quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dicas de presentes.... E uma baita lista de coisas pra fazer...

Oie meninas..
Tudo bem por ai ??? Bom, por aqui daquele jeitão.. acho que a minha ficha ainda não caiu .... Ta começando a dar um medão, pq parece que as coisas vão acontecer mesmo .rs... Ontem falei com meu diretor aqui na fábrica... E por ironia do destino, esse ano eu ia ser promovida..Mas, tudo bem neh... fazer o que.. não vo pensar nisso....Ele disse que sentia muito deu sair... que eu não precisava viajar pra aprender inglês... e etc etc etc.. mas da conversa, o importante mesmo foi que ele disse que não ia me mandar embora.. que eu teria que pedir conta... o que ferrou a minha vida.. pq não vo ter quase dinheiro pra nada... cursos, computador, e etc.. foram tudo embora... fui no RH e o cara me orientou a esperar até o dia 15 pra eu receber um pokinho a mais.. e então meu último dia aqui vai ser dia 15... o cara do RH ainda me disse que foi pura má vontade dele, que ele poderia me mandar embora se quisesse... mas.... naum quis....
Cheguei em casa e tá um clima de morte.. meu namo queria que eu esperasse até semana que vem pra falar aqui na fábrica.. (no fundo acho que ele ainda tinha esperança que eu desistisse)... a gente simplesmente ignorou qualquer assunto sobre a viagem... e dormimos como se nada tivesse acontecido... ainda não comprei nada.. malas, presentes, roupas, medicamentos, nadinha de nada..mas sei que preciso me mexer... To com um medo danado.. nossa.. quanta coisa passa na cabeça... mas tenho certeza que todo mundo deve ter passado por coisas parecidas... e todo mundo sobrevive não é ? ...

Mas falando sobre o título do post.. preciso de dicas pra presente... eu pensei mais ou menos no seguinte: pros bebês uma toalinha ou babador bordado e um havaianinhas... pro maior uma camisa do Brasil e algum brinquedo de madeira....Pro host um livro sobre o Brasil (acho que vai ser aquele da Embratur mesmo) e uma Havaianas, e pra host algum kit da Natura e Havaianas... Minha imaginação criativa só me faz pensar em Havaianas pra todos. rsrs... Na verdade ainda num comprei nada neh.. é só uma idéia.. mas queria saber se vcs tem alguma outra dica... mas tem que ser barato neh.. pq to totalmente pobre.. vo ter que me virar nos 30 pra dar tudo certo....

Sobre o que fazer.... vou tirar meu aparelho dos dentes na semana que vem, no dermatologista já fechei e marquei oftalmo pra sexta... meu gine saiu do convenio há poko tempo, e agora não sei se vou num novo ou se pago 120 pilas pra consulta.. (pq 120 é muita coisa pra quem num tem nada.. rs), ai preciso comprar os remédios, óculos, malas, presentes, kit manicure, coisas para higiene pessoal, gravar uns cds de música, comprar uns doces pra levar, comprar uns pokos dólares, ver como vo fazer com o banco...E mais mil coisas.. Se alguém tiver dicas.. serão muito bem vindas....

Tomara que esses dias passem voando... pq a impressão que tenho é que to fazendo algo muito ruim ... fazendo as pessoas sofrerem por uma escolha minha.... mas só o que tenho na cabeça é que não posso desistir de jeito nenhum... se não for agora, não vai ser nunca mais...

Obrigada a todas as meninas que tão sempre por aqui... não me deixando desistir nunca.. e me dando a maior força do mundo... Hoje recebi uns recadinhos carinhosos da Valquíria e da Lilian, mas eu não tinha como retribuir pq não tinha o blog delas.... Obrigada meninas.. de coração.. vcs não sabem o quanto estar aki me dá força.... e agora falta poko neh... 12 dias pro embarque...

Bjos pra todas... sorte pra nós...

17 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia disse...

Olá Dani!!!!

Eh, parece que me decidi mesmo! rsrsrs

Mas então, não pense que vc fez algo de errado pelas pessoas sofrerem! É assim mesmo, elas sofrem mas entenderão que vc fez a coisa certa!

