sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Troca de Agente..

Achei que não tinha mais nada pra escrever.. Já falei sobre o processo, já peguei meu passaporte e agora to aki esperando neh .rs.. Mas a verdade é que tem sim.. Pedi pra trocar de agente..
Pois é.. Não tava me sentindo bem, então achei melhor não insistir... Acho que na verdade ela atende muuuita gente, e então não podia me dar atenção.. Fikei chateada porque fui lá, e ela não teve a curiosidade de perguntar se eu já tinha tirado a minha dúvida.. então achei melhor ser honesta e falar como eu tava me sentindo do que ficar levando isso em diante.. Enfim, agora qnd preciso de algo, consulto a outra menina...e to me sentindo bem melhor..
Queria agradecer os conselhos... pq foi a melhor coisa que eu fiz....
Agora é realmente só esperar .rsrs..
Enquanto isso vo lendo blog, conversando no msn e adicionando família no GAP.. mas não sei o que eu tenho de errado, que ninguém me querrrr .rsrs.. só duas famílias me quiseram.. uma morava numa zona rural, e a outra era maravilhosa, mas era em Nebraska, então resolvi esperar e conversar com outras o dia que se Deus quiser me dossiê for aprovado .rsrs...
Enquanto isso vo tentando voltar pra realidade, me concentrando no trabalho e nas muitas provas que estão vindo por aí...
Acho que é isso neh.. sem muito o que dizer neh..
Resolvi postar aqui as fotos que mandei pro meu dossiê. Na Experimento não há fotocolagem, você pode mandar no máximo oito fotos. Eu tinha várias e a minha nova agente me ajudou a escolher essas aí.... A última foto é a minha "Passport picture".
A dica é colocar bastante foto com criança, com a sua família e nunca foto com vc na balada, com copo de bebida e nem "desnuda" .rs...
O bom é que sem fotocolagem a gente não precisa gastar os neurônios sendo criativa. rs..
Bjo pra vcs minhas flores que comentam aqui e tão sempre me animando...
Se Deus quiser cada um de nós terá uma família maravilhosa...
Bjo enorme e bom fim de semana...

11 comentários:

mariane fututra au pair disse...

oi querida
que bom que vc troco de menina para te atender.
estou feliz por vc...
ai e n vejo logo a hora de vc fik online.
afinal agente tem q ir juntas.
rsrsrsrs
bjos linda boa sorte

** disse...

Oi Daniiii!!!
Nós e a nossa espera!!! Mal posso esperar pra gente se encontrar nos EUA!!!! ahuahauha
Um dia isso vai passar e vamos dar risada!
Bjus e boa sorte pra nós!

Liii disse...

Oieeeeee

Ah meeeew, que bom que trocou de agente!! Isso aeew!

Ah, lindas as fotoos!

hehe

BeeeeeeeeeijOos

Fih disse...

Ahhh tá certa !! temos q falar qdo não estamos gostando!

;*** obrigada pelos comentarios maravilhosos! =]
torcendo por vc tbm ;)

May disse...

Parabéns pela troca de agente... espero q esteja mais "calma" agora. bjão enorme.

Hane disse...

agora sim a coisa vai andar com certeza! foi bom vc tomar uma atitude q te fizesse sentir melhor. acho q qdo a gente se sente melhor, a gente atrai mais vibrações positivas pra coisa dar certo!

ai como eu queria q a CC tbm nao tivesse foto colagem, nao sou mto criativa, mas tomara q eu consiga fazer algo q preste rsrs

bju!!!

Isis Oliveira disse...

DANIIII...

Eu falei, manda e-mail direto pra APIA que logo logo eles entrarão em contato com você... hehehehe
Mas dará tudo certo, pode ter certeza disso... mantenha a calmaa... respire fundo e já era!!! ESQUEÇA AU PAIR.. hsaushuasahsuuahsuahs.... Missão Impossível neh?? Eu sei... hehehee

Bjão

Carolzinha disse...

Menina vc fez mtoo bem ngm merece uma agente taaao indiferente como essa ein?!
Boa sorte aiiiiii e pra todas nós né!!!!
Ah! adorei o recadinnho brigadaaa!!

Bjô!!

JuJu Pan disse...

Oi Dani, brigada pela visitinha em meu blog...

Qnto a espera, vai se acostumando querida é daí pra pior!!! kkkkk

Desculpa, mas é assim mesmo...

Enqunto isso, ficamos aqui, "tentanto" seguir com nossa vida normalmente e fazendo novas amizades, q pra mim é o mais importante disso tudo.

bjaoo e boa sorte!!!

p.s vou t linkar!!1

:*

Viviane Damasceno disse...

haaa nem sabia q na experimento n tem fotocolagem
mas ficou bacana a sua...
se vc n tava bem com sua agente foi melhor ter mudado msm
:D
pra essas coisas
precisamos estar bem assessorados, ne?

Anônimo disse...

Oi Dani tudo bem?
calma viu moça, vai aparecer uma familia muito bacana para vc, pq vc merece muito uma...
e obrigada por esta me ajudando,
Bjim