sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Realy good english ???? Nice !!!!!!

Oie prá todo mundo !!!!!!
Aqui o frio tá melhorando e eu piorando... acho que to começando a ficar resfriada...Hj tenho que passar rapidinho, mas não podia deixar de vir.... porque aconteceram muitas coisas legais....
Primeiro que to com acento, viram ? e com ponto de interrogação, olhem: ????? ...rsrs.. ufa... bom demais...
Segundo foi o seguinte.... então ontem dormi na casa da Kátia e tals... aí tive que ir ver os cursos sozinha.. tava morrendo de medo, porque primeiro: tinha que dirigir sozinha, segundo: tinha nevado um dia antes e terceiro: tinha medo de não entender algo...
Sei que fui neh... e fiquei muito feliz... ta certo que eu tava com o gps neh.rs. mas consegui achar tudo.rsrs..
Ai fui no primeiro curso e não tinha vaga... ai fikei me achando.rsrs.. a mulher virou pra mim e falou: A gente não tem vaga, mas de qlqr forma acho que vc naum ia querer, porque seu inglês é muito avançado....rsrsrs.. gente.. eu não acreditei..rsrs.. como assim, avançado ???? ... fikei muuuuito feliz... ai coloquei meu nome na lista de espera, e fui no outro colégio neh...
No outro tinha vaga, e fui logo subindo e fazendo o teste de colocação... eram 23 perguntas de listening e um parágrafo dizendo porque você queria fazer inglês... ai gente, eu acertei todas !!!!! Nossa, fikei tãoooooo feliz... demais de feliz mesmo.... ai fui fazer a inscrição e começo na semana que vem... toda terça e quinta... das 6 e meia as 8 e meia... perto de casa, e a unica coisa que preciso pagar é U$75 dólares de livros e taxas, depois tudo free.....
Aí perguntei em que nível eu tava e ela respondeu: Você ta no nível 6 que é o mais alto aqui e se você achar muito fácil então tem que procurar um college.... Eu , achar fácil ??? De jeito nenhum !!!!! .rsrs.
Vim embora muito feliz.. mesmo... me achando.rsrs.
A noite a Lu foi em casa.. au pair linda do coração da Bahia.. nossa, que delícia conversar com ela... adorei..
fomos no mall, comemos no burger king, e eu quase endoidei na loja da Disney,.. vontade de comprar tudo pra minha irmã.. tudo barato gente... camisetas lindas, conjuntos por U$5... amei.. mas ainda não tenho dinheiro....rs...
Depois voltei, conversei um poko com a host e fui dormir...
É isso.. hj começo de novo.. aliás, ta quase na hora..
Deixa eu ir que o dia vai ser longo..rs..
Bjos pra todo mundo..
Fiquem com Deus...
Ah.. essa fotinho foi no dia ensolarado de ontem, na casa da Kátia.
Bjos,
Fui....

23 comentários:

Laine disse...

ehhh acentos, já vi que vc não consegue viver sem, huahuahuhua

inglês avançado, minha nossa! que medo que eu tenho do meu inglês =/

bjo
boa sorte

Roberta disse...

Ai Dani quebom que vc tem um GOOD ENGLISH heheheh
td de bom pr vc flor
bju

Camila disse...

Oiii Dani!!!
Parabéns pelo inglês viu...Tomara que dê tudo certo ai pra ti amiga... E parabéns tbm pela nova aquisição neh... hehehe
Linda a foto!
Bjinhus!!

Carlinha disse...

Show hein?!?!?!? Very good english...
Congratulations!!!

Apareça mais vezes.... rs

beijos

Viviane Damasceno disse...

Aiii Danii
to tao feliz por vc
q bom q vc achou a escola e foi tudo legal
e q bom q seu ingles ta bom tb, ne?
:D

Juliana disse...

Ai q bom Dani!!!
E vc vai fazer ESl mesmo????

To precisando achar um curso assim de graca viu...rs...no meu primeiro ja usei os 500 dolares..=/ mas pelos menos ja foram 3 creditos!!

Beijinhos

** disse...

Nosssssssssssssa...Parabéns Dani!!! Eu vou chegar ai pra fazer o teste e vão me mandar de volta pro Brasil! Vão falar: menina, vá aprender português primeiro e na próxima encarnação vc tenta o inglês! ahauhaua
Bjuuuu e bom fim de semana

Déborah Versiani disse...

