segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Papelada entregue, é hora dos testes...

Bom, tava quase me esquecendo dessa partinha....
Na hora de entregar toda a papelada que citei no post anterior... vc precisa fazer o teste de inglês e o teste psicológico.. (pelo menos na Experimento a ordem é essa)...
Assim como eu, acho que muitas meninas tem medo do bendito teste... mas é suuuper tranquilo meninas.. meu inglês não é nenhuma maravilha e passei sem dificuldades...
Na verdade quando você entrega tudo, há a conferência de todas as suas informações (por isso é realmente muito importante não haver divergência de dados) e então a menina te chama e faz algumas perguntas em inglês, tipo:
- Por que você quer ser Au Pair ?
- Que habilidades você tem ?
- Quais suas experiências com crianças ?
- Você nada ?
- Você fuma ?
- Você tem tatoo ?
- Qual é o seu relacionamento com a sua família ?
- Por que você acha que devo te recomendar como Au Pair ?
É bom você ser o mais detalhista possível nas suas respostas... e as perguntas seguem mais ou menos essa linha aí de cima.. é super rápido e tranquilo mesmo..
Depois vem um teste psicológio que você faz na internet, com 260 perguntas com Verdadeiro e Falso. Na verdade a mesma pergunta se repete várias vezes só mudando a forma como ela é feita... Não sei sinceramente pra que serve, mas a menina me disse que o resultado vem junto com a aprovação do dossiê.. Acho que é pra ver se vc naum é maluka .rs... Mas super de boua.. (Ah, é tudo em português..)
Eu queria aproveitar esse post pra postar minha cartinha, pq eu sei que algumas meninas precisam de um exemplo ou sempre tem alguma dúvida neh.. mas ficou uma droga..rs.. naum dava pra ler nada... então se alguém precisar é só pedir que eu mando ta bom ????

E a última foto da série "Conheça minha família" é a do papis...
Bjo pras meninas que comentam e pra kelas que tão sempre no msn... a gente nunca se deixa desanimar neh naum ??? E boa sorte pra todo mundo !!!!




8 comentários:

Juliana disse...

Oi Dani!! ja esta adicionada viu!!!!!!

Boa Sorte no seu processo!!!!!!!!!!!
]
E se precisar de alguma coisa, é só chamar!

Aeromoça disse...

Nossa valew mesmo por dar detalhes sobre o teste.
o meu ehn amanha!
to em fúria!
vou estudar td isso!

brigadaoo,

bjs e boa sorte!

Bia disse...

Hahahaha todo mundo fica nervosa nesta entrevista, mas nem precisa, as perguntas são basicamente o q vc falou no app, muito tranquilo.

vc pretende embarcar em Janeiro?


bjos
e boa sorte

Mel disse...

Oi Dani!
Nossa, esse teste psicológico eu achei muito chato! o meu foi todo em inglês com umas 70 questões de 5 alternativas tipo "often, very often, sometimes, seldom e never", foi mto cansativo! mas ainda bem que acaboo! =D
boa sorteeeee

Fih disse...

Nossa seu blog vai ajudar muitas pessoas!! =]
quase um manual hueihue
;****

boa sorte com tdo

** disse...

Eu preciso terminar o meu teste psicológico. O da CC é um papel grañdão, tipo uma folha de almaço, com 50 perguntas em inglês pra você escolher entre Definitely True, True, Tends to be True, Tends to be Not True, Not True e Definitely Not True. Entre as folhas tem um gráfico e um papel manteiga carbonado...num sei como será o resultado, mas é sobre adaptação...E menina!! Não desista...e não desanime! heheh
(Olha quem fala!)
Bjus

Dandy disse...

Oiiii queridaa.. já tinha lido tue blog hoje, não tinha comentado ainda por falta de tempo mesmo.. ainda não fiz meu teste!! nem carteira de motorista eu fiz ainda ¬¬ mais vo faze ele em fev. e vo aproveita tuas dicas ;) beijoos e boa sorte com teu processo!!

Priscila disse...

vc é danada, já entregou tudo, boa sorte agora com as families linda.bjaoo