quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sobre o computador e outras cositas mas...

Oie Familia, amigos e amigas au pairs..
Como esta nosso Brasilsao... Saudades ..... Ja disse que to sem acento e sem ponto de interrogacao, mas naum custa repetir.. assim ninguem pensa que so analfabeta....rsrs...
Por aqui esta tudo bem.... Hoje esta um dia lindo... o sol saiu, e ta cheiooooo de neve....rs... vo tentar colocar fotinho.....
Ontem e hoje foram meus dias de folga... e fiquei na casa da Katia... ontem nevou o dia todo e ficou todo mundo em casa.. mas enquanto ela cuidava do bebe dela eu fikei na net... rs.. mas aki e vida dela e muuuuito facil gente... ela so tem um bebe so.. e qnd ele dorme ela le, fica na net... o vidao viu...rsrs... em pensar que na minha duas criancas choram juntas, e eu lavo aproximadamente 12 mamadeiras em um dia de trabalho...rs.. mas tudo bem... os dias tao passando rapido, isso que importa...
Agora falando sobre o computador ..... Comprei um HP lindoooo de morrer...rs... com 4GB e 320 MB de memoria, 17 polegadas, e o bicho tem ate controle remoto (acho que ja disse isso neh..).. era uma promocao que teve numa loja chama Stapples (acho que e isso)... A Katia que me falou sobre essa promocao.. dai eu fui la e ainda tinha... paguei 600 dolares..achei barato... eu tinha 500, dai minha host me emprestou 100... ja comecei com conta pra pagar..rs. mas tudo bem...
Hoje vo ver os dois cursos de ingles... de graca... nossa, to torcendo demais pra dar certo.... comecar a estudar tudo de maravilhoso neh... Hoje talvez a Lu va em casa... e no fim de semana talvez eu e a Katia vamos nos encontrar com a Lis e a Renata (Costa Rica e Brasil), o que e maravilhosoooooo... como e bom fazer amizade aki... parece sua familia... de verdade...
As coisas tao caminhando.... com amigos e tudo mais facil....Ontem pude ver minha mae, minha irma e meu amor com meu cachorro..... Foi maravilhoso... ta certo que num da pra abracar.... mas e bom ver quem vc gosta.. vc se sente mais perto... com internet a vida da gente e muito mais facil neh.rs...
Vo pegar uns livros pra ler tb... acho que isso vai me ajudar bastante... e eu e a Katia falamos as vezes em ingles... o que ta me ajudando muito...
Bom.. por hj e isso... espero que de certo os cursos... e que eu faca muitas amigas aki... pra poder segurar as pontas da saudade.... pq da saudade ate do cheiro da comida de mae....rs... saudades da casa, do calor, das ruas, da mae, do pai, do amor, dos amigos, do cachorro, de tudoooo tudo mesmo....
Ontem falei com alguns amigos no trabalho tb.... o saudade...
Internet e maravilhosa,... e como diz meu amigo querido, o Marx... meu laptop e meu grande companheiro agora...rs.. Tenho a Katia, tenho meu computador... to salva..rsrsrs...
Segue duas fotinhos que tirei da casa da Katia... ontem e hoje.. vejam so a diferenca.....
E a ultima e minha e da Katia, comendo a comida brasileira que ela fez... ela fez arroz, com farofa e feijoada... gente, eu nunca gostei de feijoada, mas essa eu comi com tanto gosto..rsrs... que delicia....rsrs...
Entaum e isso pessoas.. hj acho que da pra dar um passeio pelos blogs..rs..
Bjo grande pra todo mundo
E saudades... o saudade....rs...



21 comentários:

Fernanda disse...

Oieee Dani!!!! Que bom que tá tudo bem contigo!!!! Que baba que vc pegou aí com esta promoção heim???? Fico contente que vc esteja realizando seu sonho.... Daqui a pouco tô aí tb, viu?
Um abraço e não some, heim?

** disse...

Que lindas as fotos...ahuahuahu a de hoje ta bemmm mais bonita com o céu azulzinho neh???
Menina...aproveita tudooo!!!
Logo logo vamos nos encontrar...ce vai ver!
Te adorooooo
e não me esqueça!
Bjus

Cori disse...

New Hampshire here I go...soon!!!!

bjss

mariane fututra au pair disse...

LINDA
Q BOM Q TA TUDO ÓTIMO..
E Q O TEMPIM AI MELHORE PRA VC SAIR LOGO PRA CONHECER NOVOS LUGARES.RSRSRS
BJOSSSSSSSSSS
FIK COM DEUS

Camila disse...

Oiii Dani! Menina que bom q está dando tudo certo pra vc! Desejo tudo de bom pra ti... Aproveita!
Bjinhos!

Ana Elisa disse...

Daniiiiiii... que bom que ta dando certo! Eu encontrei a Thais, uma outra au pair havia me passado o msn dela, mas acho que ela nao pode falar muito comigo rs...mas me passou o orkut dela e vamos ver o que Deus reserva pra mim... eu só tenho medo de não saber lidar com ele, mas tenho de enfrentar né?

bjossss boa sorte!!!!

