segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FUI ACEITAAAAAAAA....

Pessoal.. tava aki escrevendo um post sobre as últimas.. a carta que tive que pedir pro meu médico fazer dizendo que não tenho hepatite, o email da APIA que foi respondido, e a gerente da Experimento que veio falar comigo.... Tinha várias coisas pra contar.. Mas vejam só.. to aqui escrevendo meu post, qnd vejo meu msn piscar dizendo que recebi um email da APIA... e aí qnd vo abrir.. Que importância tem tudo isso que ficou pra trás ? Que importância tem o exame, a decepção com a agência, a carta do médico... Eu fui ACEITAAAAA.....
Gente, que sensação é essa neh ???? tinha vontade de chorar de alegria. rsrss.. contei pra um amigo meu que trabalha na minha frente e chamei minhas amigas virtuais no msn pra falar.... que coisa doida.. nem acreditei.. entrei no meu application e tava lá...
Tudo bem, eu sei que agora começa a segunda parte da espera.. mas só de saber que meu application tá lá.. disponível... é uma sensação inexplicável... eu poderia ficar hora aqui escrevendo. rs..
Os últimos dias tem sido difíceis pra controlar a ansiedade.. assim como as meninas eu tenho respirado Au Pair.... mas o aceite dá um ânimo neh ? Tipo, sabem que eu existo .rsrsrs..
Pois é pessoas.. essa nem era a notícia que eu ia contar.. mas tudo ficou pequeno diante dessa notícia maravilhosa que recebi e que quero compartilhar com vcs..
Queria agradecer por todos os conselhos.. pq deram muito certo... foi tudo ótimo, e to muito feliz...
E pedir pra vcs torcerem por mim, pra eu arrumar uma família maravilhosa e poder ficar perto dessas meninas que já se tornaram tão especiais pra mim..
Bjos pra todas.. boa semana.. e torçam por mimmmmm. rsrs...

17 comentários:

** disse...

Ihuuuuuu!!!!!
Parabénsss amiga!!! Agora vai chover famílias pra vc e tenho certeza que serão ótimas!!!
E vamos nos encontrar na América!!!
Acho que é vc que vai ter que me esperar em NYC heim?!?!

Muito feliz por vc!! Vc merece!
Bjusss

Mel disse...

aeeee Daniiiii! PARABÉNS!!
isso é ótimooooooooo! com certeza vc vai encontrar famílias adoráveis! :) to feliz por você! eeeeeeba! boa sorte agora na escolha das famílias!!! bjããão! =D

Jacke Martins disse...

Daniiiii!!!!!!!!

Que marvilhaaaaaaa!!! Nao vejo a hora do meu Aceite!!!!!
Que bom que já está on! Escolhe direitinho a familia tá?! e nada de Nebraska! iaushuiahsuia
Temos que ficar na mesma City!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahaha
To torcendo pra vc encontrar "A" familia!

Beijocas e MUITO, Mas MUITO BOA SORTE!

JuJu Pan disse...

Parabénsss Dani!!!

É uma sensação ótima mesmo... Bem-vinda a aflição parte 2: The families!!! hehehehe

Mas a gente supera, pode acreditar!!!

Congratulations...

:*

Carolzinha disse...

Parabénsss!!!Agora é aguardar "a família"!!!

Os meus docs estão indo ainda pra Sp...rs

bjô!!

about mirela disse...

ebaaaa daniiii!

agora é SÓ esperar a nossa familia perfeita aparecer! haha

boa sorte minha flor!

bjoo

Viviane Damasceno disse...

uaheiuaheiae
Dani parabenssssss
fiquei mega feliz com vc
e seu post me anima
aeuaheiuhia..
dei tanta risada aki com a sua emocao
fiquei imaginando qd eu sentir isso
auehiau
axu ki vou xorar tb..
mas o mais engracado do seu post foi
"Tipo, sabem que eu existo .rsrsrs"

aejaioejaoe..
vc é uma fofura. Hahaha..
parabéns!

uyara disse...

Eba!!! Parabéns garota!!!
Que venha a mais perfeita família agora!!!
Nem comentei, mas trocou de agente então? Isso mesmo... Elas são fundamentais para que nos sintamos segura. Se ela nao conseguia te dar apoio, tem mais é que reclamar mesmo! Agora vai!
Beijão e boa sorte na busca da família perfeita!

Hane disse...

parabensssssss dani!!!!!!!!
agora vem a melhor parte! hehehehe
tenho msn sim
vladiane@hot...
;*****
bjuuuu

May disse...

Êbaaaaa!!!! Yupiiii!!! Uhuuuuuu!!!Aêeeee!!!
Bom, acho q n esqueçi de nenhuma interjeição. rsrrsrrssr

Oi Dani, a recíproca é totalmente verdadeira. Tb adorei te conhecer. Vou tentar entrar no msn, mas tah difícil pq quando tenho tempo, venho direto no blog, e aí haja horas lendo, comentando, modificando... enfim... mas assim q der eu entro p gente conversar bastante.

Parabéns!!!

gpitz disse...

Parabéns Dani!

Bia disse...

YEEEEEIIIII :]

parabéns Daniiii!

Priscila disse...

Parabéns menina, que maravilhoso, é isso aí, agora é escolher a familia direitinho.
bjusss

mariane fututra au pair disse...

oie
que bom to super feliz q esteja online ja..
é e realmente é uma sensação inesplicavel
muitpo bom. eu nem durmo quando falo com alguma familia. vc pelo jeito vai fik igual a mim
rsrsrs
bjos
boa sorte agora com as familias

Ana Elisa disse...

Dani!!!!!!!!!!!! Acredita que vi seu recado no meu blog, quando eu entrei no seu e li "Fui aceiitaaaaa" vc ñ imagina o pulo de emoção que dei aqui kkkkkkkkkkkk parecia que era comigo!!!! E o engraçado que hoje a organização me mandou um e-mail dizendo que eu tenho de dizer mais sobre a "depressão" isso pq eu ñ tive isso nunca e sim um esgotamento nervoso...ai meu Deus...ta complicado! rsss mas ja mandei explicando tudo...vamos ver... espero ter a msm surpresa que vc! Qto tempo demorou para ficar on? E muuuuuita boa sorte...vai ser uma família abençoada que irá te escolher e vamos ser felizes nos states!!! rsss
Beijãoooooo

Ana Elisa disse...

ahhh irei te add no meu blog!!!

Tatiana disse...

te add no msn e ah foi sorte hehehe mas vc tem tempo de escolher familia, eh q me dei bem logo com a primeira familia q entrou em contato comigo..serah q fui escolhida?? well, well rs mas eu to muito feliz
bjo