E precisamos marcar mesmo! Por mim pode ser qualquer dia dessa semana.... me passa seu e-mail, aí a gente combina......

Ihhh presentes....... tão dificil... a Uy pediu dica também.... só consigo pensar em coisas da turma da mônica..... rsrsrs

Vou pensar e te aviso!

Bjs!

Roberta disse...

Oie Dani td bem ?!?!
obrigada por passar no meu blog vo te linkar tá bem ?!?!?
e vai dar tudo certo prea ti tbem

bjinhus fika cum deus !!

Dai e Vi disse...

Putz, foi maldade ele não querer te demitir! Mas as coisas são assim mesmo, com meu namoado aconteceu a mesma coisa uma vez... Mas bola pra frente! E não pense no que vc não vai fazer por causa do $$ a menos, e sim no quanto vc vai aproveitar lá!
Beijossssssssssssssssssssss

May disse...

XIII dica é... eu até pensei em algumas coisas p levar p minha family, mas a verdade aqui na Bahia é bem facinho de achar lembranças interessantes do Brasil, ou coisas q só tem aqui, ou artesanatos. É só eu ir no mercado modelo, pelourinho, ou centro da cidade e acho os suvenirs mais variados. Mas n sei como funcionam as coisas em SP. No geral, acho q seus presentes tão legais, mas se vc quer algo mais criativo... melhor ir a uma feira de artesanato... eu vou passar numa antes de ir. É isso! Bjo Tchau

Ana Elisa disse...

Dani, o que vc esta fazendo de errado? Pensando no seu futuro? No que vai ser melhor pra vc? Nas suas conquistas que irão vir depois dessa experiência enorme que iremos ter? Amiga, se vc não pensar no que é melhor pra vc, quem irá pensar? As pessoas hj em dia só querem nos sugar, mas ajudar msm são raras as que fazem isso. Se esta dando tudo certo, fique em paz, faça tudo direitinho que quando vc quiser todos estarão aqui te esperando, quem realmente te merecer e outra, vc vai voltar super diferente, cheia de coisas boas e somente pessoas que realmente te querem bem estarão ao seu lado. Fique em paz! Triste todas nós iremos ficar, mas podemos permitir que isso seja um pouquinho diferente. Não fique pensando no sofrimento, no medo, na saudade. Vamos viver tudo que temos direito e com a certeza de que não estamos fazendo nada de errado, mto pelo contário...estamos pensando na nossa vida, em nosso futuro. Vai com tudo amiga, curte cada momento bom e ruim pq isso vai passar e mto rápido...! Iremos nos encontrar por lá, vc vai ver! rs

Beijão!

Marina Fernanda disse...

Oi DANI... :)

Acho que já tinha passado pelo seu blog. Queria fazer um assim parecido com o seu.. bonito organizado... me dá umas dicas???

Estou no comecinho do processo, mas já estou inscrita na APIA desde julho.

Você está quase indo que delicia.. pretendo ir em janeiro/2010.

bjo

Marina Fernanda disse...

Ahhhhhhh te add no meus favoritos.

Ah gostei das havaianinhas para as crianças, para o de 8 anos uma camiseta do Brasil...

Fih disse...

Oieee kerida, eh nao precisa gastar muito com presentinhos nao...
pra minha host eu dei um kit da natura, sabonete liquido esfoliante e um sabonete em pedra de maracuja e ela amou!!!
qdo ela toma banho eu sinto o cheirinho de maracuja, ela ja veio me perguntar se tem como ela comprar pel net hueiheihue
pro host eu dei camiseta do brasil e um barquinho pq ele ama pescar e o kit embratur, ele kurtiu tbm!

pras kids eu comprei varias coisas, mas eh pq era natal entao eu dividi... dei 1 presentinho simples qdo cheguei e os brinquedos foi pro natal!
Havaiana eh legal, porem kid perde rapido... eu ia dar mas minha host disse q nao adiantava ela me passa o numero dele pq em 3 meses eles perderiam =\

;***** espero q nao t confunda mais!
sim qdo vc souber avisa!!!

