quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sem acento, sem ponto de interrogacao mas com PC novo...rs

Oi pessoas...
Espero que estejam todos bem... aki to sem ponto de interrogacao e sem acento.. eu sei, pareco uma analfabeta escrevendo..rs.. mas espero que entendam...
Ontem comprei meu computador !!!! To tao feliz... to tao tao feliz que agora e 1 hora da madrugada e ainda to aki... o caipirisse neh. .rs.. O bicho e de ultima geracao mesmo.. tem ate controle remoto ! .rsrs.. A Katia que me indicou ... na verdade ela que me indica tudo aki.rsrs.. e eu comprei.... amanha e depois eu to off... amanha vai ter Ice storm... o blza viu..rs.. mas tudo bem..vim dormir na casa da Katia, e vo ficar por aqui esses dois dias (Alguns sentimentos no mundo de Au Pair sao incriveis... como vc virar melhor amiga de alguem que vc conhece ha menos de 1 semana....) ... Estar com ela faz as coisas mais faceis aqui.... muito bom ter alguem pra conversar, que te entende, e sabe a dor da saudade que a gente sente...
bom.. naum vo escrever muito pq necessito dormir... num to guentando ficar com o olho aberto.. mas amanha e meu dia off e agora com comp. vai dar pra visitar todos os blogs.rsrs...
Amanha coloco fotinho tb.. naum posso fazer muito barulho se naum acordo a Katia... o meu dia e off, mas o dela num e...
Bjos pras meninas que tao por aki sempre.. amanha to visitando vcs..
Raquel... eu anotei seu numero..amanha vo te passar o meu... a gente mora ha quanto tempo uma da outra, vc sabe...
E Pat, obrigada pela msg de boas vindas..com certeza vo ai te visitar.rs..
Bom... deixa eu ir que se naum comeco a babar aki no comp. de tanto sono.rs... amanha to por aki...
Bjos pra todo mundo..
Fui....

19 comentários:

gpitz disse...

Ah q showwwwww!!!

Amigas são criaturinhas mto importante nas nossas vidas!

E que bom q elas se tornam amigas em menos de 5 minutoS! ahahha.... o tempo eh curto...para Au Pair então

bjo Dani...vai se acostumando com a saudade ehhehe

Anônimo disse...

Oiiee fiz um blog só para interagir com vcs au pair's....=)

Não sei se vc lembra de mim, te mandei um email...Karin?

bjss boa sorte...

Viviane Damasceno disse...

uaheiuaheiuae..
pelo menos com esses sentimentos de au pairs, nós criamos verdadeiramente novas amizades, ne??
:D


q bom q vc ta bem, e ta feliz..
o importante é isso!!!

Anônimo disse...

Aewwwww!

Dia off deve ser bom, mas ter agm pra acolher assim deve ser melhor ainda! rs


Espero que quando for a minha vez eu tenha uma fada madrinha au pair tbm rs


Até breve moça ^^

May disse...

rpz... quero uma kátia p mim tb. rsrssrsrsr Controle remoto é? minina!!!! Foi mto caro foi dani? quando chegar aí quero saber o qual a marca p comprar um p mim tb. rsrsrsrs

** disse...

ai ai...tb quero um computador novo...ahuahauhau mas antes quero uma família! Comofaz?ahuahauhau
Bjus Dani!
Aproveita tudoooo e num esquece das velhas amigas ***ciumes*** ahuahauhauh
Bjus

Fih disse...

hey querida! q bom q esta bem!!! Desculpa ter sumido mas ta complicada a situacao pra usar o pc..eu tbm preciso de um novo hueihue!
qual vc comprou e qto pagou??

ja temn cel pra gente conversar??

;***

may-teste disse...

Q maravilha!! Nada como ter um computador seu! =D
aproveite mto por aí!!
bjos!!

Hane disse...

Daniii
mulheeeeeer
ve se agora faz esse orkut!!!!!!! rs

e quero saber tudo, qto foi o pc, qual a marca, em q loja vc comprou, qual o tamanho do HD, qto é a memoria hauhauha... pra procurar do mesmo qdo eu tiver aí :D

bjuuuuuuuu

Darine disse...

Daniiii... pronto, resolvi fazer um! ;) rsrs
agora vou comentar aqui sempreee!
daqui a 4 dias to chegando!! me esperaa! vou precisar muito de vocee !! =)
Beijooss

Roberta disse...

Oi gente...td bem???

to passando pra avisar q meu blog e o da Aline,
que eram betacassante.blogspot.com , e linycordoba.blogspot.com mudaram de endereço!

agora é www.beta21inamerica.blogspot.com

e www.liny5usa.blogspot.com


qdo puderem, atualizem! e quem não nos tem, desculpe o incomodo! hehehe

Beijoss

Michelle disse...

oi Dani, faz tempo que eu nao venho aqui, to meio ausente da net, mas fico feliz de saber que vc ta bem, assim que passar esse periodo de tempestade de neve eu vou ai te visitar, vou ter que me planejar direitinho pq agora to meio enrolada aqui, louca por um cara que conheci aqui e nao aguento passar um dia sem ver/falar com ele, entao ir num finde vai ser um sacrificio, pra sair daqui, mas eu te prometo que vou e quando vc vier em Boston me avisa viu! tem meu numero? me liga
781-223-1268
bjs

Laine disse...

que legal, qual pc vc comprou?
quero um pra mim tbm qdo chegar ai, rs rs rs

aproveite seu tempo off
bjo

Cori disse...

Ola Dani, antes de mais nada seja bem vinda aos EUA!
Desculpe nao ter comentado antes.
Espero que sua adaptacao seja rapida e fico feliz em saber que vc ja tem uma amiga para dividir os bons momentos e a homesick que possa aparecer.

Te add no msn ok?
Bjuss

Anônimo disse...

Oiiii... achei mto legal seu blog.. estou add ele!! Só de ler seu ultimo post já dá uma ansiedade enorme pra ir... kkkkkk

Bjoooooo

Thaty disse...

olaaa

q bom q vc tem uma amiga com quem contar..

espero q continue td bem...

bjs
Thaty

acompanho a sua saga, mas sempre tive preguiça d comentar..rs

Anônimo disse...

oie o meu tb..sera que e igual.hauhuaha...me parece em//pois bem menina esse fim de semana ta uma onda..hauhau/bjs

Ariane :* disse...

DANYYYYY QUE BOM MEOO!
TA TUDO LINDO POR AI ENTÃO??
QUE ESTEJA CADA VEZ MELHOR! TORÇO POR VC!
BEIJOO

Denize disse...

eeei eu quero comprar um PC tbm..me diz onde vc comprou o seu =P