sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Arrumando as malas...

Bom dia meninas...
Como estão ? Espero que bem..
Aqui já consegui me despedir do pessoal do serviço.. com muita dificuldade, é verdade.. mas sobrevivi...
Passei rapidinho só pra deixar um bjo pra vcs... pq aki ta uma correria danada.. preciso ir pegar minha procuração, ir no médico, passar na agência, comprar remédios.. ai Jesus,.. .rs.. E ainda terminar as malas...
Consegui fechar uma... e agora falta mais uma...aos pokos a gente vai se resolvendo neh.... Preciso comprar o ziploc....
Ah.. queria pedir uma ajuda,... meninas que já estão ai.. vcs sabem como faço se quiser mandar algum dinheiro pro Brasil ? Digo isso, pq meu cartão de crédito vai ficar por aqui então preciso saber como pagar... Minha conta é do Itaú.. acho que o HSBC tem em todo lugar neh ?.. Num vai dar tempo deu abrir conta, mas posso pedir pro meu pai depois, já que ele vai ficar com a minha procuração....

Meninas.. .. queria agradecer pela força que tenho tido de vocês desde o início.. agora ta um poko difícil de passar nos blogs, pq ta correria aki, e to sem mouse de novo .rsrs.. mas vo tentar assim que chegar la, ou antes de ir ainda ta bom ?...Obrigada mesmo, de coração....
Ah.. Acho que foi a Joy que me perguntou como coloca vídeo neh ? Então, na página da postagem tem um ícone de vídeo .. é só clicar lá e achar o vídeo que ele entra automático...

Bjos pra todas.. pls rezem por mim... Volto assim que conseguir.. Obrigada por tudo mesmo, de coração...
Fui..

18 comentários:

Andréia disse...

Olá Dani!

Ando meio sumida, né?? Sorry!

Então, que bom que está tudo dando certo para ti!!!!!!!!!!!

Te desejo tudo de bom! Boa viagem! Que por sinal não sei a data certa!

Bjs!!!!!!

Iane disse...

Vai com td Dani, rezo por vc sim, na verdade rezo por todas nos futuras au pairs!! Vc merece td isso e vc sera mto feliz!
Bjssssss

Viviane Damasceno disse...

Oi Dani...
Qd hospedei uma intercambista o pai dela mandou $$ do equador direto na conta do banco do brasil de minha mae...
eu n sei bem cm eles fizeram isso
Mas axu ki vc envia $$ pra qlqr banco, mesmo q ele n tenha no lugar onde vc tá...
agora vc tem q descobrir onde lá em NH fazem isso.

mariane fututra au pair disse...

miga boa viagem
bjokassssssss

Laine disse...

Amigaaaaaaaaaaaa ja ta indo \o/
boa sorte, muuuita boa sorte, força, felicidades na viagem e na chegada

bjos, qq coisa grita!

Fernanda =) disse...

Daniiii! 2 diazinhos! rs
Olha, sei como manda dinheiro nao, pq nunca mandei, ja ganho pouco, se mandar... oxi... huahuahua
Eh mais facil meus pais mandarem dinheiro pra ca do que eu mandar pra la...rsrs
Sorry, nao sei te responder isso...rsrs
BOA VIAGEEEM!
Beijos

Déborah Versiani disse...

Dani o que é ziploc?
Como faço pr acolcoar u alendario no blog? to quebrando ma head aki e nao to conseguindo.. se puder me ajudar rsrs..
Se vc nao escrever no blog ate a viagem intaum Have a Good Travel!!!
bjos!!

Vanessa Andrade disse...

Olá, bom recebi um panfleto da western union numa casa de cambio aki em BH, e através dele voçê consegue enviar dinheiro direto dos EUA para conta em bancos aki no Brasil. depois da uma olhada no site www.westernunion.com.br. Um Abraço!

Fernanda disse...

Boa sorte e bos viagem... tudo de bom pra vc... Bjs e não suma, heim????

** disse...

Daniiii...nem acredito que ja passou tanto tempo desde que nos conhecemos....Menina, mais uma vez, aproveita tudooooooooooooo....Tenho certeza que vc vai ser muito feliz la e nós vamos passar férias em Vegas e andar nos brinquedos do Stratosphere!!! Jura que me espera?
Boa sorte girl! Eu te ligo no domingo pra te desejar boa viagem! Te adoroooo!!

Hane disse...

eu tbm nem acredito q vc já está indo aiiiiiiiiiiiii :DDD nao nos abandone qdo tiver lá! hehehehhe

vai com fé bjussssssss ;*******

Anônimo disse...

Dani!

Boa Sorte e se cuida :]
beeeijo

Lilian Giovana disse...

É chegada a hora amiga!

Nossa imagino sua ansiedade....

Vai nessa Dani, se vc chegou até aqui é pq vc é capaz de aguentar o tranco....

Felicidades mil!!!

*tb quero pedir uma coisinha, como eu faço pra linkar as meninas e para por as inf. do programa na lateral do blogh?

vlw
bjks

May disse...

daniiii manda vê viu? sei q vc será mto feliz lá. to aqui torçendo muito, muito, muito.

Nesse site http://www.westernunion.com.br/ fala sobre como enviar o dindin p o br tah?

Boa viagem amore

Bjossssss

Kekinha disse...

OMG!!!! Minha mala tá pesadona!!!
Tenho 1 dia para fazer milagre!


Já terminou a sua?

Carol disse...

Dani!
Respondendo seu comentário bem tarde: Estou indo para Pittsburgh, PA.
Acho que vamos ficar bem distantes!

Boa Sorte e muito sucesso para você, garota!
Beijo!

Liii disse...

Heeeeeey

Bom, como as meninas ai de cima ja Falaram, Western Union e' umka boa opcao.
Eu tenho conta no HSBC daqui, e nao da' pra mandar dinheiro pro Brasil por ela. Tem bastante taxas pra fazer esse tipo de transacao..Um saco!!
Eu ainda nao tentei, mas realmente acho que Western Union e' o melhor.

Heeeeey, se eu nao passar por aqui antes de vc partir, Ja fica o meu BOA SORTE, FACA UMA OTIMA VIAGEM, APROVEITE O TREINAMENTO E STAY WARM!! HAHA

Beijos

Nani disse...

Daaaani,
sempre te vejo no blog das meninas e tal e tb passei por aqui algumas vezes...
agora to te linkando ;)
menina,boa viagem viuu
boa sorte e se cuidaaaa!!
fica atualizando o blog ok?rs
bjao