segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mais famílias ... e quase um Match...

Oie meninas... tudo bem ???? Por aqui tá tudo bem, exceto que tenho mais provas... Hoje tenho uma cruel, mas que preciso de 4,8.. O detalhe é que não consigo me concentrar de jeito nenhum...
Bom.. vamos as últimas... Na sexta minha futura (?) host, a de Chicago entrou no MSN e a gente conversou um pouco.. ela colocou na cam as crianças mais lindas desse mundo pra eu ver: John e Will...eles são muito lindos gente... vcs não tem noção.. e foi ótimo.. ela é muito boa... achei que fosse impressão minha, mas a Mariana já tinha me dito e mais tarde eu teria outra confirmação... mas continuando.. Aí conversei com as minhas migas do msn que tão sempre me aturando, mandei todos os emails pra ela.. e elas acharam o mesmo.. que ela é uma super fofa tudo de bom... Já tava me apaixonando pela família. rs.. Então, ela em mais uma prova de fofura pediu pra irmã que mora em Boston me ligar.. A mulher fala português fluente e só me ligou pra saber se eu tinha mais alguma dúvida que ela pudesse tirar... Conversamos bastante, foi bem legal.. Ela me disse que a família dela sabe muito bem as dificuldades de uma pessoa pra se adaptar a um novo país pq minha host já viveu na Alemanha, ela no Brasil, um irmão na Áustria e outro na Argentina.. Aí tudo bem.. conversamos pra caramba.. ela me falou muito bem da irmã (claro neh. rs), de Chicago, e das crianças... depois mandei um email pra host agradecendo a ela por ter feito isso.. Domingo fui olhar meus emails e olha que linda gente, ela saiu no feriado com as crianças pra tirar fotos das redondezas e me enviar... e ela mandou muitas fotos legais.. da rua da casa dela, das crianças, da casa.. estava um dia lindo.. e eu amei..
Aí hoje, quando cheguei aki, mais duas famílias tinham me adicionado.. só que uma só adicionou e outra mandou email,... A do email, gente tem 4 crianças !!! .rsrs.. eles são de Michigan.. mas pelo amor de Deus neh.. 4 crianças é muuuito e Michigan é ainda mais frio que Chicago... eles mandaram email, vou responder, claro.. mas já sabendo que nem rola..
A outra tem 3 crianças.. um casal de gêmeos recem-nascidos... gente, só aparece bebês pra mim. rsrs..
Queria pedir mais uma opinião de vcs... cuidando de crianças.. como a gente faz pra aprender mais inglês ? pq quando se cuida de kids mais velhas, acredito que seja mais fácil, pq vc pode conversar com elas neh ? .... Sei lá, dúvida que surgiu..
Ah.. e outra coisa legal que aconteceu.. na sexta, conversando com a Má, uma futura au pair muito linda no msn,.. ela me passou o msn da Flávia que ta morando em Chicago... aí conversando com ela.. descubro que ela mora super super perto da minha quase futura casa !!! .. gente, que mundo pequeno !!!.. e ela me disse que ela e a Mariana, au pair de lá tem amigas em comum.. e que já comentaram com ela que a Mari tem uma baita família e que a host a trata suuuuper bem... Mais um ponto positivo !!!! ..rs..
Então é isso.. acho que vo responder pra host amanhã.. eu queria esperar outras famílias e elas apareceram.. e só estão me confirmando o que eu havia pensado.. que a de Chicago é a melhor prá mim.. só a trocaria por uma de NY com uma menina linda de 4 anos.. mas acho que essa família não existe. rsrs..
Bjos meninas.. e prometo responder os coments carinhosos de todas vcs... e que hj tenho prova.. então já viu neh..
E obrigada por estarem sempre por perto...
Boa semana e sorte pra todas vcs...

20 comentários:

Simone Francêz disse...

Olá Dani, tudo bem ???

Nossa heins que máximo sua host ter uma irmã que fala português, assim facilita as coisas.
Que Deus te ilumine na sua escolha.

Grande beijos e Boa semana !!

Ah te adicionei no msn.

Dai e Vi disse...

Dani, vou te dizer o que eu sempre digo, rsrs... faz o que o teu coração manda!!! mas eu escolheria a família de Chicago, sim.
Fica com Deus! Bjsssss

** disse...

Ahhhh...eu tb aceitaria a de Chicago!!! Olha aí...já apareceram mais famílias pra confirmar a sua decisão!!!
E pare de pegar todas as familias pra vc! Deixa um pouco pra mim!!! Hã!
hauahuahu e o xau de Miss???
Bjusss

Fih disse...

Ahh q legal mulher!
Pq a idade das kids é ponto negativo?
não gosta de pequenininhos?

ahh add no msn ai fi_chahine@hotmail.com ai conversamos mais
;***

Thaya disse...

oiiiiiiie!
ja conversamos a respeito no msn nehh florr, mas só pra garantir!
Fecha com essa familyyyyyy!
eles parecem ser mtooo legais!
Beijaoooo :*

Andréia disse...

Olá Dani!!!!!!

