segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Última segunda feira no Brasil... Tudo dando certo - OBRIGADA MEU PAPAI DO CÉU

Oie meninas..
tudo bem por ai ??? Como foram de fim de semana.. Espero que muito bem...
Meu fim de semana foi uma novela mexicana... rsrs.. mas o balanço não podia ser mais positivo, graças a Deus...
Sexta feira fui no oftalmo... só um colírio pra comprar.. notícia boua... aí chegamos, e ficou aquele clima de morte em casa.... No sábado eu tinha que comprar milhares de coisas, e o namo tb de cara feia.. junto, mas de cara feia... e assim passou o dia todo... eu querendo sair com ele, passear, curtir o fds, e ele só me tratando com indiferença.... Aí no sábado a noite tivemos uma conversa brava... foi feio o negócio.. Ele dizia que não concordava deu viajar, que achava que eu não gostava dele, e que não ia concordar e pronto... Isso é só o resumo, pq foi beeeem punk... Sei que fomos dormir sem nada resolvido.. e tristes...
No domingo acordei e fui à missa.. (Sozinha).. ele num quis ir comigo.. Aí chegamos e ele já tava bem,.. me chamou pra almoçar fora e conversamos sobre serviço, sobre coisas que não fossem a viagem... Aí chegamos e ele me disse que queria em falar uma coisa: Disse que sentia muito, que seria muito difícil, mas que ia me apoiar, que ia dar tudo certo pra gente, e que queria que eu não achasse ruim se de repente ele saisse com os pais ou fosse jogar bola com os amigos.. eu disse que é óbvio que ele podia fazer isso.. claro e com certeza... e a conversa foi maravilhosa... ele me falou que ia morrer de saudade, mas que ia me visitar, e resolveu ser sincero...
Foi o efeito mais rápido que eu já vi pras minhas orações..rs.. foi pedir e ganhar... incrível... rs. eu já tinha desistido então pedi à Deus que cuidasse dele por mim, pq eu já não tava conseguindo... e aí quando cheguei, Deus já tinha cuidado...
Aí saímos pra dar um rolê de bike, e fomos num clube perto de casa onde meus sogros estavam fazendo um churras... só então ele foi contar pros pais.. mas contou feliz, contou que eu tava indo viajar e tals.. e pra minha surpresa, meus sogros me deram a maior força do mundo.. me disseram que é isso mesmo, que devo ir, aproveitar, estudar e tals.. melhor impossível.. fiquei muito feliz com a postura deles..
Aí eles foram em casa, e o namo já falando pra eu mostrar os presentes que comprei, e as coisas da viagem.. empolgado comigo... A noite fomos fazer compras, e ele foi falando das coisas, me ajudando de verdade... eu não poderia ter ficado mais feliz.. acho que finalmente nos acertamos quanto a viagem, os pais dele me apoiam e eu to super feliz com isso.. nossa, não podia ser melhor, e eu preciso muito agradecer ao Papai do Céu... pq só Ele mesmo pra segurar a gente ás vezes.... e eu não posso reclamar de nada... pq Deus tá cuidando de toda a minha vida, e tudo está dando muito certo.. OBRIGADA PAPAI DO CÉU !!!!!

Essa é minha última segunda feira no emprego, e no Brasil... mistura total de sentimentos, mas feliz demais por conseguir realizar esse sonho.... contagem mais que regressiva.. ainda não recebi o horário do meu vôo, mas isso deve vir logo tb...

Agora deixa eu tirar algumas dúvidas e pedir mais uma ajuda... Meninas, há restrição pra entrar nos Estados Unidos com medicamentos ???? Pedi uma listinha pra minha mãe de remédios básicos, e ela tem nada mais nada menos que 20 medicamentos diferentes.. contando no dedo... aí fikei com medo.. vão pensar que to morrendo neh .rs.. queria saber como funciona isso...
E outra coisa...O que mesmo a gente tem que colocar no zip loc ? Líquidos de toda natureza ? Ainda que seja na mala pra despachar ? Não entendi muito bem essa parte...

Esse fds foi produtivo,.. Ainda faltam os remédios e mais algumas coisinhas.. mas tá tudo caminhando, graças ao bom Deus...
Obrigada pela ajuda meninas... Boa semana pra todas nós.. e sorte pra todo mundo.... Pra quem começa, pra quem espera, pra quem vai e pra quem vem.... rs... Sorte mesmo.. e precisando, é só chamar...
Bjos.. Fui..

23 comentários:

Fernanda disse...

Dani, parabéns pelo visto!!!! Tomara que tudo ocorra bem na sua viagem... Papai do Céu vai continuar tomando conta de vc, vc vai ver!
Nossa, acho que a sua dúvida é geral!!!! Não faço a mínima idéia. Se souber de alguma coisa te aviso, ok? Que dia vc embarca? Um abraço.

