terça-feira, 25 de novembro de 2008

Confusa....

Mulher parece mesmo uma montanha-russa de sentimentos neh ? Hj eu diria que to lá na parte mais baixa de todas...
As vezes me sinto triste.. tento entender o motivo deu estar fazendo tudo isso.. e não encontro... Meu inglês é ruim, é sim.. mas consigo me comunicar... meu trabalho injuria ? algumas coisas, mas a maioria é boa.. A facu ta um cocô ? Isso tá, mas a turma é legal....
Então.. porquê ? ... Não tenho uma resposta..
Tem coisas que queria tirar dessa vida.. tem coisas que me chateiam, ou que eu deixo que me chateiam.. num sei.. Não sei como agir pra ser mais feliz.. não sei se estou depositando muita expectativa nesse programa, e se depois vo me decepcionar....
Eu queria ter me casado, queria ter tido um filho.. mas por algum motivo, os planos que eu tinha não deram certo, e eu tive que achar outro sonho prá mim.. Talvez seja um plano de Deus, pq não era a hora.. mas é difícil quando vc tem que guardar seus sonhos na gaveta e procurar por novos, por akeles que possam de alguma forma serem realizados..
As vezes não sei se isso tudo que to fazendo vai realmente valer a pena.. pq na verdade é o único sonho que tenho no momento, e eu não saberia o que fazer se tivesse que procurar por novos.. acho que já to num ponto que não consigo me levantar mais se cair de novo...
Tenho conversado com a família de Chicago, eles são o máximo, mas não senti aquela "química" que dizem por aí, a gente tem que sentir... Eles são tudo de bom, mas não sei explicar.. tenho medo de não dar conta de duas crianças pequenas.. são muuuito pequenas e vão precisar de atenção o tempo todo.. e tenho medo de não ser o suficiente boa prá eles... Tenho medo de ficar numa cidade tão fria que eu fique depressiva de ficar vendo neve e frio por dias e dias e dias sem que isso mude..
Na verdade, acho que bateu akela dúvida, akela tristeza... naum sei explicar.. tem coisas que se sente.. toda a ansiedade deu lugar a um sentimento de "Será ?" .. Fico tentando imaginar como será minha vida lá e quando eu voltar... sei que é impossível.. mas queria saber o que eu vou ter que ainda vai ser meu quando eu chegar aki..
Não sei explicar muito na verdade tudo que to sentindo.. to por um triz pra repetir na faculdade.. e mais desesperada, pq não tenho vontade de fazer nada pra mudar esse quadro... não tenho forças parece..
Me desculpem o post meio deprê... mas é que naum sei o que fazer... to triste... to cansada, to exausta... e não tenho pra onde correr.....

13 comentários:

Dai e Vi disse...

Dani, acho que todo mundo se sente assim de vez em quando, perdida, sem saber o que fazer e se tá fazendo a coisa certa, pelo menos eu sinto rsrs.
Não sei o que te falar exatamente mas respira fundo e daí vc tem duas opções: ou analisar tudinho e enlouquecer mais ou achar a solução OU deixar a vida tomar seu rumo. De um jeito ou do outro, certamente nem tudo vai sair EXATAMENTE como vc tinha imaginado, mas pode ser que se resolva de um jeito que vc nem imaginava e que vai ser tão bom quanto.
Não falei coisa com coisa né, rsrs.
Bom, espero que as coisas se resolvam. Beijossss

uyara disse...

Oi querida!!! Primeiro vou responder sobre o Clube Au Pair. Não tem problema ser de outra agência não... A única coisa é que vão querer fazer vc mudar de agência! Rs... Mas eu também não irei nesse pq tenho compromisso em Guará.
Falei de vc para uma amiga, a Andréia. Ela é de Pinda... E combinamos que vamos juntas quando formos nos encontrar no shopping. Assim vc também já conhece minha amiga que quer ser Au Pair também, e na holanda!! Vai vendo... rs
Agora sobre seus últimos acontecimentos... Querida... There is something I need to tell you… Eu nao senti a química com a minha família no primeiro contato, sabia? É verdade, eu não senti!!! Pelo contrário! Fiquei chateada pq a host não conseguia falar meu nome. Mas no dia seguinte, querida, tudo mudou!!! E hoje, a cada dia que passa, sinto cada vez mais que fiz a escolha certa! É verdade!!! Agora, o que você precisa entender, é que as experiências são diferentes... não é pq a maioria das meninas sentem o ‘click’ que vc sentirá também. Ou, não é pq eu não senti, escolhi e deu certo comigo que dará com vc também! Vc precisa antes de mais nada, tentar entender o que está acontecendo contigo. Pq vc está tão chateada, tão confusa e pq tem colocado tanta expectativa nesse programa. E mais, precisa urgentemente rever seus objetivos!!! Principalmente em relação à essa viagem. Postei hoje sobre essa decepção. Sinceramente, fico decepcionada qdo leio no blog das meninas que elas estão ‘meio perdidas’... Então querida, ore muito. Reze, peça para Deus ir mostrando para vc o caminho certo e tenho certeza, tudo dará certo!!! E se precisar, manda um e-mail para mim, trocamos tel e saímos para papear, tá? Beijos querida! Fica com Deus!