Obrigada por ter passado pelo meu blog!!!!!!
Tenho q reconhecer que a opção USA tá pesando mto! É bem mais fácil e poderia estudar mais!

Ah então, desculpa a intromissão, mas essa familia de chicago é muito fofa!!! Acho q vc deve pensar logo!

Bom, espero q a gente possa se conhecer logo!!

Bjs!!!!!!!!!

May disse...

amiga... obrigada pelo post fofo. E espero q nos conheçamos mesmo. Qnto à family eu n tenho mais dúvida. hauahuahuaha Sério! Se eu estivesse no seu lugar faria o mach. Qual o ponto q v tah considerando negativo ainda? tirando o fato de n ser em NY? Hurry up, querida! 4 famílias já é um bom número p aliviar a consciência. Bjossss

Carlinha disse...

Oi Dani!!!

Acho que vc já recebeu varios sinais de que essa familia tem tudo de bom pra vc passar um ano lá com eles. E tem mais, eles já viveram em outros paises, o que pode te ajudar muito, pois com certeza saber como é estar inserido numa cultura diferente e com pessoas diferentes das suas habituais!!!!
Se eu tivesse no seu lugar não teria mais nada pra pesar não... huahuahuahuahuh
E Chicago não é uma cidadezinha né?!?!

Beijos e boa sorte!!!

Jacke Martins disse...

Daniiiiiiiiiiiii, vai pra chicagoooo!!!!!
Se não eu roubo a sua family!
Meww... eh a hm mais fofa q eu já ouvi dizer!!!!!!!

+ 1 voto para chicago!

BEijos Florr....

Iane disse...

OI minha linda!
estou bem sim e vc como esta? Assustada imagino rsrs!
Bom Sobre o poste, acho a Familia de chicago a perfeita p/ vc, apesar de vc ter q cuidar de creianças pequenas, mas vc ja fez amizade com uma menina de lá e com essa vc poderá mto mais, vc ira treinar seu inglês tb, claro q n é a msm coisa, mas enquanto as crianças forem tirar um nap vc pode assitir tv, ouvir um radio, p/ treinar algo!
Bjusss e boa sorte!
Olha n demora mto com essa familia p/ ela n desisti de vc!!
Fica com Deus Dani!

Carolina Ferreira disse...

Daniiiiii vai pra Chicagooo!
Meu, apesar de lá num ser Ny, é um lugar EXCELENTE! A minha amiga Andréia tá lá, e ela tá AMANDO!
ó, vou te passar o orkut dela:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7155392300669574876

Qualquer coisa me grita no msn flor!
Ah, vc só vai em fevereiro, né?
que pena, se fosse em Janeiro a gente até iria juntas, faria orientation na mesma época!

Sorte, força na peruca e beijos!

Hane disse...

to vendo q tá todo mundo te empurrando pra chicago! kkkkkkkkkkkk fiquei ate arrepiada com o seu post! nao esquenta com isso das idades, tem tanta gente q vai cuidar de bebes e volta com ingles perfeito! se a host eh mto boa, vc provavelmente vai conversar mt com ela. e tbm tem as outras aps da regiao, fica tranquila q vc nao vai ficar muda com os babies nao, vai ter mta gente la pra vc conversar! ainda tem a tv q se vc tiver possibilidade de assistir, ou ouvir radio, sei la eu acredito q isso deve ajudar bastante! boa sorte com a decisao! mas to vendo q vc tá qse lá...posso mudar o estatus do meu blog pra Dani- Chicago, IL???
hauhauhauhauahuha
bjus =*****

Patty au pair 2008 disse...

Owwwwwww....awesome!! Parece que a familia eh realmente mtoo boa!! Gostei do e-mail que eles de mandaram no post a baxo!! Eh isso aii daniii match neles!! rs

Sem duvida vamos nos conhecer pq moro ha 3 horas de Chicago! =) Tem ate busaoo para vc vir aki e eu ai!! Otimo, nao?!!! =)

Boa sortee lindinha!!!

Bjaoo

Drica disse...

Ahhh.. Que Feliz por vc!!
=D

Ana Elisa disse...

Daniiiiii...tô tão feliz por vc! Esta vendo? Vc queria ter certeza dessa família e Deus esta mostrando que tem outras, mas essa é pra ser a sua, rssss
Pense direitinho, mas eu adorei essa família de Chicago!!!

Beijão e boa sorte!

Sá Heck disse...

te linkei no meu blog DANI!

Beijos

Mari disse...

Oi Dani !

Obrigada pela visita !

Vc pode me mandar email, responderei com prazer !
O endereco esta na barra lateral do meu blog !

beijo e boa sorte com match

Mel disse...

daniiiiiiii! que perfeito isso!
eu acho que essa é a família perfeita pra você sim! e pelo jeito a host deve ser maravilhosa mesmoo!!! muita muita sorte pra vc querida!!!!!!

Denize disse...

oieee. eu add vc no meu blog tbm..
caaalma que vai dar tudo certo heim!!

E agora sempre que passar no meu blog deixa um recadinho heim!!

Thaya disse...

mudei a carinha do blog sim daniiii =)
eai, me contaaaaaa, fechou coma family flor??????
beijoooooooos