terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tudo pronto pro visto.... e último ano da facu... Obrigada Papai do Céu

Oie meninas...
Um poko sumida ....fim de ano é uma tristeza neh,. no bom sentido .rs ... cheia de coisa pra fazer... presente pra comprar.. e ainda coisa pra acertar do visto.. to ficando doida...
Já dá uma saudadezinha de pensar nas pessoas que vo deixar aki.. é estranho pq quero aproveitar ao máximo... não sei explicar direito.. mas sabe akele lance tipo: o que vc faria se só te restasse esse dia ? Acho que é mais ou menos isso.. quero aproveitar cada minuto pq sei que no próximo natal não estarei aki.. mas.. vo estar muito feliz tb se Deus quiser..
A net aki anda dakele jeitão neh .rs.. tenho lido os blogs que consigo, mas comentar é mais difícil... primeiro pq naum me acostumei ficar sem mouse... rs.. mardita caipirisse...rsrs... e segundo pq não da pra ficar muito tempo neh.. entaum leio tudo que consigo...
Hj fui na orientação pro visto... pensei que naum seria muito útil, mas de fato foi.. conferimos todos os documentos, preenchemos todos os formulários, e olha que são vários.... conversamos um poko, e assisti um filminho sobre primeiros socorros...
Depois fui pagar a taxa do visto..que aki ficou em R$301,30... achei carrísimo.. mas fazer o que neh... Ah.. tem que ser paga no Citi Bank e em dinheiro....
Agora tudo ok. só falta mesmo tirar a foto e descobrir o endereço do meu pai...rs.. claro que sei onde ele mora neh.. mas como a casa ta meio que em construção, eu não sei o nome da rua e essas coisas.. então só falta isso....
Então tudo certo e preparado... os presentes pro natal comprados.. e graças a Deus a melhor notícia de todas... passei de ano !!!! Graças a Deus só vai faltar um qnd eu voltar.. e já vo ser quase engenheiraaaaa.. Nossa.. to muuuito feliz. muuuito mesmo, pq achei que naum ia passar... raspando, mas passei. rs.. importante é que vai faltar só um aninho e vo ser Engenheira se Deus quiser...
Bom.. no mais é isso... Vo tentar passar aki amanhã, mas se naum der, desejar feliz natal pras meninas que tão na América, pra kelas que tão indo, e pras que ainda estão acertando a papelada... se alguém precisar de alguma coisa, só dar um grito.. contei com meninas maravilhosas qnd tava me organizando.. e espero poder ajudar tb...
Minha host continua linda como sempre..Nos falamos todos os dias... e ela sempre ta muito interessada em saber como eu to, como ta a minha família e se to precisando de alguma coisa...

Graças a Deus tudo dando certo.. e depois de pedir muito a gente tem que agradecer a Deus neh... por tudo, pela nossa vida, família, pelas nossas oportunidades, e por termos coragem de agarrá-las...

Quero desejar sorte pra todas as meninas que tão em processo... Nossa hora vai chegar... e ta chegando neh naum ??
Bjos meninas... saudades de vcs...

Line e Isa... como vcs estão ???? Tão sumidas...

E Hane... amei poder ter uma "vizinha"...rs.. A Darine... muito legal mesmo... Dá (Olha a íntima)..rs.. te mandei um email ta ?

Bom.. agora ta na hora de ir eu acho neh.. post muuuito grande...rs
Bjão e feliz natal pra todas... de coração..
Fui..

14 comentários:

May disse...

êbaaa parabéns!!!! Q bom q vc passou hein amiga? Menos um estresse p vc viajar tranquila, tranquila. Saudades de seus comments, mas eu entendo. rs... Bjãao

** disse...

Daniiii! Feliz Natalll!!! Eu to bem...solteira, sem amigos, sem host family, mas ta indo...hauahuah vou fazer um pedido pra que no ano novo eu arrume uma familia pra mim e tenho certeza que dará certo!!!