Hane disse...

ai q fotos lindasss

e seu orkut, kd? vou te encher o saco ate vc criar uma conta! HAHAUHAUHAUAHUHA

tnk you por responder sobre o laptop! tomara q eu pegue uma promo dessas aí tb hehehe

a darine ainda n chegou ne? ela vai ficar perto de vc?

nossa sabe q eu as vezes me pergunto como as pessoas antigamente sobreviviam a base de cartas, sem internet...acho q eu ia morrer se td voltasse a ser como antes! rsrs

obaaaaaaaaaaaa fez videozinhosss lembrando de mim q fofaaaaaaaaaa :DDDDDD

olha só, nao comento mais sobre babies!!! acho q td mundo q le meu blog já sabe a minha opiniao...rs. tomara q eu tenha a sorte da sua amiga hehehhe

eu odeio feijão/ feijoada e derivados, rsss

a neve caindo eh mt lindo parece ate q alguem pegou um pincel e fez uns pontinhos no photoshop hauhauahuha

olha uma amiga me disse 1x como faz pra colocar acentos nos pcs aí, vou perguntar de novo e qdo souber te falo.

bjssssssssss

May disse...

aiai... nada melhor do q o tempo frio e o solzão no céu. Embora eu goste mto do frio, detesto dias nublados. So depressing. rsrsrs Lindas fotos...

tomara mesmo q eu vá logo logo. w dê td certo no seu curso. bjosssss

Anônimo disse...

Oiii.....Que ótimo q esta dando td certo pra vc!!!
Fotos lindas...Eu criei um blog tbm, mas não sei mexer, te mandei um email pedindo um help e vc ainda não respondeu...=(

bjs

Fica com Deus......

Laine disse...

\o/ Daniiiiiiii que bom que vc ta bem e feliz ;)

viu não precisa ficar se justificando no msn, eu não fico brava, se não der não deu né? hehehe

ah saudade já já passa ou acostuma, fica tranquila... tudo bem que eu ia ficar chorando um monte vendo a familia pela cam, hauhauhau mas faz parte

adorei as fotos poste sempre!

bjo
se cuida ai

Carlinha disse...

é muito bom te ver assim miga.... Espero que seu curso de inglês free de certo!!! Volte aqui pra contar!!

beijos

Thaty disse...

olaaa/

lindas fotos, nossa q pc potente tb quero um!! q cor q eh ?

eu vou pra Silver Spring, MD!!

aonde vc vai fazer curso gratis??

Bjs
Thaty

Thaty disse...

ah eu tb vou cuidar de gêmeos !!

mts mamadeiras, né??

Ariane :* disse...

daniiiiiiiii
que bom q td está melhorando e q vc está fazendo mtos amigos, tomara q melhore cada vez maiis!

beijão e boa sorte ai

Anônimo disse...

Neve com sol é a coisa mais linda! Que bom que vc tá se diertindo!!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

OIe!!! Eu tbm quero um computador desses! Fico muito feliz que esteja dando tudo muito certo pra vc. Imagino q a saudade não seja fácil, mas pense q lgoo acaba. Será um super ano pra vc, com grandes amizades.
Toda a sorte do mundo!
Superbjo

Déborah Versiani disse...

oii Dani..
q bom q vc ta melhor.. realmente as amizades valem muito..
depois tenta fazer amizade com os americanos prapraticar o ingles melhor..
bjos!

Darine disse...

Daniii....
eu sei o tel lá de casa siimm... depois te passo por email!!
eu chego em casa quinta feira que vem dia 5 !!
ai no domingo dia 8 a gente combina de se encontrar!!! e vai me visitar simmm !! e me leva pra conhcer NH !!! rsrs
To chegandoo... vou levar seu bis (se chegar inteiro) rsrs

obrigadaa por tudoo.... aproveita muitooo!!!!
beijooss vizinha ;***

Fernanda =) disse...

Fico feliz por saber que vc bem e q ta conhgecendo bastante gente! Isso mesmo...rs Assim a homesick nao vem ou passa mais rapido! Os primeiros meses sao punks, mas sua familia parece ser otima!!!
Ahh e me da um pouco dessa feijoada aih vai...rs Ohh saudade!
Mas hj fiz frango xadrez, ate q ficou bom...rs
Beijos

gpitz disse...

ahhahah!!

SAUDADE uma das poucas palavras q não tem exata tradução!!!


Xuxu!!
adorei ver as fotinhos e q vc tem um LAP e a Kátia pra te ajudar na Homesick!

Qro uma vida igual a Kátia...por isso to me especializando em "Newborn" e "Under Two" ahhaha

pra ficar com tempo pra ler bastante...estudar bastante...e voltar com o inglês afiado (q eh o maior objetivo de nós todas)

bjos e bjos
fica com Deus
torço mto por ti! e fiquei mega feliz em ver um recado d uma ATUAL AU PAIR no meu bloguinhO!

Aeromoça disse...

Nossa dany,
que alivio saber que vc tá se adaptando, esta fazendo grandes amizades!
ufa,
tá vendo,
as coisas melhoram quando agente tem com quem agente se sente bem!
Deus nunca deixa agente se sentir só, e sempre manda alguem pra cuidar do coração da gente!
enoorme bjo*
e aproveite,
sempre!