Oi Dani...
ta vendo com tu ja sabe ingles.....
logo logo vaiprum college rsrsrrs...
bjos!latios

gpitz disse...

oh recadinhos da Déby aqui em cima
e ela nem responde meus emailsss auhahua

Daniiiii q massaaa!
nao vejo a hora de ir pros EUA estudar (melhor pensar assim eheh)!

bjooooooooooooo

Li Dovigo disse...

oi!!! uiuiiu... parabéns pelo inglês avancado, ta podendo hein!!! morro de medo do meu ingles!!
bjn

Hane disse...

ah daniiiiiiiii
pow fala serio vc nem precisa mais ser au pair pelo ingles, volta pro brasil, vai! HAAHUHAUAHUAHUAHAUHUHA brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

parabens!!!!!!!!!!!!

e vem k como vc conseguiu os acentos? eu disse q eu ia perg pra minha amiga mas ainda n a encontrei no msn, ela ja me disse q eu anotei em algum lugar num bloco de notas mas n lembro onde hehehehe

bjssssssssssss ;-))))

Nani disse...

daniiiii,
que coisa otimaaa esses elogios!!
tb teria me sentidooo !!
aee
parabens!!
adorei as fotos e os posts anteriores tb

coisa boa vc esta gostando!!

ps. meu teclado esta descofigurado,estou sem acentos tb
aiiiii
horrivel isso

bjao

Simone Francêz disse...

Parabéns Dani ...

Eh bom que inspira a gente para estudar mais e mais ..rsrsr para não sofrer tanto qdo chegar aí.

Tudo de bom..

Bjos

Ariane :* disse...

daniiiiiiiii mto bom entrar aqui e ver como vc ta bemmm e cada dia mais feliiiz!

forçaaaaaaaaaa amiga
um beijooo

Anônimo disse...

oieeeeeee..coracao eu vou marcar um dia cade teu endereco?hauhauh eu tenho medo de ir so tu sabe minhas crises ne.kkkkkkkkkkkkkk...em fimmmmmmmmmmmmmm...vamos ver tu vai fazer o que amanha? bjsssssssssssssss

Babi disse...

Muito legal seu blog. Estou acompanhando as au pairs que recém foram. Estou em processo de aceite no programa!
Te add no meu blog! Beijos

mariane fututra au pair disse...

oie
tudo certim??
tb quero ir na loja da disney. :(
só q quero ir com dimdim kkkkk
miga grande bj fik com Deus

Unknown disse...

Oie Dani,
ki bom q vc gostou do meu blog novo rs... mas ki blz teu english hein!? Esse é o meu maior medo e vc sabe né rs....
Bjim
te cuida moçinha

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Olaaa

Faz tempo q acompanho seu blog, mas nunca comentei =/.
Que bom q vc ta bem no ingles...isso eh maravilhosoooo!!!
Boa sorte Dani...to torcendo por vc e quero mto um dia te conhecer pessoalmente!!!

Bjosss

Priscila disse...

oi dani, nossa q bom hein q seu ingles ta afiadinhu, o meu ta um pendanga hauhauahauahuahaua
isso eh bom q ta para se virar bem aki ja, eu to apanhando ,mas ja sinto melhoras, ja perdi o medo de falar com as pessoas hauahuaahu.bjaoo

May disse...

oi daniii mto bom isso do inglês. Nossa posso imaginar o qnto vc ficou feliz e orgulhosa. Estou orgulhosa de vc. mas se vc achar o curso mto fácil é melhor mudar mesmo p n ficar perdendo tempo num curso q n te ensine o bastante. Que mtas coisas boas continuem aconteçendo p vc. Bjão

Aline disse...

Que orgulho!!!!rsrsr
Sabia que vc iria arrasar viuu
Miga to acompanhando sempre aki e torcendo mto pra que td saia como vc planejou e tenho certeza que vai sair...
E vê senão me abandona no msn pra me contar tudinho viuu
Fica com Deuss querida!!
Bjuuuuuuuu

Carolina Ferreira disse...

Daniiiiiiiiiii!!!
Eu nem sabia que vc jah tava aqui, olha cm eu sou desatenta! ahahahahah
E aih, cm tah o frio aih em New Hanmpshire? Aposto que tah beeem mais frio do que aqui em Clyde Hill! Aqui num faz tanto frio assim, apesar de ser quase Canada jah!
Mas enfim, como estao as coisas por aih? Jah te deu homesick?
Em mim ainda, nao, por enquanto!

Espero que vc esteja mto mto bem, e feliz, de verdade!
Mtos beijos pra voce!