Iane disse...

OI Dani!!
Olha eu sei exatamente o q vc esta sentindo, mas n fica ssim não, logo esse humor vai mudar e vc vai ver q vc esta no caminha certo!
Essa viagem vai ser mto boa p/ vc, vc ira conhecer um lugar novo, pessoas novas, sair dessa rotina de trabalho, faculdade, faculdade, trabalho!
Então tente relaxar e reveja. Uma vez me disseram q quando vc ama alguem vc ouve sininhos, eu nunca ouvi, vc já?? Pode ser mentira esse negocio de "click" quando vc fala com a familia, ou não sei lá, quem pode nos afirmar isso somos nos mesmas, nosso coração!
Bjuss fica com deus!

Fih disse...

Ah querida é normal se sentir assim!
sempre bate aquela insegurança..
mas não desista nunca!!
Tudo q é dificil é mais gostoso!


;***

Carolzinha disse...

Dani! Nossa e como eu sei o que vc ta sentindo....acho que passei quase o ano inteiro me sentindo assim....rs Foi f...!
Mas dê tempo ao tempo...acredite tudo se resolve...respira fundo...vai passar! Qq coisa grita!
Bjô!

Ana Elisa disse...

Dani...fica tranquila que ñ é só vc que esta com esses sentimentos todos a flor da pele... vc não tem noção de como que estou me sentindo...nossa vida vai dar uma virada de 360º, se já não deu...se fomos aceitas é pq esta tudo sendo preparado por Deus, por isso, eu entendo a sua ansiedade pois eu sou hiper ansiosa, mas vamos parar por um segundo, respirar fundo e pensar, se deu certo até agora é pq Deus esta cuidando de tudo e realmente é pra eu ir... vamos ficar calma, cuida dessa sua faculdade, nem que seja pra ficar na média, não a abandone, eu sei q vc esta desanimada e sem forças pra lutar por tdo isso agora, hj, mas vamos ser fortes e eu juro que quero muito dar mtasss risadas qdo eu estiver de volta lendo todos esses nossos desespero, medos...vamos ver que como diz meu amigo aqui vai estar exatamente como deixamos, não vamos sofrer, pq sabemos que iremos voltar, e se qdo estiver lá mudar de planos, o importante é estar bem e feliz! Não desista agora e não deixa as coisas acontecerem para vc repetir a facul, termine isso logo!
Boa sorte pra nós!!! e seja firme!

Hane disse...

Mulher...pára tudooo, q desanimo é esse? pára com isso! rsrs. tá eu sei q conselho eh mto bom mas nao eh nada facil seguir..e eu provavelmente vou sentir td isso qd chegar minha vez, mas eu acho q a gnt deve ter pensamentos positivos sempre. a gente tem q aprender a ser grato por coisas simples e por oportunidades simples q a gnt tem e q mts nao podem ter. pensa qts pessoas querem ter a chance de viajar, conhecer cultura nova, gente nova...e n tem dinheiro? a gente mesmo já passou por isso. antes era um sonho impossivel e agora eh mt facil pq o au pair eh um programa mt barato. pensa o qt vai ser legal vc poder dizer qd tiver mais velha "morei um ano nos estados unidos!". pensa em qt gente n entende nada de ingles e vc vai voltar arrasando entendendo tudo, seus amigos, sua familia vai ficar orgulhosa de vc! sobre casar e ter filho...calma, vc ta falando como se n tivesse mais tempo p fazer isso, ainda eh tao nova! tem tanta coisa p viver ainda...claro q td ai valer a pena, acho q qqr experiencia dessa eh valida. tvz a gnt n ache a familia perfeita, mas uma familia BOA ja vai ser bom! tenho uma amiga q voltou semana passada, ela tava com uma fam q nao era tao bons p ela, ela disse q eles eram mto frios mas ela aguentou ficar 1 ano com eles. eles n se metiam na vida dela, ela podia sair, baladas, namorar, eles n se metiam, eram frios, eles lá e elas acolá, mas ela achava bom q eles nao se metiam entao ela aguentou. nao foi tratada como uma irma mais velha, mas foi um bom ano. dps ela trocou de familia e renovou o programa. passou 2007 e 2008 lá. e ela gosta dos eua. ela viajou, curtiu, aproveitou mta coisa! entao a gnt n pode dizer q nao vai ser valido. Eu acho q de uma maneira ou de outra, sempre é valido.