Hane disse...

daaani
mulher ve logo essas compras, nao deixa pra cima da hora! eu sei q a gente fica meio q adiando pq a ficha nao cai e a gente fica fingindo pra gente mesma...rs. sei como eh. ainda n fui mas ja passei por outras situações em q eu ficava adiando as coisas. alias eu sempre faço isso com tudo kkkkkkk entao ve isso logo pra nao ficar aperreada no final!

sobre o namoro...credo deve ta sendo ruim demais mas a gente n pode desistir das coisas por ngm...pq tem aquele ditado q diz q eh melhor se arrepender depois de ter tentado e eu acho q eh mt certo esse ditado...se for p vcs ficarem juntos ainda, vao ficar. mesmo dps de 1 ano ,5 ou 10 anos...

infelizmente eu nem posso te ajudar com os presentes pq eu sou menos criativa q vc jauhauahuhauha na vdd eu sou criativa pra dar presentes pra brasileiros, mas qdo a gente pensa nos americanos eh f*da...eles tem as melhores coisas, os melhores produtos e ainda por cima ja li em mts blogs q eles n ligam mt pras coisas q as meninas levam, :/ mas enfim, a gente n pode chegar la sem nada né, fazer oq kkkkk sorte nas escolhas!

qts dolares vc vai levar? ouvi falar q as agencias aconselham 150 mas eu queria levar mais pra uma emergencia né...

eh isso ai mesmo com essa sensação de coisa ruim, nao desista!!! a gente n sabe o dia de amanha, vamo supor q vc desistisse e aí em alguns anos vc nem ta mais com ele ou sabe-se la oq pode acontecer...a gente tem q pensar em td afinal td eh possivel ne? ai dps vc diria "poxa eu nem fui, ja passei dos 27 e nem gosto mais dele ou ele nem gosta mais de mim, entao meu esforço serviu de nada..." exatamente por nao sabermos o dia de amanha é q n dá pra desistir das coisas por ngm. ah eu lembrei de uma musica do fabio jr (eh brega eu sei kkkkkkkk) q meus pais gostam, diz assim: "nem por vc nem por ngm eu me desfaço dos meus planos..." hauhauhauahuaha

ih acho q comentei mto de novo XD

bjuuuuuuuuu

Pri Perez disse...

oii miga, INfelizmente não posso te ajudar com muita coisa,pois sou inesperiente nesse assunto de viagem para os states.Mas, to aqui apenas para te desejar toda a sorte do mundo e que tudo ocorra como todas nós esperamos.
Um grande beijo!

Laine disse...

adorei os presentes, acho que havaianas é a melhor idéia mesmo, eles não tem e sempre adoram! hehehe

Carolzinha disse...

Dani queridaaaaaaaaaa Força amiga!!! Já sinto o que vc sente antes msm de ter uma família!!!rs
Bjô!!!!!!!!

uyara disse...

Dani... se precisar de ajuda fala. Sei que as vezes pareço uma tonta correndo atrás de tudo, mas ainda tenho 30 dias para o meu embarque, né?
E olhe, dia 14 nós iremos nos reunir e se vc quiser mesmo ir, dá um toque. tem meu cel?
beijosss

Anônimo disse...

Oiii! Obrigada pelo comment no meu blog!
Td bem c vc?
Menina, q máximo q vc já tá na contagem regressiva!!! Vai qdo?
Muita sorte p vc viu! vou ficar vindo aqui olhar suas novidades sempre!
beijosssss

Nayara disse...

Oiiiee..

Nossa.. ta chegando tbm. =)

Não vamos ficar perto, mas a gente se ve..

Bjoos.

Déborah Versiani disse...

oi Flor...
obrigado pela visita no meu blog viu...
Welcome!! rsrs..
Olha só.. to lendo tudo do seu aki e estou adorandoooo!!!! tudo.. tem me ajudado muito..
Força aí agora pq são só mais uma semana... Vai dar tudo certo flor.. o pessoal aí vai compreender o qto isso é importante pra vc..
Bjoss!!!