quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Segunda família .... Mas antes de tudo os agradecimentos pras minhas amigas..

O que será que seria do ser humando se não tivesse amigos ???? Acho que não dá pra responder.. pq na verdade "Não seria" ...
Queria antes de tudo, e de qualquer coisa.. agradecer cada palavra que recebi ontem.... venho dizendo desde o começo o quanto a nossa "Classe das Au Pairs" é uma classe unida... mas na verdade nem de longe poderia imaginar o quanto é unida.... Hoje quando cheguei no serviço e fui ler os coments... fikei tão surpresa, tão feliz, tão tão tão nem sei dizer o quanto...rs..
Tinha meninas que nem sabia que passavam por aki.. e tinha outras que sempre estão por perto pra "segurar a minha mão" .rs..
Queria agradecer cada segundo que vcs dedicaram a me escrever uma palavra de animação e consolo.. Na verdade, acho que não vo conseguir expressar em palavras o quanto isso me fez bem.. mas tenho certeza que vcs devem saber o quanto so agradecida a vcs por tudo ..
Não consigo dizer pras pessoas "reais" sobre essas chateações, entaum poder falar aki é um alívio.. e saber que tem gente por aki torcendo por mim... é meu maior presente..
Então meninas.. obrigada mesmo.. obrigada pelas palavras, obrigada pela torcida.. obrigada por cada pensamento que vcs tiveram pra me escrever coisas que me animassem... pq de fato, fez um efeito danado ! .rsrs.
Bom saber que naum é só a gente que sente essas coisas neh ? Bom saber que tudo isso que a gente sente é normal.. e que não to ficando loka .rsrs...
Ouvir vcs falando que sentem o mesmo, que devo pensar nas coisas bouas, que devo agradecer ao Papai do Céu pela oportunidade e tantas outras coisas me fizeram olhar por outro lado e ver o quanto eu so uma pessoa abençoada por poder realizar meu sonho.. e por poder ter vcs aki... Com certeza absoluta, melhor que aprender inglês, viver fora, ou qualquer coisa do tipo.. as amizades que fizemos já fizeram tudo valer a pena...
Hj to bem mais animada.. com a graça de Deus e a torcida de vcs eu acho que fui bem na prova. .rsrs. agora tenho possibilidades de novo, o que me deixou muito feliz.. engraçado como as coisas acontecem qnd a gente não ta ansiosa neh ? fikei com a cabeça tão ocupada com a prova que nem lembrei do programa e de ficar louca pra checar meu email.. Aí quando cheguei aki.. outra família !! .rsrs.. E engraçado que acho que minha sina é babie mesmo. rsrs... e o pior.. essa além de uma criança de 2 anos, tem 2 de 9 meses. rsrs. .mais crianças ainda !. rsrs... Acho que devo ter colocado muita referência com criança pequena.. agora já era. rs... mas tudo bem.. to tentando pensar de uma forma mais positiva..
O que mais gostei deles, é que são da Pensilvânia... fica perto de várias cidades legais... quem mandou o email foi a LCC deles eu acho..
Bom.. pra quem queria mais uma família.. ela apareceu neh ? ... rs... Vamo ver como saem as coisas... a Au pair da familia de Chicago me mandou um email.. e ela realmente ama os hosts.. ponto positivo neh ???
Nossa.. tanta coisa pra falar que nem lembrei de contar.. Meu kit Embratur chegou.. mas acho que não é o bonitão não .. rs. o que chegou pra mim veio um livro, ums pôsters e um flyer.. mas ta valendo...
Então é isso meninas.. me digam o que acham sobre tantas crianças. rsrs.
Mais o mais importante desse post é agradecer mesmo a vcs.. Na hora do almoço passo no bloguinho de vcs pra agradecer "pessoalmente" .rsrs.
Bjos enormes e muito obrigada...

21 comentários:

** disse...

Aiii Daniiii, quanta criança!!! Esses americanos só trabalham e fazem filhos????? Meu Deus!!!
Então, temos que ir nos acostumando, pq até agora só veio trio pra mim tb....Pennsylvania??? Eu me animei com esse lugar tb!!! ahuahuau quem sabe mais uma vez num podemos estar perto!!!