Sobre as kids...a gnt sabe q cuidar de kid nao eh facil mas n eh bom vc ficar pensando logo de cara q n vai conseguir. é akilo q eu ja te falei, eu acho q kid maior eh mais trabalho. td bem q bbs sao mta responsa, mas qd vc fechar com 1 fam, tenta ver as kids como se fossem seus irmaos, tenta já amar eles. acho q qdo se consegue amar, ter carinho, a gente faz o trabalho com prazer. olhar os rostinhos sorrindo, poder abraçar, beijar bebe é mto fofo! :D e n vai ser tao dificil cuidar deles qd se tem amor..aem disso se a fam for boa, a Host m. com ctza vai te ajudar.

nao pensa nas coisas ruins, esquece. pensa só nas boas! pensa q vai ser um ano incrivel, pensa q nós somos poucas escolhidas pra viver esse sonho, essa sorte. pq nem td mundo tem coragem...nao pensa no frio como uma coisa ruim...a neve eh uma coisa bonita, apesar de ser meio lamacenta como dizem kkkk mas acredito q eh bonita! pensa nas roupas lindas de frio q o povo usa hehe tenta ver um pouco de coisa boa em casa coisa q vc imaginar q pode ser ruim...já estamos vivendo essas coisas boas: as amizades q fazemos!

sobre o ingles, o meu tb é ruim, mas saber se comunicar eh oq importa e pelo q eu vi aqui vc foi mto bem com a fam de chicago! aposto q vc eh perfeccionista tipo eu q acho q nunca oq eu faço tá bom! kkkkkkkkkk

nao desiste nao! nunca se esqueça q eh melhor encarar do q desistir sem nunca tentar. se a pessoa desiste, a chance passa e ela nunca saberá como poderia ter sido...

acho q escrevi demais XD
bjus!!!

May disse...

oi dani... eu fiz um post parecido algum tempo atrás e vou te dizer... esses pensamentos vão passar, mas eles vão voltar, e passar, e voltar e passar novamente... Eu tb fico mto confusa pq viajar era o q eu mais queria, um sonho pouco possível, o improvável, o mais perseguido. No entanto, cá estou eu, ansiosa e numa expectativa infernal. Mas nem um terço da felicidade q eu imaginava q sentiria, estando tão próxima de realizar o meu sonho. Isso por causa das mesmas dúvidas: o q vai acontecer qndo voltar? O q eu sonho depois disso? Vou começar do 0? Isso é o melhor p mim? Pq eu to indo mesmo?
Mas em nenhum momento, nenhumzinho q fosse, eu pensei em desistir. E acredite em mim... eu n vou. Pq n tem nada pior do que viver na expectativa do q nunca aconteceu. Pensar... se eu tivesse ido o q teria acontecido? Q viagens teria feito? Q pessoas teria conhecido? Q oportunidades teriam surgido? Esses pensamentos sim, irão te assombrar for ever and ever.

Aprendi na prática q nada causa mais arrependimento do que as coisas q largamos mal resolvidas no meio do caminho.

Tenho certeza q daqui há alguns dias vc estará pensando positivo de novo, e q vai voltar a se desanimar de novo, mas sempre voltará a se animar. Pq o ser humano é assim inconstante e passional.

Sei q se conselho fosse tão bom n se daria... eu mesmo gostaria de seguir meus conselhos de vez em quando. rs... Mas o importante é vencer os obstáculos e poder encher a boca no fim d tudo e dizer:

Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra... q eu chutei lá p ksa da PQP. rs...

Bjoks

Naty disse...

Oláa...
Achei seu blog... e to indo pela APIA tb!!!!
Embarco em 12 dias.... add vc no blog!

beeijocas

Isis Oliveira disse...

Amiga!!!!!
ânimoooo!!!!!!
ODEIO não ter seu n° de tel hoje pra falar com vc =@
Melhoras viu... a Isa ta aqui, pode contar comigo viu moça!!

Bjão

Ps: rezando por você SEMPRE

Drica disse...

Oooii Dani!!
Comecei a ler seu blog ha uns dias.. E hj vim ver se tinha alguma atualização e encontro esse post triste. Bem.. n vou nem ler o comentário das outras meninas..
Vou apenas dizer: Agradeça a Deus a sorte que vc ta tendo e essa oportunidade! E se preocupe naoo.. todo esse stress e essa dúvida passaa.. ;)
Ah.. sou uma futura au pair..
Meu blog ta abandonadão aih.. na verdade tirei todos os posts p recomeçá-lo daki ha um tempo [pq eram de mais de ano atrás..].. Enfim..

Sou Adriana..
e mesmo n te conhecendo, sou mais uma futura A.P.
essa "classe unida".. kkkkkk
que torce pelas outrass..


=]
=*

Camila disse...

Que isso mulher! Nada de desanimo não... Levanta essa cabeça e bola pra frente! E como vc mesmo disso em outro post, estamos aqui unidas para o que der e vier viu...
Toda sorte do mundo para você, concerteza saberá quando estiver encontrado a família perfeita.
Beijos e se cuida!

Mary disse...

Daniii querida... tem dias que bate um desanimo né?! mas não podemos nos dar por vencidas não flor.
No último domingo, eu tive um dia bem punk tb, igual o seu, pensando um monte de coisa tb, mas Deus sabe o que faz e como faz, é claro que não depende só Dele, temos que correr atras tb, mas tudo tem o seu momento certo!
Quando estiver assim, coloca uma musica super animada, bem alto astral e não fica sozinha não... qualquer coisa bora pro msn ou liga pra alguém pra conversar, realmente melhora!
Beijo... se cuida flor! Tudo vai dar certo!(fato!)