sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

De volta !! Visto chegando.... E feliz ano novo !!!

Oie meninas !!!!
Tudo bem ?????
Espero que estejam..
Como passaram de Natal e Ano novo ?? Eu cheguei da praia a pouco... arrumei as malas.. fui checar email.. e ver as novas... Vi que a Camila já acertou tudo, e tem até data de embarque !! Parabéns miga !! Sei que ta sumida, mas espero que veja minha msg pra vc... Sabe que torci muito por ti neh ?? E o melhor de tudo é saber que vc vai estar por perto !!!!!! Tudo de bom.. é aquela família que vc vai ter sua casa própria ?? Aparece pra contar ta ??

Iane, quero saber sua novidade !! .rs.. espero que seja ótima...rsrs...

Então.. por aki ta tudo ótimo... a praia tava tudo de bom... meu namo me apoiando, falando em ir me visitar... ta tudo perfeito... to muito feliz...
Eu mandei email pra minha host avisando que tava indo viajar, e por isso ia ficar sem net...Na noite do dia 31 ela me ligou pra desejar feliz ano novo.. foi muito legal.. achei muito bacana da parte dela.. (Bacana.. que gíria velha neh..rsrsrs)....

Bom.. então é isso.. agora to arrumando os últimos documentos pro visto... torçam por mim meninas !!!!!!.... Ta chegandooooo....Mais perto que nunca....

Feliz ano novo pra vcs... e pras sumidas... apareçam !!. .rs.... Que 2009 seja o melhor ano de nossas vidas... e que Deus nos abençoe muitooooo... Todas nós....
Bjão

10 comentários:

Luana disse...

Oii Dani,
Visto segunda hein... muito boa sorteeeeeee!! Com certeza vai dar td certo e logo logo estaremos curtindo por aqui!! Agora falta bem pouquinho!! Ah, obrigada por se disponibilizar a trazer algo pra mim, mas não vou precisar de nada não. Estou de passagem comprada pro Brasil em Fevereiro :)
Xerinho.

JuJu Pan disse...

FELIZ ANO NOVO DANIIIIII!!!

Esse ano promete pra todas nós... vai ser inesquecível!!!!

Boa sorte, to torcendo por ti!!1

bjaooo

Unknown disse...

Dani achei q seu visto ja tinha sido.
Qnd é? e o embarque?
Achei q íamos juntas :(
eu to indo semana q vem já.
bjaooo e boa sorte.

** disse...

Oi Daniii!!!
Feliz Ano Novooo!!!
Eu falei com a Isabella...ela me disse que você tava na praia....que delícia heim!!!
Então....eu to falando com duas famílias...uma da agencia, de IL e uma pelo Gap da California! Vamos ver se vira alguma coisa...as duas são legais mas a do Gap é bem mais atenciosa! Do resto sem novidades...tava sem net, por isso vc num me achou!! ahauhau
Bjus e boa sorte no visto...to torcendo!

Hane disse...

ei mocinha, qto tempo! desde o ano passado nao falo com vc! hehehehehhe rsrs

vai com fé q vc vai conseguir sim!
bjssssssss e feliz 2009 \o/

Carlinha disse...

Oi Dani....
Feliz 2009 pra vc tbm miga!!! Me liga para marcarmos alguma coisa por aqui na segunda hein?!?!? Eu estava no litoral tbm... e tenho novidades!!! Depois passa por lá... Beijos

Anônimo disse...

Já falei, mas não custa falar de novo: BOA SORTE!

Viviane Damasceno disse...

haaa
eu falo bacana ainda
auehiaue
n he tao velha assim n
e q dia vc vai tirar seu Visto???
q legal q sua host te ligou desejando happy new year
n skeça de contar novidades
=*
daniii

Mari Frederizi disse...

Oi Dani!!
Q bom q seu natal e ano novo foram ótimos!!
Achei mto fofo sua host ligar no ano novo!! Tomara q eles sejam realmente fofos qnd estiver lah!!
Boa sorte com o visto!! Tenho certeza q vc consegueeeee!!
Bjim^^

** disse...

heheh Entro na net sim...continuo o dia inteiro, mas to entrando mais tarde porque agora eu acordo as 10 neh? pra quem pode, não pra quem quer!!! ahauahuahu To falando com a Isabella quase todo dia! ahauahua
Bjuss