she can introduce you to her friends and help you get settled in. I would take a day or 2 off work too to help you settle in and we'd take you shopping for a good pair of winter boots! The Florida trip we're planning is for the week of March 1st so after just a couple of weeks in Chicago you'd get nice warm weather again for a week!

We look forward to hearing from you,

Meninas.. o que acharam ??? Help meeee. rsrrs.

21 comentários:

** disse...

Eu ja dei minha opinião por MSN...Se vc ta indecisa, espera mais um pouco e fala que ta pensando..de repente amanhã mesmo aparece uma new family...
Mas tb pense em todos os pontos positivos...essa parece ser uma excelente família e eu acredito que vc pode ser muito feliz ao lado deles....

Mas como eu já disse, essa é uma decisão só sua...e só você pode tomá-la!

Bjusss

Iane disse...

Oi Dani, não sumi não!rsrsrsÉ q estou na reta final desse semestre na faculdade cheia de trabalhos p/ entregar td na proxima semana!
Olha sobre a familia, acho que vc pode ser mto feliz lá em chicago com essa familia, Mas é o q a Aline disse essa decisão só vc pode tomar, segue seu coração e reze, Deus ira te mostrar o caminho certo!!
Pelo q eu percebi nesse pouco tempo de contato vc é uma menina mto especial e irá se dar bem com todos lá fora!
Bjuss e pensa com cuidado!
Ahh vc n me respondeu sobre o kit embratur!
Vou ver se entro hj de tarde no msn!
bju de novo!

Mel disse...

Oi Dani! como eu tenho falado bastante no msn pra vc! isso é demais, vc realmente deve ter se encaixado nessa família! pelo visto a host te amou! :) isso é muito bom! mas como as meninas acima falaram, isso é uma decisão sua! e se vc estiver indecisa, troque mais alguns emails com eles! ;)
boa sorte amiga bjao

Thaya disse...

Oiiiii dani, meu visto foi faciunho sim!e o seu tbm vai ser...
Bom, o que eu posso dizer?A sua family foi beeem mais carinhosa do que a minha eu diria, hahaha, e eles parecer ser beeem legais mesmo!
Bom, eu nao escolhí mtoo antes de ir nao, pq antes da family do match tinha flado apenas com uma family...e sumiram!
Aí veio uma q me add mas nao entrou em contato tbm!
Aí a family do match!
Trabalho eu tbm vou ter por lá...
vou ter q acordar antes das 07 da manha pq os meninos estudam as 08...e sao dois boys pequenos e mtoooo ativos!!!!!!!!
Mas ao contrario do que muitas au pair pensam, nao to inod la pra tirar ferias e levar uma vida de princesa nao!
Eu vou pra trabalhar, como faço aqui e aperfeiçoar meu ingles...claro que vou tbm me divertir, conhecer mtos lugares e fazer novos amigos!!!
Mas agora vai de vc colocar tudo que eles disseram na balança, faça mais perguntas, eles estaop abertos a perguntas como ela mesma disse!!!
Bom, espero ter ajudado!
Um beijaooooo :*

Fih disse...

Oi querida..
eu t t conta o q eu fiz para eu ter ctza do q eu queria.
Coloquei todos os pontos bons da familia e pontos ruins!
No meu caso só tinha 1 coisa ruim q seria morar numa "estrada" de resto era tdo perfeito,
idade das kids, o jeito q a host me trata, as kids serem super educadas e o mais importate, a au pair deles ter ficado 2 anos lá querendo ficar um 3º.
Eu acho q pra vc fechar tem q ter ctza, porém se demorar muito eles podem se interessar por outra au pair.!
Então pensa nisso hje a tarde toda e responda a noite...
Ter medo é MUITO normal! Mas é o q vc escolheu então siga em frente!!!! =]
Mas não feche por pressão não.. pense beeeem só não demore =\

Se vc tá gostando dele feche..
eu fechei com a minha familia dps de 2 dias falando com eles...

Desculpe se está muito grande hueiuhueihue
Espero ter t ajudado.
Essa é só a minha opnião!