E apesar do meu desastre ontem, quem sabe agora as coisas num começam a melhorar neh?
Bjusss

Viviane Damasceno disse...

que bom q nossas palavras te confortaram
:D
eu tb kero meninos da pennsylvania..
nooooooosa
2 de 9 meses?
são gemeos?
haaa

eu acho bacana
mas o ruim é q os 3 sao pequenos ainda
cuidar de 3 criancas deve ser osso
kkkkkkkkk

mas vamos conversando pra ver oke ki dá

Iane disse...

OI Dani!!
Vou seguir o seu conselho sim!!
Olha parabés pela prova e por ter alcançado o "equilibrio" brsrsrs
Pq esse programa deixa as meninas desequilibradas, loucas e alucinadas!
Mas chega uma hora q a gente se encontra e td fica numa boa!
Realmente a nossa classe é mto unida, fico feliz por azer parte dessa classe!
Quanto a segunda familia, olha a unica coisa q eu posso te falar quanto as kids é q relmente são pequenos vão precisar de atenção e tem mais vc n vai ter como treinar seu inglês com uma crianca q n sabe falar direito!!
Não estou querendo te desanimar, so to falando o q eu acho quanto aos pequenos!
Bjuss Dani boa sorte q d~e td certo p/ vc!
estou aqui na torcida e sempre pronta p/ "segurar sua mão"

mariane fututra au pair disse...

miga ...
sab q sempre to aki no seu pé né
kkkkkkkkk
amo conversar com vc..
somos duas piadas uma esquece do q converso com a outra mas é assim msm..
essa parada de aupair nos deixa doidaaa
kkkkk
mas olha o qque precisar estarei sempre aki..
e olha vai com calma.. n vai pro EUA pra n se divertir com esse montaun de kids n ..
calminha nessa hora.
pois agora q vai decidir 1 ano de sua vida viu.
entaun no q precisar pode contar comigo sempre.
e boa sorte com tudo linda.
fik com Deus

Ana Elisa disse...

Que isso Dani...não precisa agradecer não, só de saber que não sou só eu que estou passando por isso já alivia um pouco, rsss... E olhe que maravilha, vc ja´teve dois contatos, fazem 5 dias que estou on e nada ainda...mas Deus sabe o que faz e sabe o melhor horário pra isso. Fique em paz que essa dúvida qto a familia uma hora vai ficar clara pra vc...o pior é que temos de arriscar né? Vc vai tendo contato e vai se sentir bem, eu sei que da medo de não ser o que esperavamos, mas vamos ter calma e fé, pq pelo menos a gente tentou...e vamos rezar pra Deus colocar a familia certa pra nós...estou torcendo por vc! quem sabe iremos juntas? ja pensou? ia ser mtooo bom, uma ajudando a outra! Aponta pra fé e rema! rsss
beijãoooo e ja te add no msn!

uyara disse...

Oi Dani amiga... querida! Nenhuma menção no meu post a vc... rs... fique tranqüila!!!
Na verdade, essa fase de ‘confusa’ é muito normal, viu? Fiquei chateada com o blog de uma amiga que já está lá... Na verdade já tinha me decepcionado antes mas continuava lendo. Agora já até deletei da minha lista... hahaha!!!
Beijo querida, boa sorte ae com as famílias!!!

Carolzinha disse...

daniii o meu kit tb foi assim...rs bem pobrinho mas ta tranquilo !!!ehehhe
tb to me surpreendendo com as amizades, virtuais ainda, digo ainda pq espero que a gente se encontre ou more perto nos eua!!!
Fica calma..E sobre as crianças...sei lá...qt mais criança maior a responsabilidade né...
Boa sorte queridaaa!!!
Bjô!!!!

Fih disse...

É eu tbm não consigo conversar com as pessoas reais sobre au pair, algumas pessoas acham perigoso colocar tantas informações assim na internet, mas NADA paga poder ler qts pessoas estão no mesmo barco q a geente né??