Boa sorte com o visto!!!

Bjus...saudades!

Hane disse...

Daniiiiiizinhaaaaa q bom q vc tá feliz! nossa, agradecer ultimamente eh so oq eu faço!!! qdo a dari me falou eu lembrei de vc na horaaaaaaaa ela eh um doce de pessoa, vc tbm! entao vao combinar hehehe :) ela tem parentes aki em fortal e antes de viajar vem ver o pai dela e o irmao e eu vou ve-la tbm, tbm tem foto dela no blog da Fih...se nao me engano...é a Fih conhece ela...entao eu deixo vcs irem se divertindo sem mim até eu chegar hehehehe XD

falando em sem mouse, eu vi um laptop desses na stb e odiei, mas a minha amiga tem um laptop pequenino mto fofo e TEM mouse, um mousezinho mt lindinho parece aqueles grampeadores pequenos hauhauha só nao lembro a marca..mas eu tb sou matuta e quero o meu com mouse, LOL

te cuida e feliz natal!
bjssssss =***

Viviane Damasceno disse...

esta vendo q valeu a pena esperar pela familia perfeita?
deu tudo certo..
n ha pq ficar triste
akela de chicago era uma familia mó bocó...

tudo de bom dani
feliz natal, fofa!

Laine disse...

FELIZ NATAL Dani
parabéns por ter passado de ano \o/

caro o visto hein =/
boa sorte na entrevista

bjos
ótimo início de ano pra nós =D

Nayara disse...

Huhuhuhu... Parabéns por tudo! =)

Feliz Natal!

=**

uyara disse...

Ei Dani... Vai esquecer de nós não... FELIZ NATAL! Tudo de bom para vc!
Beijos

Ana Elisa disse...

Feliz Natal Dani!!!!!!!!!!! Estou muuuuuuuito feliz por vc, mto msm! Vai dar tdo certo, vc vai ser! Vc será mtoooo feliz... ñ fique pensando no pessoal aqui com tristeza não, pq daqui um ano se Deus quiser e vc tb,rss vcs irão voltar a se ver!
Beijaoooooo e não some pq quero saber de tudo viuuuuu, desde o embarque, rssss NÃO SOME!

bjao

Ludmila Valesca disse...

Daniiiii, que bom que tá dando tudo certo pra vc, afinal vc merece neh, é uma fofa rsrsrs sorte com o visto e depois conta tudinho pra gente tah, bjos

Fernanda =) disse...

Oi Dani!
Parabens por passar do ano...
Entao sou de SJC sim. E bom, que eu me lembre nao preciso de nada nao. Quando vc vem?
Meu primo ta vindo dia 10 mas vai ficar em NY por 4 dias... e perguntou a msm coisa, mas nao preciso de nada nao. So da comida, minha familia e do Brasil. rs
Mas como nao pode trazer na mala ne... hehehee
Ahh so uma coisa que queria muuuito. Bolacha Trakinas!!!!!!!! Morango e chocolate, se vc poder trazer pra mim!!!
Te pago aqui!!
Beeeeeeeeijos

Luana disse...

Oii Dani,
Como vai?? Parabéns por ter passado de ano!! Sei bem como é esse sufoco. Seu dia ta chegando hein! Prepara o coração. Ah, qdo vai ser seu visto?? Manda noticias.
Xero.

gpitz disse...

Happy New Year!
The Best year of ours lifes!
Nice to meet you this year that finally!
kisses!

Anônimo disse...

Oie Dani tudo bem?
ta sumida mais volteiii
Nossa estou me interando no seu blog!
Só noticias boas graças a Deus!!
agora sei pq vc num entra mais no MSN...
Mas boa sorte viu, torço muito por ti, ki seu 2009 seja de muitas realizações..hehehe
Bjim
te cuda

Ludmila Valesca disse...

daniiii, tem tanto tempo q vc naum posta moça, saudades imensas de vc, bjos