;**** e boa sorte na escolha

Viviane Damasceno disse...

ownn dani
eu disso
q 200 a mais ou a menos n conta qd a agencia te satisfaz ne?
mas o meu problema é o gasto msm
200 ja faz muuuuuuuuuita diferenca
vc mora em sp
pode tirar o visto ai msm
eu ja tenho q viajar
embarcar pra outor lugar, avião é hospedagem e bla bla bla
e akeles gastos do visto e + bla bla bla
;|
=*
vou te add no msn, ta?
pa gente conversar

Fih disse...

ahh e outra coisa q eu prestei atenção agora
a host já morou foraaa!
então ela vai entender tdo q vc vai sentir qdo chegar lá..
isso vc pode contar como ponto positivo =]

mariane fututra au pair disse...

miga amei. tipo complicado mas n espera muito n pq a crise ta tensa, e depois pode ser pior .. pede a Deus ajuda n vai assim tb n..
pensa direitim.. ams esta parecendo uma familia muito legal. n espera muito q eles podem nesse tempo conversar com outra e fechar com ela
entaun calma ams nem tanto
adolo vc
bjosssssss

May disse...

pensar é bom... mas eles parecem uma família legal.

Peça um tempo até segunda e passe o FDS pensando.

Dê alguma segurança a eles dizendo q embora esteja em dúvida, o lado q tah pesando mais é o de fazer o mach com eles. (já q é verdade)

Pq se vc deixá-los um pouco seguros talvez eles n procurem outra au pair até segunda.

espero q te ajude em alguma coisa, mas o mais importante é avaliar e n demorar mto pq afinal tem mta futura au pair por ai. rs...

Bjos e pede apoio a Deus.

P.S.: Certeza absoluta de q escolheu a família certa, vc só vai ter lá.

Camila disse...

Oii Daniii!
Que fofo o email da tua host! Até convidou para passr uma semana na Florida, eeeeehh!
Faça o que o seu coração mandar, de repente peça mais uma semana para pensar e ver se naão vai entrar nenhuma família nova para e tals... Como muitas meninas dizem "sinta o feeling"...
Beijos pra ti e bom findi! Se cuida...

Hane disse...

Ai Dani nem sei oq dizer, eu tb ficaria mto confusa..eu sei q vou ficar! eu sou mt indecisa kkkkkk mas ela parece otima, o email foi td atencioso...eh uma boa candidata a familia perfeita com certeza! e concordo com ela, vc provavelmente vai amar chicago, apesar de ser longe de NY *hehehe* já ouvi falar coisas coisas otimas de lá. e eh um bom lugar pra conhecer + au pairs e estudar tb. mas faz isso q vc disse, pede um tempo, eles tao interessados em vc, com ctza nao vao achar outra au pair q eles gostem mais q gostaram de vc do dia pra noite! se vc pedir um tempo com ctza eles vao respeitar e vao esperar por vc pq já se mostraram interessados :)

q horas vc costuma ficar no msn?

bjus e muita sorte!!!
:*

uyara disse...

Minha humilde opinião florzinha... Ela está bem interessada em vc sim!!! Mas pensa muito bem, muito bem mesmo!!! O lugar também conta muito. Eu adoro Chicago, iria sem pensar duas vezes!!! Mas e vc? Você gosta?! E a qtde de crianças?! Está bom para vc?! Tem que pensar em tudo e não deixar a empolgação atrapalhar sua decisão, ok?! Mas veja também, que a host foi maleável contigo.. .ela te deu abertura para pensar, para perguntar mais coisas... Eles são bem legais viu? Aproveite esse tempo que eles estão te dando e converse mais, pergunte mais e enquanto isso, pode até surgir uma new family para vc!!! Olhe, não li o e-mail inteiro hoje nao... Só entrei no seu blog rapidinho pq sabia que vc ia atualizá-lo... hahaha! Sou curiosa... rs. Tá freud aqui no trabalho. Assim que der leio e te comento, tá?
Beijão querida!!! Ah!!! Vc também é linda!!! E olhe só, vou só deixar passar o meu visto e vamos nos encontrar sim! E já combinei com a minha amiga sonhadora (Holanda) que levarei ela comigo. Assim, vc me ajuda a convencê-la a ir para os States... hahaha
Beijão,

JuJu Pan disse...