Q bom q já tem outro familia, se continuar desse jeito vai ter um match rapidinho! =]

Boa sorte em tdo!!

eu vo tentar postar assim q eu chegar tá?! ;***

May disse...

oi dani!!! De nadinha!!! Sempre q precisar, estamos aí... e espero q vc tb estaja aí qndo precisar. Afinal somos superdependendes de apoio coragem e motivação.

Fazendo uma analogia (Adoooro!) Poderia dizer que a motivação, a esperança, o apoio é como se fossem nossos combustíveis, o blog é o posto e as amigas "vituais" a bomba q injeta o combustível sempre q este já está na reserva.

Até parece q entendo algo de mecânica. hauahuahauhaua Só uma homenagem já q vc faz eng. mecânica. rs...

Qnto à family, bom complicado 2 crianças de 9 meses e um de 2 é melhor pensar direitinho. Mas eu acho q vc deve convesar primeiro pq aí vc sente a familia. Cada contexto é uma história diferente. às vezes pode ser 1 criança só tão malcriada q valia por 3. rsrsrrs Siga seu coração!

Bjoks

Bia disse...

Que bonitinho, o blog é mesmo pra desabafar, pra encontrar apoio e pra conhecer pessoas que que possivelmente encontraremos logo logo que estão passando e/ou já passaram por tuo isso : ) até mesmo pra blogueiras relaxadas como eu, que metade dos posts tem o título voltei, to viva haushauhsua

Vc começou seu blog em novembro e tem + post que eu!!!! hahahahahaah

bjos e boa sorte escolhendo a sua familia.

Carlinha disse...

Oi Dani!

Li seu blog e pude sentir a sua anciedade!!! Na verdade fique calma, eu estou em outra agência (CC) e lá falo com uma família de cada vez... eles tem duas semanas para entrar em contato!!! Imagine só....

Espero mesmo que esteja melhor...

Te add nos meus blogs!!!

Boa sorte!!

beijos

Hane disse...

Oieeeee
nossa fico feliz em poder ter ajudado e mais feliz em saber q vc se sente melhor e mais feliz ainda em saber q vc ja tem outro contato, seu app deve ta bom hein! parabens!!!!! nao precisa mesmo agradecer nada, estamos aqui pra isso!!! eu tava dizendo p minha mae um dia desses, minha mae nao acredita mto em amizades pela internet, mas eu tenho varias e acredito e eu disse a ela q um dia tenho ctza q se eu precisar mtas nao vao me faltar! entao eu ajudo a quem puder e faço de coração, gosto de ver as pessoas felizes. nao perco nada com isso, só ganho. me sinto satisfeita em poder falar qqr coisa q ajude. eu li seu post de ontem e fui almoçar e qdo tava comendo fui pensando nas suas palavras, me pus no seu lugar e fiquei pensando no q te dizer. qdo terminei de comer, voltei e escrevi aquilo! como as meninas falaram, o blog é exatamente pra isso e eu acho q essa é a melhor coisa de ser au pair :)

falando das kids, se eu fosse vc eu ficaria mto confusa! enquanto algumas meninas dizem q eh ruim, outras dizem q eh bom. kkkkkkkkkkk no meu caso, eu vim te dizer q eh bom! hehehehe tipo, eu nao acharia ruim se ficasse com 2 bebes e 1 kid maiorzinha (entre 1 e 5 anos). sabe a michelle ne? td mundo conhece o blog da Mi, rs. entao, olha as idades das kids dela...eh uma menina de 3 e gemeas menores e eu nao acredito q ela tem tanto trabalho assim. uma amiga minha q morava em NY ano passado tbm cuidou de um casal de gemeos (q nasceu DEPOIS q ela chegou la) e de um menininho fofo de 2 anos. Outra amiga minha foi pra Georgia esse mes cuidar de um menino de 3 e gemeas de 10 meses. Sinceramente, eu acho q assim é bem melhor q 2 crianças de...sei la...4 e 6 anos, por exemplo. Mas tbm nao quero te influenciar demais. vc q tem q decidir. Espero q Deus te ilumine pra fazer uma otima escolha! :)

e pode contar cmg pra seja oq for. bjsssssss

Carolina Ferreira disse...

