sexta-feira, 21 de novembro de 2008

GENTE, EU RECEBI UM CONTATOOOOOO !!!!!!!

Vcs naum tem noção de como eu to me sentindo !!!!!!
Nossa, nem consigo escrever direito.. pq naum tem exatamente ninguém pra quem eu possa contar...
Estou na faculdade, me preparando pra uma prova dificílima.. Vim pra facu as 3 da tarde, achando que a prova seria as 7... pois bem... ai cheguei aki e descobri que seria 8 e meia.. Não que eu esteja sabendo horrores e não precise estudar muito. .rs. mas é que eu realmente acho que mais que isso, não entra na minha cabeça. rsrs..
Então eu já tinha estudado bastante, resolvi ir no laboratório de Informática,.. só pra tirar a dúvida e ter certeza que não tinha contato.. Dia de sábado não dá pra eu entrar.. então resolvi..
Quando entro lá tem uma msg da Au Pair in America dizendo que uma família se interessou por mim, e que pode ser que me ligue !!! E pra ajudar o msn aki na facu é bloqueado, aí fikei aki sozinha comemorando por dentro, sem poder gritar !!! rsrs
Aí vo ler o resto dos emails.. e já tinha um email da host !!!! Gente, cs tem noção ??? Quem me conhece do msn sabe que to quase morrendo de ansiedade neh ? rsrs.. e eu tava aki pensando se meu dossiê era muito ruim, pq em 4 dias ninguém ligava pra mim !!!! .. rsrsrs. gente... eles sabem mesmo que eu existoooooo !!! Tem noção ????
Então.. é uma família de Chicago, com dois meninos: 1 de 2 anos, e 1 de 5 meses... To muito emocionada e nem posso contar pra ninguém !! nem msn funciona aki !!! Bom, então vim postar na esperança que alguém me ouça !!!. rsrs..
Gente, parece brincadeira, mas eu vo falar de coração.. tive conversando com uma amiga muito especial que fiz.. a Nikka, e ela tava me falando pra entregar todas as minhas ansiedades na mão de Deus, que ele ia me guiar, e cuidar da minha ansiedade... Vim pra facu pensando nisso, rezei muito uma frase muito, mas muito certa: "Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não falhará" e pedindo pra Deus tirar de mim a ansiedade e me mostrar que to no caminho certo.. Aí quando chego aki, é isso ? Gente, não acredito em coincidência.. Só acredito em Deus, e que essa foi a maior prova que o Papai do Céu ta cuidando muito bem do meu caminho.. E precisava contar isso pra vocês.. Rezem e coloquem tudo na mão de Deus.. pq Ele não falha !!!
Bom gente, é isso.. boa sorte pra nós !!!! E que bom ter esse bloguinho... rs..
Bjo enorme.. e torçam por mimmmmm .. rsrsrs..

12 comentários:

Iane disse...

Parebéns!!
Viu que disse? vc com certeza ia achar logo uma familia, essa é a 1° de muitas que irao se interessar por vc!
Boa sorte na prova e nessa nova etapa!!
Bjusssss

uyara disse...

Eiiii... Isso mesmo!!! Entrega sim todas as suas dificuldades, toda a sua ansiedade, toda a sua vida nas mãos de Deus! Ele sabe o que é bom para você!!! E depois, não esqueça de agradecer viu mocinha? Parabéns! Muito rápido o contato!!! Depois volta para nos contar as novidades... rs
Beijão!!!

Fih disse...

que bom querida!!!
vá conversando com eles, faça TODAS as perguntas q são importantes pra vc!
E se vc sentir q essa é sua familia... não tenha medo e feche!
;*****

Boa sorte!!

** disse...

Daniiii Num acreditooo!!!!
Que ótimoooo...imagino como esteja se sentindo!!!Muita sorte amiga...converse muito com eles!! Quem sabe essa ja num é a família perfeita!!!!
Bjusss

Isis Oliveira disse...

EU TE DISSEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fique calma que no fim tudo dará certooo.....
To feliz demais por você amiga.... esse é o primeiro contato de muitos!!!! VocÊ existe sim, é só vc manter-se calma e colocar tudo na mão de Deus, como diz a NIkkaa...

Parabéns Viuuu..

Bjão

Hane disse...

DANIIIIIIIII QUE FELIZ!!!!!!! PARABENSSSSSSSSS

chicago eh otimo e...2 babies, q fofoooooo!!!

mta sorte com as conversas! pergunta tudo direitinho, nao deixa ficar nenhuma duvida!!!

amei a frase e eh mto certa mesmo, Ele está sempre perto de quem confia Nele!!!!!!!

bjuuuuuuuu =******

Priscila disse...

Fofinha, ki lindooo, ameiii!!
Noooooo, fez a prova toda feliz né, nas nuvens. agora nos fale da familia, onde mora. Bom, as idades são otimas, e são poucas crianças. Mtooo bommm, converse mtooo mesmo.
Um grande beijo linda.
Boa sorte e espero q tudo dê certo.
bjaooo

May disse...

Êeeebaaa!!! Q maravilha! Espero q dê td certo... Agora, vc conseguiu se concentrar na prova. rsrsrsr Acho q n conseguiria depois de uma notícia dessas. rs...
Bjasso

Anônimo disse...

Oiiii Dani
Nossa tomara q de tudo certo com essa familia e q muitas entre em contato com vc...
Boa sorte!
e entrega nas mãos de Deus...
Bjim

Anônimo disse...

Você teve sorte, apareceu família rapidinho! Tomara que dê tudo certo, com essa ou, enfim, com a que seja perfeita para você.

Volto mais vezes pra acompanhar seu processo!

Bjinhos!

Mary disse...

Daniiii... Parabénss flor!
Agora é só conversar pra ver se é sua perfect family.... na torcidaa!!!!
BjOooo

JuJu Pan disse...

Daniiii que legal!! Parabéns lindona tomara q de certo com essa family...

E realmente, GOD KNOWS EVERYTHING!!!

:*