terça-feira, 4 de novembro de 2008

Agora é só esperar...

Bom.. Consegui entregar todos os papéis... Em cinco dias, o que foi ótimo considerando que teve um fim de semana no meio...


Foi bem corrido: Tive que pedir pras pessoas preencherem o form de caráter, o das referências com crianças, achar minha carteirinha e tomar as vacinas (tive uma boa notícia porque uma das vacinhas era a tríplice então tive que tomar só duas), além de fazer o teste de tuberculose e ir pedir pro médico assinar meu papel...


Mas deu tudo certo, e ontem entreguei tudo na agência.. Daí fiz um teste psicológio e um teste de inglês que não é difícil, na verdade é só pra ela saber que você consegue se comunicar.. Corrigi alguns errinhos no application on line, e agora só esperar meu aceite...


O bom é que essa semana começam minhas provas na facu.. entaum vo ficar meio ocupada o que é bom porque aí não perco tempo com ansiedade...


Além disso minha mãe ta doentinha no hospital, o que tá ocupando todos os meus pensamentos tb.. Nada grave, só uma infecção no intestino... mas nunca é bom saber que alguém que vc ama muito está no hospital neh ??


Bom.. agora é esperar neh ?...


Mãe, vc vai ficar boua logo.. sei que não tenho costume de dizer isso mas: Te amo muitão...

8 comentários:

Aeromoça disse...

Espero que sua mom esteja bem....
e mta sorte!
vc tá mais adiantada do que eu q começei antes de vc.
pq como vc ja sabe meu ingles nao ehn mto bom...
bjo

Fih disse...

oieee vo t linkar tbm!!
boa sorte nesse processo e tenha MUITA paciencia..
pq é necessario ;)

;***

** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacke Martins disse...

Dani!
Em cinco dias conseguiu fazer tuuudo?
Quaaanta eficiencia mulher!!!
Eu já estou há dois meses paraaada! haha
Mas agora tá começando a dar tudo certo!
Já te linkei e te add no msn!!!
Você está agora na parte mais gostosa e também mais importante do processo, portanto muita boa sorte e muito obrigada por me linkar!
Beijoca!

May disse...

Olá dani... vomo conversar sim... te linkei agora, mas vou te add no msn depois, pq agora to trabalhando. Bem vinda e boa sorte.

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

Ja esta linkada no meu blog..
Boa Sorte no processo!!
Ah.. sua mae paree demais com vc em.. Desejo tudo de bom.
Abracao.

Liny disse...

Oieee!
jah te add no msn e te linkei! me linka ae tbmmm! huahuahua

bom...desejo melhoras pra sua mãe!!! e a gente se fala no msn então :)

Beijoss

Unknown disse...

nao sei se eh aki msm q escreve massss...to aki pra falar dessa pessoinha ai..da Dani!!!a super Dani uma garotinha no corpo de uma mulher...q eh mto batalhadora,mto inteligente,mto forte,mto linda nao soh por fora como por dentro..ela sempre esta disposta a ajudar as pessoas...e eh por td isso q ela merece mto q td de certo na vida dela...pq a luta engrandece o homem e eh isso q ela sempre faz..nao para de lutar e assim sendo cada uma das lutas conquistadas ela se engrandece cada vez mais!!...e qdo ela xegar la..eu estarei aplaudindo-a de pe na arquibancada da vida !!!...Dani continue essa menina especial pra tds nos!!!...te amo!!!