Viviane Damasceno disse...

dani q bom q seu namo comecou a te apoiar
a a gente se sente mais segura, ne?
sobre os medicamentos, eu acho q vc deveria ver com a experimento se eles sabem...
mas n leve muitos ñ
alguns pra gente pode ser besteira, mas pra eles podem ser remedios com receita medica, e tlvz na hr vc n tenha receita pra apresentar..
leve vitamina C pq la vai tá frio pa kct...
uma carteira pra remedio de dor de cabeça e dor muscular como sedilax ou dorflex...
1 remedio pra febre e outro pra enjoo..
ñ leve mt coisa n...

Viviane Damasceno disse...

cartela*
e ñ carteira de remedio...auehaie

mariane fututra au pair disse...

miga eu tb ja to com xaudades.
n vai nos abandonar aki na net n hem
e se me bloquear no msn eu vo la e te bato pq vo querer saber de tudo.
mas mudando de assunto que bom q seu amor entendeu, axo q é normal a reação dele. e de todo mundo e vc tb sab q muita das vezes o diabinho usa pessoas q mas amamos para nos impedir de crescer.
entaun miga vai la seja forte. e tudo de bom.
bjosssssssss
e olha irei ler todos os dias seu blog.
bjjjjjjj

May disse...

vinteeeeeeee????? Brincadeira... eu tb fiz uma lista p saber qnto eu pretendo gastar antes da trip p separar e acho q deu uma lista dessas. Ate pq... tem alguns medicamentos q vou levar logo três pq n posso ficar sem.

Convite aceito tah? bjosss

Carlinha disse...

Oi Dani... Ainda bem que o namo esta te apoiando!!! Eu sei o quanto isso faz a diferença!!! Parabéns! Vou aproveitar a sua listinha e as dicas das meninas e montar a minha.... rsrsrs! Que Deus continue sempre te iluminando e guiando seus passos! Beijos

Laine disse...

que bom que seu namorado está te apoiando, eu ja tinha certeza, o meu vai ser assim tbm... nós nem tocamos no assunto, mas qdo outra pessoa pergunta ele fica tristinho mas sei que isso é normal =D

a respeito do livro se não der pra vc comprar agora vc compra qdo estiver lá... eu tbm acho o preço salgado, visto taaantos gastos que a gente tem antes da viagem por isso me adiantei e comprei agora, hhhehehe

qq coisa vc compra lá... ou qdo eu for eu levo pra vc... o que vc achar melhor pra vc ;)

a respeito dos remedios vc pode levar sim, todos na mala despachada, pode levar na de mão poucas coisas como um pra enjoo, dor de cabeça esses mais comuns... mas antibiotico, antiinflamatorio e todos os outros que sao tarja vermelha devem ser despachados...

ja o doc ai pra ser preenchido tbm nao entendo nao =P

bjos, boa sorte, boa viagem
muita luz no novo caminho

Déborah Versiani disse...

oii Dani..
Deus sabe o que faz né... Tá vendo que em tempo ele fez a obra.. rsrs.
Coloca a listinha aí depois pq qdo eu for vou ficar catando tudo do blog seu e d outros rsrs..
bjos.. ta chegando!

Carolzinha disse...

Amigaaaa ahhh mas fiquei mtoooo feliz com as boas noticias!!!!! Nossa Deus é mto perfeito msm!!!! Só faltava esse apoio do seu namorado pra completar essa trip!!
Nossa fiquei feliz msm vc n tem noção!!!
Tá chegandoooooo!!!!!
Bjô!

Ahh quanto aos remedios n esqueça de receita dependendo da quantidade de cada remedio. é importante!

Giiii.... disse...

Oiiii daniii..
meeeu q bom q seu namo tá dando força agora viu, pq eu sei como é ruim isso.. pq o meu n dava força nenhuma.......
Meuuuu vc já embaraca domingo??? q ansiedadeee meninaaaaaa......

Olhaaa a gente vai se encontrar lá viu??!! rsrsr...

beijuuuuu

Pri Perez disse...

Oiii florr!!
Então,ainda to na expectativa da resposta do e-mail...Mas, pelo menos to feliz pq tenho quase certeza que consegui um emprego,qdo tiver certeza conto no blog..rs Vai ser melhor para passar o tempo e ganhar uma graninha até o grande dia.
Ah,adorei saber de suas novidades e que seu namo aceitou tudo numa boa,é tudo que eu mais quero pra mim...E qdo eu for vou dar o seu blog pra ele ler..rsrs Apesar que ele nunca leu nem o meu...rs Mas,ele gosta de saber qdo falo das novidades das au pairs...

Bom,é isso..
Desejo uma ótima viagem pra vc e não se esqueça de nós!!!

Bjinhussssssssssss

uyara disse...

Oieee... Nossa, mais perto que nunca, nao? RS... Tudo foi tão rápido!
Sorry, eu nao consigo te ajudar com as dúvidas, pq as minhas são as mesmas.... rs

Beijoss

Fih disse...

E complicado vir qdo namora mesmo...eu entendo perfeutamente o q ta passando!

Qto as perguntas:Liquidos no ziploc so da mala de mao! a despachada pode colocar em bolsinhas e coisas do tipo!
Todo e qq remedio q vc kiser trazer tem q ter receita(mesmo tylenol, buscopan essas coisas q ai compramos sem!) mas pode trazer qts quiser!
Va em algum medico e pede receita(eu fiz isso com minha ginecologista!ela deu receita pra tdo!)