Daniii! Bom ver que tá tudo se encaminhando!

Realmente, criança pequena é osso! Dei sorte que as minhas duas já são bem grandinhas, 6 e 8 anos!
E nossa, se você fechar com alguma dessas duas, vai ser loonge de mim do mesmo jeito! Eu tou indo pra Washington (mas não DC, o estado mesmo, perto de Seattle).

Pode me add sim no msn:
mika_mikikauhuhu@hotmail.com

Dúvida eu tb tenho um monte por enquanto, mas você pode me perguntar o que quiser, te respondo na medida do possível!

E qualquer coisa, tô aki sempre, tá?
Ser Au Pair é isso, fazer amigas au pairs antes mesmo de chegar nos EUA!

Boa sorte pra nós (vc na escolha da família, e eu no visto... uiiii medinhooo)

Bjos!

Isis Oliveira disse...

Oii...
Amiga nem precisa agradecer nada não!!! a gente gosta de verdade de vc!! =D
E torcemos por sua felicidade...
E boa sorte com a escolha da family!!

Bjoooss

Thaya disse...

Lindinhaaaaaa...vai dar tudo certo!como falamos hj no skype, essas duvidas e medos são normais!
mas somos fortes e vamos em frente porque afinal vai ser um experiencia maravilhosa e incalculável pra todas nos!!!
Não deixa a tristeza bater!!!
Um beeeeijo enorme
se precisar dá um grito!hehe

Denise Oliveira disse...

Aee Dani.. Logo logo vc vai conseguir a sua familia perfeita... fica calma, não deixe a anciedade te dominar, eu sei q eh uma fase dificil de muitas expectativas, mas tenta se acalmar...
Referente aos amigos estamos ai pro que der e vier.. ser au pair não deve ser facil, então temos mesmo que ser uma classe unida como vc diz!!
Bom to na torcida...
=***

Liny disse...

como assim nao chegou o kit bonitao??
as vezes vem outro dpois...
eu mandei um email só..e recebi 2 kits..um faz um tempo, e outro semana passada...esse sim o bonitao..quem sabe acontece o mesmo com vc?!

fora isso...calma...sua perfect family chegará loguinhu!...
e jah jah to d ferias poderemos nos falar mais, yeahhhh! :)

Beijoss

Naty disse...

Ahhh claro.. sem problema nenhumm... Deve add! =)))
Tenho msn sim : natyy_rj@hotmail.com
Add láa...

quanto aos sentimentos... continuam na mesma.. as vezes acho que sou louca! eu hein!? hauhauahuha

Só quando eu for MESMO.. posso contar o que acontece de verdade com os sentimentos confusos!!!!!
em breve em breve! ;)

beeijos

Iane disse...

Dani sobre o kit embratur, eu nunca tinha ouvido falar nele!
Entao perguntei p/ minha agente e ela tb desconhece!
Do q se trata?/

JuJu Pan disse...

Dani mulher, uma coisa que aprendi (e venho aprendendo) com essa experiencia de me tornar uma Au pair é relaxar!!! Treinar o máximo a paciencia, a ansiedade, as angustias e os medos... pois amiga, isso é so o começo!!!

Vai dar tudo certo pra gente, tenho certeza disso...

So tive tempo de comentar hoje, mas li seu post anterior... e vou dizer: tbm sinto a mesma coisa!!!

Enfim, é isso mulher... Estamos aqui por que der e vier!!!

Bjinho pra tu!!!

p.s. após os seus "desesperados" pedidos pra eu atualizar meu blog, atualizei viu?! rsrsrsrs

uyara disse...

Oiee querida! Chamo sim!
Acho que vc está pensando certo... hehehe...
Ops... Cadê as novidades de hoje??? 27/11?!?!
Beijosss