quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Último dia de trabalho.....

Bom... hoje tá difícil aqui.. e acho que só é começo dos dias difíceis... Último dia de trabalho.. hora de deixar as pessoas que fizeram parte da minha vida nos últimos cinco anos.. além de deixar de ver meu namo durante todo o dia, e saber que ele tava aki pertinho de mim pra quando eu precisasse..
Hoje num dá prá escrever muito, se não eu choro .rs.. O dia já começou mais que especial... Aqui no dpto, fizeram um vídeo pra mim com mensagens de todo mundo dizendo que iriam sentir saudades e me desejando boa sorte... Aí tivemos um café da manhã especial na sala de reunião com todo mundo pra me homenagear... Imagina se não abri o bocão neh .rs... Ontem eu fiz um vídeo de despedida.. (To postando aqui) com algumas imagens desse cinco anos... Recebi vários emails de tanta gente me desejando boa sorte.. que dói muuuuito ir... As vezes dá vontade de largar tudo e ficar por aqui mesmo .rsrs..
É engraçado como são as coisas neh.. A gente briga, fica de saco cheio, mas no fim, na hora de ir embora é que a gente tem a dimensão da importância de cada pessoa.. e a gente percebe o quanto reclamou à toa, o quanto discutiu por coisas que não precisava, e que tudo isso é tão pequeno perto do carinho e da amizade, porque é só isso que a gente leva pra vida.. As coisas bouas....

Essa semana recebi os detalhes do meu vôo.. Até esqueci de comentar. rsrs... Vou às 23:55 e faço conexão em Washington....

Amanhã prometo que passo no blog de todo mundo pra deixar um bjo grande e agradecer todo o carinho e força que recebi de vocês desde o começo.. As coisas tão meio corridas aqui porque é hoje que to me desligando oficialmente, então é banco, convênio, ambulatório... Correria e choro...rs..
Obrigada por tudo meninas, do fundo do meu coração.... Dói, mas a gente sobrevive neh ! ... Se Deus quiser...

Segue aí meu vídeo de despedida... Bjocas

19 comentários:

Au Pair em Cólicas disse...

Dani força na peruca ai mulher, isso é como tirar um bandaid de um machucado dói na hra mas passa!!!!
Espero que vc seja muito feliz nessa jornada!!!! Bjaum

Ps: não vou desistir dessa vez!!

** disse...

Ohhhhh Que lindo Dani!!! Chorei aqui!! Mas olha...vc vai ter muitoooossss momentos ótimos lá tb e quando voltar vai ter a certeza de que TUDO valeu a pena!!! Boa sorte amiga!!! Tudo de melhorrrr nessa nova fase da sua vida! A gente vai se encontrar la, com certeza!! Te adoro muitooooo e a gente se fala antes do seu embarque ainda!
bjuuu

Ana Elisa disse...

Adorei Dani!!!!! Mto mto mto mto lindo! Boa sorte querida! Depois terá de fazer vááááários vídeos dessa vida louca de Au Pair! rs Bjão! Vai com Deus!

Luana disse...

Contagem regressiva Dani...
Te vejo em muito breve!!! Adorei o video e a musica foi perfeita!!! Hahhua.
Xerinho.

Laine disse...

poxa que bom é tão legal a gente se sentir querida principalmente vindo do trabalho da gente, hehehe

bjos
é só um ano fica tranquila

Kekinha disse...

Queridíssima... é difícil mesmo, mas pensa que muitas outras coisas virão e que terá todas essas pessoas na sua torcida!

Bjins

ps.: 3 dias!!!!!!

Fernanda =) disse...

Adorei o video... Guenta firme que tudo vai valer a pena. A saudade eh inevitavel! Mas a gente sobrevive!!!

See you soon!

Thaty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaty disse...

Nossa deixar trampo é mto ruim, qdo em despedi do emu sofrí mto , minha cehfe chorou foi aquela coisa..

mas são pequenos obstaculos que temos que ultrapassar para chegar ao objetivo maior né...

Força !!


Boa semana pra vc
Td de bom

Thaty

Aeromoça disse...

Força!!!!

uyara disse...

Ameiiiiii o vídeo!
Beijosss

Hane disse...

ai q bonitinhoooo! amei o video foi vc q fez? eu n sei fazer essas coisinhas fofas rsrs. falando em video eu mandei aqueles no seu msn mas provavelmente vc n vai ter tempo de ver! no problem, eu entendo. nao esqueça das minhas fotos nos lugares q eu pedi hein!! adorei a musica do video com seu nome! nao fica triste nao, como vc disse, pensa nas coisas boas e td vai dar certo! bjuuuuuuuu

Dai e Vi disse...

Dani, apesar de doer um pouquinho, nessas hrs é bom saber o quanto se é querida, pq as vezes no decorrer dos dias a gente acaba esquecendo isso, assim como esquecendo a importância que as pessoas tem para nós. vai dar td certo na tua nova fase! garra garota!
beijão!

May disse...

Lindo o vídeo e o soundtrack tb. aiai... força p vc amiga bjosss

Bruh disse...

Ahh, deu vontade de chorar, que lindo..fico só imaginando quando tiver perto de embarcar, só de pensar já da um nervosinho...hehe

Te desejo muitaaaaa sorte, viu?!
Td de bom pra vc!

Beijooo

Joy. disse...

Aiiiiiiiiiii


eu adoro essa musica, até ia falar pra vc esses dias (por causa do seu nome rs). Legal vc conhecer...eu ouço quase todo dia.


Bem, despedidas são bem vindas também...Saudade sempre vai ter, mas é aquela coisa de cada um ir pra um lado (literalmente).

Força pra vc e parabéns pelos amigos e pela surpresa que eles prepararam ^^

_____________________________

Agora o q n tem a ver com o seu post, rs

Como vc fez pra colocar vídeo assim? Quando eu fui colocar a música do Biquini ia colocar vídeo, mas fiquei sem saco de procurar (eu n lembro mais) como colocar vídeo.

Ahhh, arrumei o lance de aparecer meu e-mail e informações quando clica no meu nome na sessão de comentários. Tava como se fosse privado rs


Bjo moça!!

Joy. disse...

ps: meus comentários ficam tão gigantes o.O


Fiquei até com vergonha de olhar aí em cima rs

Déborah Versiani disse...

Dani que lindo teu video!!!

Como disse as meninsa aki "Força na peruca amiga!!" srsrs
No inicio vai ser dificl mesmo mas depois tudo se ajeita..
ta chegando hein falta 2 dias rsrs..
bjos!

Lilian Giovana disse...

Daniiii, que lindo esse vídeo flor!
Emocionante...
Vc é uma pessoa de bem com a vida e muito querida tb por tds, vai se sair muito bem!!!
E para reforçar
Estou torcendo por vc viu!!!

Boas Sorte, bjsadtho