Daniii se tu gosta deles mulher... TE JOGAAAAA!!!

Vai com fé!!!!


bjinho

Andréia disse...

Olá Daniii!!

Bom eu sou a amiga sonhadora(Holanda)da Uy rsrsrs.

Então, sempre acompanhei teu blog mas nunca falei nada.... mas senti uma sensação boa dessa familia, eles parecem bem interessados, mas faz que nem as meninas falaram, vai mandando perguntas, pedi para dar resposta para frente e vê se vc sente o tal "feeling"....

Bjs e boa sorte!

Isis Oliveira disse...

Amiga, LI TODOS OS E-MAILS da família, acompanhei todo o processo, contato por telefone, e bla bla bla... TUDO..
e Na minha opinião a família ta interessada em você sim, como disse, basta seguir seu coração... hehehehe...
Mas vc acabará fechando com eles, na minha intuição rolou o feeling desde o primeiro contato...hehehe

Bjão da rejeitada =(

Anônimo disse...

Aaahh.. Adorei.
Eh otimo que eles tenham uma au pair lá.. será mtooo bom pra vc..
Primeiro que eh importante a opnião dela.. Segundo que ela poderá te dizer muitas coisas e te apresentar a várias pessoas e lugares nesse intervalo de encontro de vcs..
;)
Hihi. E mto simpática a host mom.

Boa Sorteee
=*

Carolina Ferreira disse...

Daniii, e um mixto de coisas boas e uins que passam pela nossa cabeça a cada instante, né? É osso!

Meu, pelo o que eu li da family, é isso mesmo o que todo mundo já disse! E eu tb, se fosse vc, pensaria no fds e responderia segunda! Mas essa é uma decisão que só vc pode tomar! Pense direitinho, com carinho, e peça a DEUS que te ilumine pq ele sempre mostra o caminho certo pra gente!

Ah, eu tenho uma amiga que tá em Chicago, eu posso passar o contato dela pra vc, se quiser! *-*

E olha que legal, qdo eu for visitá-la, posso ir te visitar tb! Pq FATO que nos meus wkdsoff eu vou bem visitar minhas amigas (que estão TODAS longe de mim!)
Pena que vc só vá em fevereiro, não vamos fazer o treinamento juntas... =/

Mas vai dar tudo certo, flor! Fé em Deus e pé na tábua!

Bjooooos ;****

Viviane Damasceno disse...

sempre rola o medinho ne dani?
mas é o que você falou da agência "quando rola akela kimicazinha, vale a pena pagar um pouco mais caro". Se vc esta amando, vale a pena o grande trabalho...e chicago deve ser totalmente cool mesmo ne?
auehaiuehae...
faça sua lista de balança...
eu to mega empolgada com o meu processo
\o/

Anônimo disse...

Nooooossa, que legaaaaaaaaal!

Mas vai de vc, né??? Se gostou, ÓTIMO. Se não, espere. Se uma família se interessou, outras virão.

Pelo que eu li, vc disse que não sentiu o "clique" com eles, né? Espera, faz mais perguntas, pensa bem e se decide!

E muito boa sorte!!!!

Sá Heck disse...

Oi Dani.

Eu acho que você deve ir pra Chicago sim. Eu era au pair lá e tenho que dizer que é a cidade mais sensacional de todo o mundo. Fora que a família parece bem legal no e-mail. Eu infelizmente não pude continuar com a família de Chicago, mas fiz amizades perfeitas lá e a cidade é sensacional.

Eu estou aqui há 7 meses já, se quiser ajuda só me avisa, entra no meu blog ou me manda um e-mail!!

Beijos, e boa sorte

Fih disse...

floooor não some!!
iai resolveu fechar ou não????

;****