Mas nao se preocupa q ngm ve isso de remedio nao! Ahhh eles tem q vir na caixinha com a bula viu!

;***

May disse...

oi dani. Brigadinha pelo voto. Mas ficaram faltando 2 perguntas. O q vc acha da apia e se vc indicaria ela p mais alguém. Volta lá tah? Bjosssss

Kekinha disse...

Flor... provavelmente tá mais leve, né! Com o apoio de quem a gente gosta tudo fica melhor, né!

Tô enroladona aqui na minha bagunça. Mas já resolvi questões bancárias, procuração... amanhã tenho a orientação pré-embarque e vamoquevamo!!!

Nem o tal do Zip-lock comprei. Sempre esqueço dele qdo vou ao mercado. Vou escrever na mão para ver se lembro da prox vez!

bjins e FALTAM 6 DIAS!!!

Iane disse...

OI Dani!
Olha vc n sabe o quanto etsou feliz com a atitude do seu namo, ele foi otimo, isso vai te ajudar mto, sei q se ele estivesse decara feia e agindo comoantes vc iria embarcar muito mais triste do q o normal! Ainda bem q deu td certo!!

Olha quanto aos liquidos é o seguinte, na mala em q vc vai despachar n tem restricões e vc n precisa por no zip pode ser qq saco plastico transparente.
Ja na bagagem de mão vcdeve ter muito cuidado como q vc vai colocar, kit manicure nem pensar, pois tem alicvate, tesourinhas e isso é tido como arma branca pela infraero. Vc podelevar liquidos ate 100 ml, sendo q o frasco tem q ter 100 ml ou menos, n adiata levar um frasco de 200ml e uma gota de perfuma, eles vao descartar!!
Quanto aos remedios se vc tiver a receita medica, se possivel traduzido p/ o ingles é melhor, caso contrario te aconselhgo a colocar na bagagem q vc vai despachar!
OBS os liquidos n sao só perfume, desodorante aerosol, creme, gel, shampoo tb contam!
tente levar so roupa e um um desodorante pequeno, q n tenha aquela imagem de incandecente ou inflamavel, um frasco de perfume pequeno, e um tubo de pasta de dentes tb pequeno!
Bjuss qq duvida estou a disposição!!

Anônimo disse...

Daniiii, última segundona hein!
Aproveita pra assistir a sua última Tela Quente na globo!

que namo compreensivo hein !
beeeijo, se cuida

Au Pair em Cólicas disse...

Oie Passei aki pra ler seu Blog... Boa sorte nessa nova jornada que se inicia!!!!!
bjos

Hane disse...

meninaaaa q noticia mais MARA!!!
1o eu ja ia ser cara de pau e te pedir a sua lista hauhauahuaha detalhe, vc vem e nos pede ajuda e a gente nao ajuda e ainda pede a sua lista kkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda bem q a fih ja esclareceu algumas coisas, vou anotar oq ela disse, rs

sobre o namo, agora sim vc pode ficar felize agradecer mto meeeeeeeeeeeesmo pq AGORA SIM ele provou q te ama de verdade!!!! é assim q a pessoa q ama reage! a pessoa q ama vai te apoiar mesmo q isso doa nela, mas o mais importante eh ver quem vc ama feliz. ele provavelmente se tocou q tava te deixando infeliz e preocupada e resolveu q o melhor q ele tinha a fazer era te apoiar e aproveitar com vc os ultimos dias q ficando com raiva e triste ele so tava disperdiçando os ultimos momentos do teu lado. sabia decisao! parabens pra ele e pra vcs e q esse amor resista o um ano, q tudo de certo pros dois!
bjsssssssssssss

** disse...

Meninaaaa agora ta tudo certo!!! tA CHEGANDO HEIMMMMMM!!!!
Semana que vem essas hrs vc estará na Américaaaa...Toda sorte do mundooooooo!!!!!
Bjus

Fernanda =) disse...

Nada eh impossivel pra Deus, coloque tudo na mao Dele que tudo dara mais que certo. Fico super feliz que Deus iluminou seu namorado e que agora ele te apoia. Super prova de que ele te ama de verdade!!!
Quanto aos produtos, sim... vc precisa colocar tudo no ziploc os liquidos, mesmo na mala despachada!! Na mala de mao vc pode levar liquidos, mas que nao passe de 90 ml cada (no zip ploc tbm!). Eu fiz assim... coloquei shampoo, condicionador, pasta de dente, perfume e tudo que passava de 90 ml na mala despachada.
Quanto aos remedios eu nao sei te dizer, pq nao trouxe nenhum pois nao tomo nenhum tipo de medicacao pra nda. Mas a Lu pode te responder, ela trouxe!
Beijooos

Thaty disse...

Olá

ir com o apoio do namorado muda tudo, e facilita mto deixarmos nossos entes queridos aqui no Brasil "temporariamente"...

Lhe desejo muitas felicidades...

(qto as perguntas, nem sei lhe informar desculpa!)

Bjs
Boa semana

Ana Elisa disse...

Vai com fé Dani!!!! Será tdo maravilhoso!