terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sem muitas novidades.. Na segunda fase da espera. ...rs...

Bom.. depois do post emocionante de ontem me sinto mais leve. rs..
É como se alguém me disesse: Te acalma menina, que tua hora vai chegar....
Não sei descrever essa sensação.. foi uma coisa completamente maluca e mágica.. tava aki escrevendo sobre as últimas notícias da minha ansiedade, e daqui a pouco vejo a mensagem do msn surgindo: Email do Au Pair in America.... Parece que por um segundo vc naum acredita que aquilo ta acontecendo...rs.. Nessa hora vc nem imagina que vem mais espera por aí .rs... Só de saber que as famílias podem me ver, já é legal...
É claro que não tenho nenhuma novidade e que nenhuma família da APIA entrou em contato.. só se eu fosse uma super educadora de crianças, o que não é o caso..rs..
Mas vim mais pra falar agora depois que a lokura já passou... e pra agradecer tantas msgs lindas que eu recebi... e tantas amigas que eu fiz... Eu não tenho compartilhado todas essas coisas com meu namorado.. Não que eu não queria, mas como sei que ele não queria que eu viajasse, não me sinto a vontade de ficar pulando de alegria, qnd eu sei que ele não tá feliz... Só falei pra ele que tinha sido aceita e ele me respondeu: O loko, que rápido... rs (o "rs" é meu mesmo..ele não riu .rs).. Então vc fica meio sem empolgação neh ? pra ficar falando.. então eu prefiro contar tudo aqui, onde ninguém vai me achar uma maluca. rs..
Bom.. no mais é isso.. ontem recebi um contato de uma família do gap.. eu lerda saí adicionando tudo que era família que vi pela frente .rs.. e uma família fofa me respondeu dizendo que tinha ficado contente com meu interesse, mas fiquei com um poko de medo, pq tem um menininho que tem um problema muscular e não anda... Claro que não é preconceito, pelo amor de Deus.. mas tenho medo de não dar conta, ou sei lá.... tenho medo de fazer alguma coisa errada, e acho que não to preparada pra isso.. Eles me passaram um site do garotinho, quem quiser dá uma olhada: http://www.drewbie.info/ .. Ele parece ser uma graça, e a família parece ser bem bacana... mas.. I´m Afraid..
Bom.. no mais é isso... sem muitas novidades, e agora só esperando a segunda etapa... rs...
Bjos pra minhas flores que tão sempre por aki ... e que naum me deixam desanimar nunquinha..
Mandar um feliz niver pra Jacke, uma futura Au Pair que conheci e adorei.. muito linda, e muito largada com seu blog .rsrs.. Jacke, tudo de bom pra vc.. Ano que vem vamo comemorar seu niver na América. rsrs..
Bjos pra todas vcs meninas...
E agora, menos ansiosa e mais leve.. Basta Esperar. rsrs.

3 comentários:

** disse...

Oi Dani!!! è...nossa vida é esperar agora...mas nada é por acaso e tudo acontece na hora certa!!!
Bjusss

uyara disse...

É menina... Só au pair entende au pair... rs
Entao, essa familia é de Saint Paul, nao? Eles me add também. Estive em contato com a hm durante um bom tempo, depois sumiram, me colocaram na geladeira. rs... Ontem recebi um e-mail da grandama perguntando se ainda tinha interesse. Mas já tenho meu match! Sobre tudo que conversei com a hmother, gostei muito.
Ah!!! E claro vamos nos encontrar sim!!! RS... Podia ser em Taubas mesmo, nao? RS
Beijos flor. Boa sorte aí com as families...

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

Dani.. vi seu post sob e re o aceite e percebi que vc colocou a imagem la do site da APIA.. eu fiz isso no meu blog quando estava comecando e tive problemas, dai tive que apagar todas as minhas postagens anteriores.. so uma dica, melhor vc nao colocar nada de agencia.. afinal ninguem te paga nada pra isso e ainda pode te dar dor de cabeca.
beijos e parabens por mais uma etapa vencida!