quinta-feira, 13 de novembro de 2008

I have my passport !!!! ...

Bom.. tudo bem que já contei a única notícia do dia no assunto do post. rsrs... E tb tudo bem que não entendo como a gente sai tão feia em foto 3x4 ou 5x7 ou qlqr coisa assim.. Na verdade entendo, não se faz milagre nessas fotos neh ? Ainda mais se a modelo não ajuda... rs.. Mas tudo bem... feia ou horrorsa, o importante é que agora só falta o carimbinho do meu visto .rsrs..
Ontem fui buscar meu passaporte, tirei as cópias autenticadas e fui entregar na agência.. a minha linda agente simplesmente não falou 1 palavra comigo... me falou um "Oi" e entrou pros "bastidores" da agência, e me deixou falando com a menina que cuida da papelada.. Fikei muito chateada com isso, porque eu nunca vi tanto descaso.. mas acho que vo seguir o conselho de vocês meninas, vo conversar lá e pedir outra agente.. pq uma pessoa que não se preocupa ao menos em te responder um email, e não te pergunta nem se você ta bem.. quem merece neh ???
Mas tudo bem.. importante é que entreguei todos os documentos e agora realmente não há mais nada a fazer... então por enquanto vou pesquisando sobre os blogs das meninas.. pra saber quem tem novidade..
Sei que a Bia teve o aceite do application dela, e isso é muito legal ... Eu leio o blog das meninas e fico magicamente contente com o progresso de alguém que eu nem sequer conheço !!!..
Eita classe unida mesmo viu ? Devíamos ter um sindicato das "Au Pairs" .. tenho certeza que seríamos muito melhor que o sindicato dos metalúrgicos. rsrs..
Queria mandar um bjo enorme pra todo mundo que deixou um coment carinhoso aki... Eu amo ler os coments de vcs.. mesmo mesmo ....
Bjo enorme pra todo mundo que comenta... e ó, vo postar a foto do meu passaporte, mas num é pra rir de mim hein ? rsrsrs..
Bjo grande..


Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. rsrsrsrs.. Creduuuuu ..rsrs.

12 comentários:

Maíra disse...

huahauahuauaau mina tu tah diferente q tah danada... mas n precisa se preocupar... tah feia naum...

Quanto ao meu post... é to percebendo q todo mundo tah no mesmo barco... espero q a gente consiga seguir viagem mesmo com essas turbulências... bjoks

about mirela disse...

Daniiii (então vamus ser as duas intimas! haha)
Aiii menina eu tb queria tantooo ir entre janeiro e fevereiro... mais tá dificil... culpa da crise sópode ser!

e dá lhe paciecia!
na torcida pelo seu aceite sair logo!

bjoo

ah! e vamus se conhecer sim!

** disse...

Eee...passaporte em mãos já é um bom caminho! Mas realmente vai ser mais emocionante vê-lo carimbado!
Enquanto isso a gente espera...e sonha...e acorda....e fala bobeira no msn!
Bjus e boa sorte pra nós!!

Carolzinha disse...

Não! eu já recamei taanto da minha foto 5X7 tb hahha
Ó á te add no msn ein!
Seu embarque é pra qd?

bjô!

Liny disse...

aeeee...passaporte em mao jah eh bem bom neh! eu nem fiz ainda...to "poko" atrasada com td...huahuahua

Beijoss

Anônimo disse...

Oi Dani...

Não fica encanada com esse negócio de agência nao fia... Tipo.. garanta que elas façam o trabalho direito mas, no geral elas não têm o carisma que a gente espera. Eu acredito que elas deveriam ser ex au pairs pelo menos.
é bom demais pegar nosso passaporte neh!?! Agora melhor ainda deve ser ele carimbadinho.. ui ui!
Boa sorte pra vc.. bjuuuu!

uyara disse...

Então Dani, nao deu para comentar no post anterior, mas vou comentar nesse tá? Não sei se vc viu no meu blog que também tive problemas com a agência. Em geral, todas são iguais: te encantam antes de fechar o programa e depois deixam a desejar. Por isso, é legal perguntar tudo, tudo, tudo antes de fechar com qual agência e depois tentar garantir que façam pelo menos o trabalho delas!!!
Nas duas últimas semanas nao tenho reclamações da minha agência e nem da minha agente. Ela tem sido super atenciosa e prestativa, mas passei maus bocados antes de sair o meu aceite. Fique no pé, peça para conversar com a gerente (no meu caso isso nao resolveu muito) e tente não se chatear. Tudo tem seu tempo, e o que é seu está guardado e preparado para vc!!!
Beijo grande linda!

Liii disse...

Oieeeee

Ahh, sua foto tá bonita!!
Se você ver a minha! Vixi, aquilo sim tá horroroso.
Só que a do visto fica ainda pior!
Preto e branco scaniado, muito feio.

Bom, se a sua agente é assim tão relapsa, eu tbm acho bom pedir outra. Porque é um processo muito importante. E precisamos contar muito com elas.

Beeeeeeeeijoos

Juliana disse...

Ai...isso q a Aline falou é verdade...se prepara pra foto do visto....pq..Jesus! hahahahahahaha

Beijooo

Hane disse...

mulher q nada, nao ta feia nao! ta bonita! as minhas saem um horror kkkkkkkkkkk

segue o conselho das meninas sim! o importante é q vc tá bem perto e logo vai viajar, vai aparecer uma boa familia :)

ai eu to rindo mto do sindicato das au pairs kkkkkkkkkkk concordo, deviamos fazer sim hauhauahuahuauha

"classe unida" foi otimo, rsrs

eu tb sou assim. me animo e até choro com a felicidade alheia, rs.

bjao

Isis Oliveira disse...

Ai amigaa!!!!
NEm ta feia não, vc só ta séria na provaa!!!
E quanto a agênciaa??? Relaxa que vc supera... hehehehe

Lembre-se: Pensamentos positivos... hehehehe

Bjão

Viviane Damasceno disse...

auheiuae
a minha do passaport tv saiu terrorível..
menina,
peça outro LCC mesmo
ninguem merece alguém q não esta comprometido com o caso
vc vai pro exterior e precisa ser bem acessorada ja aki no brasil..
ouxe!