terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tudo entregue....É hora de esperar..

Bom.. na verdade terminei de explicar todas as etapas antes mesmo de sair a aprovação do meu dossiê .rsrs. Como eu tinha comentado, tive que fazer um exame de hepatite e ainda to no aguardo do bendito resultado..
Acho que na verdade essa é a parte mais difícil do processo.. Mais difícil que preencher toda a papelada e mais difícil que se decidir pela agência é controlar a ansiedade.. porque na verdade mesmo depois da aprovação do dossiê, vem outra espera, que é a espera por família.. Então nessas horas, o bom é tentar voltar pro "mundo real". Eu por exemplo to cheia de prova na facu, então essa foi uma forma que eu encontrei de me "ocupar". Também é bom ir lendo os blogs das meninas.. Gente, de verdade, tem blog em toooodas as etapas do processo: Se você ta se decidindo, tem um blog. Se você ta preenchendo papelada, tem outro. Se você ta esperando família, também tem. Então é ótimo você pesquisar, conversar, ver como estão as meninas que já passaram pela etapa que você ta passando agora.. Tem dicas maravilhosas em muuuitos blogs...
Outra coisa que é importante dizer, é que é muuuuuito bacana mesmo conhecer as meninas que estão mais ou menos no mesmo barco que você...
Muito legal encontrar alguém que ta passando pelo mesmo momento, as mesmas dificuldades, os mesmos sonhos, a mesma ansiedade... eu adoro conversar com elas pelo msn... A gente se dá muita força, não se deixa desanimar, fala sobre os nossos sonhos... e isso tem me ajudado muito...
Por isso, se alguém precisar de qlqr coisinha mesmo, pode me chamar no msn que eu tenho a maior boa vontade do mundo pra responder o que for preciso.... Não que eu seja a SUPER experiente. rsrs.. mas já passei por um pouquinho, e se Deus quiser logo começa a maratona de novo.. E pq eu sei como é importante ter alguém pra responder umas perguntas bobas que sejam..mas que surgem sempre do nada, e as vezes a gente pode resolver rapidinho..
Queria agradecer todo mundo que deixa coments aki... sempre procuro responder, e é muito legal saber que posso estar ajudando alguém, ou que tem alguém lendo o que eu escrevo.... pelo menos eu não me sinto uma maluka. rsrs..
Bom.. acho que hj é isso.. sem muito o que dizer pois agora infelizmente... tenho que conjugar akele verbo que é o mais usado nessa vida de Aspirante a AU PAIR - ESPERAR. RSRS..
Bjo grande pra todo mundo que comenta... E pra quem não comenta tb .rs..
Bjo mais que especial pra Aline, pra Mel, pra Isa, pra Jacke, e pra kelas doidas que compartilham comigo todos os dias mesmo que virutalmente todas as lokuras e ansiedades dessa vida... A gente ainda vai se encontrar, lá nos states !! .rs..


7 comentários:

Mel disse...

ebaaaa! beijinho pra mim! (: hahaha pois ééé... agora é esperar, esperar e esperar né!? rs! boa sorte daniiii! bjão

Unknown disse...

Oieeeeeee Daniii!! Primaaa! kkk Eu contei para minha prima de vc, ela disse: Como assim Ridrigues!! kk nossa axo que tem mais rodrigues no mundo do que qualquer outra coisa! kk

Olhaa vc acreditaaa, nao tive um tempinhoo para entrar no msn!!! Com o halloween...eu tava com prob. com meu boyfr ( terminamos hehe)...eu tava arrumando meu carro e agora estou fazendo um cursoo super dificillll!!! awwwwww
Mass, assim que passar essa loucuraaa...kkk eu entro com minhas pequenas no msn de novo!! =)
Pode contar comigooo e boaa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Bjaooooo

** disse...

Nós somos as mais malucas do msn...uma hora estamos as mega ultra empolgadas e no outro minutos achamos que nada vai dar certo...afffff....Bom lá vou eu hoje entregar o restante dos meus papeis....
E...VAMOS ESPERAR neh!
Bjussss

Priscila disse...

Oii Dani, tb ameii o site, mtoo legal memso, fikei viciadíssima tb. Bom, parabéns por ter entregue o app. agota falta eu..afff
ahhh ficouuu O T I M O sua foto, adorei..rssss
bjaooo

Fih disse...

hueihue é verdade!
au pair é sinonimo de esepra!
;*

Liny disse...

ebaaaa.ja tenhu uma companheira pro show entao! huahuahua
ahhh, ae aposto q após isso vc vai acabar gostando deles, vc vai ver! huahuahua

ehhh...q nem a Fih disse, Au Pair é sinônimo de espera! =/

Beijoss

Dandy disse...

Parabéns !!! mais um passo dado no teu processo #) agora é só esperaaaa.. tu que tinha que ser feito tu já fez!! :) e vai da tudooo certo tenho certeza!! te add no msn já :D quero que tu me fale um pouco da experimento #) por que tu escolheu e tal :D beijoooooos