sábado, 22 de novembro de 2008

Passada a loucura do começo.. agora posso falar melhor. ..rs

Bom.. ainda estou na facul... Não, eu não dormi aki .rsrs. mas é que naum tenho comp. em casa, então to aproveitando que tive que vir aki de novo pra falar um poko mais sobre os últimos acontecimentos .rsrs... E dizer que tão logo eu volte a trabalhar e comentarei em todos os blogs das minhas migas lindas. rsrs.. é que aki o tempo é curto e ao invés de estudar, eu to aki escrevendo. rrs..
A verdade é que só tenho vocês e minha mãe pra contar.. Contei pro meu irmão que tive um contato, e ele não deu a mínima. rs.. com meu namo foi o mesmo... comentei que uma família pediu pra me ligar, e ele sequer perguntou como era a família.. aí resolvi ligar pra minha mãe, e ela pelo menos, me deu atenção.. Eu entendo ele não se interessar, ele não quer que eu viaje..mas daí eu me sinto muito sozinha.. e é bom ter esse blog.. assim eu sei que tenho um monte de amigas... que tão aki comigo, torcendo por mim...
Mas vamos lá.. então.. vo falar sobre a família.. vão me ligar domingo.. (to morrendo de medo ..rs).. trocamos 2 emails, e pelo menos pela escrita, ela me entendeu bem... disse que meu inglês não é ruim e pra eu não me preocupar, pq ela sabe que é difícil aprender uma nova língua (ela morou na Alemanha.. então deve ter tido dificuldade. rsrs).. e já esteve durante 3 meses no Rio.. ( e eu nem conheço .rsrs).. Bom.. família de Chicago, acho que já disse neh ? rs.. Um menino de 2 e outro de 2 meses...Tem mais pontos positivos que negativos, e eu vo citar aki, primeiro os negativos pra quando vocês lerem os positivos já vão ter esquecido das coisas ruins .rsrs.. Vamos lá:

Pontos Negativos:
- Eles não gostam que as crianças assistam TV e pedem pra que a Au Pair não assista TV com eles;
- O Pai viaja alguns dias da semana, mas quando não viaja trabalha em casa;
- É provável que não vá ter um carro prá mim. Eles escrevem que poderei ter acesso ao carro no meu tempo livre, mas logo escrevem que a casa é perto de transporte público, então não entendi bem, mas acho que não;
- Acho que o mais velho não vai à escola;
- O banheiro não será exclusivo. Eles dizem que apenas os meninos compartilharão, já que eles tem suíte;
- Pedem pra trabalhar 1 sexta a noite por mês e 2 sábados a noite por mês;
- Super longe de NYC onde minha prima vive;
Que eu lembre é isso

Pontos Positivos: (Tem bastante..rs)
- Eles tem uma Au Pair brasileira (vou poder conversar com ela e saber como é);
- Terei um quarto com TV, DVD, computador, celular, cama queen size, closet e mais essas coisas que nem sonho em ter aqui. .rs;
- Chicago é grande e deve ter boas universidades para cursos;
- O schedule é de segunda a quinta (com akele lance ali de cima e na sexta 2-3 horas a tarde);
- Os pais parecem viajar bastante, então não ficam muito em casa;
- Eles não se importam de amigas dormirem em casa (eba!!) e o curfew é meia noite quando eu tiver que trabalhar no dia seguinte. Apenas homens não podem dormir em casa (sem problemas);
- Disseram que tem muitas Au Pairs brasileiras por perto e eles gostariam que eu fizesse amizade com elas (ebaa!!), pra que o filho deles possa ter amizade com as kids das meninas;
- Eles gostariam que eu viajasse com eles;
- O mais velho acorda as 7, mas meu trabalho só começa as 8.

Bom, acho que é isso.. Desculpe o post enorme.. rs.. mas precisava contar tudinhooo. rsrs.
Quero saber a opinião de vocês... E torçam por mim amanhã ok ??

Bjo enorme...

Dani

14 comentários:

Iane disse...

Dani tenhocerteza q vcsesairá bem amanha notel com essa os hosts.
Torço por vc.
Agora quanto ao lace docarro é pior dos pontos negativos, tente tirara essa duvida com eles amanha, vc vai precisar de carro, veja isso direitinho!
Bjusss, fica com Deus!

mariane fututra au pair disse...

ai miga.
vai dar tudo certo
tomara que eles te liguem
é muito bom essa fase
boa sorte
bjosssss

Isis Oliveira disse...

Ai amigaaa que bom.. to feliz por você... mas vá com calma viuu...
Não vá logo fazendo match não, pq ta na empolgação, converse mais com eles e tente ver outras coisas... não gostei do fato de não ter carro e de ter que dividir banheiro mesmo que seja com as kidss.... Ok ok eu divido banheiro com todos meus familiares no brasil, mas é diferente neh... Mas mesmo assim, boa sorte pra vc no tel amanhã...

Bjoo

** disse...

Ihuu...primeira family de muitas!!!
Mas como já disseram, não faça match na empolgação...tenho certeza que muitas outras aparecerão...então se vc num concorda com algo, espere a próxima...mas se perceber que é a perfect family, também não tenha medo e escolha-os!
To do seu lado qualquer for a sua decisão!!!
Bjus e boa sorte na interview!

Anônimo disse...

Boa sorte com a ligação. tomara que dê tudo certo!

Pese bem os pós e os contras, que o que será, será!

Linkei vc no meu blog, ok?

Bjinhos

May disse...

Oi daniii... boa sorte, viu? Eu me preocuparia com o carro e o banheiro... acho q ambas te darão mais liberdade e te deixarão mais à vontade em terras distantes. Além do mais, depois d tudo q tenho passado na auto, n me agrada escolher uma family sem carro. Entretanto, se vc se identificar com a família, se eles forem do jeitinho q vc imaginou. Aí vc faz o match. Bjoks enormes! To torcendo por vc d+...

about mirela disse...

aiii daniiii tô toda empolgada por vc... familia mara essa: lugar e idade das kids do jeitinho que eu queria!

boa sorte amanha na ligação!

já anotei seu tel
bjoo

Camila disse...

Oiiii Danii!
Parabéns pelo priemiro contato!!
Mas vê outras famílias e como algumas meninas já disseram não fecha assim de cara não... BOA SORTE!!
Beijos!

Mel disse...

Oiiiiiiii Daniii! voltei de viagem hj!!! carambaaaaaa!!!! fiquei mto feliz com issooo!!! imagine você então!!!!! (: aaaaai não vejo a hora de isso acontecer comigo! parabéns amiga!!!! pegue todas as informações possíveis com a família e muita sortee!!!tenha uma ótima ligação!!! bjão!

Hane disse...

dani vc n vai ver isso a tempo mas to torcendo por vc! sei como isso de n ter apoio eh complicado e pra isso servem os blogs, conte com a gente!

sobre a familia, eu acho q o lance da Tv e o pai trabalhar em casa n eh problema. afinal vc vai ter tv no seu quarto, eh só nao assistir perto das kids. se tiver mesmo transporte publico perto, a falta do carro tb n vejo problema. o fato do mais velho nao ir pra escola tb n eh problema. se ele fosse bem mais velho, aí seria problema, pq kids de mais de 5 anos geralmente sao hiper agitadas e vc ia ter + trabalho mas como ele so tem 2 anos...rs. O lance de trabalhar de noite e de ser longe de NY é q é ruim :/

os pontos positivos sao otimos!!! principalmente o de ter uma AP brasileira com eles. pergunta a ela se ela gostou do ano com eles e oq tem de reclamção. BOA SORTE. bj =*

Hane disse...

ah, esqueci do banheiro! tenho uma amiga em LA q divide o banheiro só com as kids e ela nao tem nenhum problema com isso :)

pronto, agora fui mesmo, rs!

=**

Mary disse...

Daniiii... acho que estou tão nervosa quanto você pela sua ligação.....kkkk... Mas muitaaaaa calma que vai dar tudoo certo.

Acho que 1ª família é 1ª família e também achoo...rs... que não tem como não estar nesta animação toda.

Agora sobre os pontos negativos, nem são tão negativos assim né?!...rs!!!

ótima na ligaçãoo hj!!!
BjOoo

Thaya disse...

oiii guriiiiia!
entao, to tentando falar com vc no msn mas vc nao responde!hehehe
sobre o seu post, eu tbm tenho q trabalhar aos sabados as vezes e sexta noite..mas nos temos um findi livre por mes neh!
qnto ao carroo, normal, isso eh um beneficio q nem todas as familias dão, eu por exemplo vou ter q pagar meu proprio combú e talz...mais o tranbsporte publico la eh mtooo bom!!!!mto mesmo!
e qnto ao match....bom, eu conversei apenas com 3 familias, e com uma dessas eu fechei!heheh
Mas só por emails com as outras familias´, pouca coisa...e com a q fechei foi por fone tb!
beijoo, qualquer duviiida eh soh gritar!hehe

Iane disse...

Me conta como foi a ligação!!
Vc se saiu bem??/
Me conta td!
Bjusss