sábado, 3 de janeiro de 2009

Arrumando os documentos...

Ainda faltam algumas coisinhas.. mas ta quase tudo pronto pro visto...
Só uma coisa me preocupa um poko... coloquei lá que meu irmão vai me ajudar a pagar a viagem (na agência eles falaram que é bom colocar que alguém vai ajudar), e meu irmão não tem muito dinheiro em conta (tenho que levar o extrato bancário dele).... mas tudo bem.. não da nem pra saber se vão pedir neh... Então é rezar pra dar tudo certo..
Aconteceu uma coisa super bacana... eu pedi o contato de alguém que ia tirar o visto no mesmo dia que eu na minha agência, e consegui conhecer a Cláudia.. e marcamos de ir juntas.. nós vamos rachar o táxi... o que vai ser ótimo, pq além de não ficar tããão caro a gente vai conversando, o que tenho certeza que vai me ajudar a ficar menos preocupada...
Ainda preciso tirar uma foto 5X5 e tirar cópia de algumas coisas.. quase tudo pronto... Agora seja o que Deus quiser neh.... Torçam por mim meninas... ta ??

E queria mandar um recadinho pra Vivi: Agradecer pelo carinho no seu blog.. Vivi, tentei deixar coment no seu blog, mas não consegui, não sei pq...Obrigada por rezar e torcer po mim viu ??
E Prika... Recebi seu coment mas não consegui acessar seu perfil pra abrir seu blog.. me passa o endereço ??

Bjos meninas... bom fim de semana pra todas....

21 comentários:

Ludmila Valesca disse...

Vai dar tudo certo dani, pode ter certeza e eh mto bom ter vc de volta tah, bjinhos

** disse...

Estou torcendo! Tenho certeza que dará tudo certo DaniiI!!! Vamos combinar um feriado juntas nos States!!!
Bjus

Viviane Damasceno disse...

haaa
q estranho vc n ter conseguindo comentar msm..
mas tenha certeza q minhas preces foram de coracao
vai dar tuuuuuudo certo
boa sorte, 2ª feira

Camila disse...

Oiii Dani!
Boa sorte com o seu visto viu! Vai dar tudo certo, estou torcendo por vc...
Ah, mudei o endereço do meu blog... atualiza ai...
Bjos!

Priscila disse...

Ahhh nem preocupe Dani, vc estuda também certo?? Pois é, qnd falei q era estudante nao me pediram absolutamente nadaaaaaa.
Vai com fé. Seja mtooooooo simpatica, sorria mtooo. Um bom truque. Meu consul foi um amor.
Tenho certeza q tudo vai dar certo. Mto boa sorteeee miga!!! Beijaoooo para ti. E q dia é???
inté + !!!

uyara disse...

Hi honey! Qdo é o seu dia D?
Estou em Taubaté só mais duas semanas... Meu último dia de trabalho é 16/01... Talvez dia 14/01 eu me encontre com a Déia. Bem, ela nem sabe ainda, mas... rs Vou encontrar uma amiga da facul q se formou conosco e chamarei a Déia também. Se vc puder... Me manda e-mail, tá?!
Sobre o visto, eu coloquei que eu mesma estava me bancando pq meu pai nao quis me dar cópia dos docs dele, pura ruindade... anyway. Não me pediram NADA!!! Foi super tranquilo... Então relaxa...
Beijossss

Hane disse...

vc gostou da foto? :) eu vou tirar outra qdo tiver a chance de ir pra praia de novo. aquela n ficou mt boa. o meu dedo nao saiu no canto certo, rs

qdo é mesmo sua entrevista?
estarei sempre torcendo!!! :DDD vc vai tirar de letra! vai ser moleza!!! vc vai ver :)

bjoOoOoO

Carolina Ferreira disse...

Daniiii!
eu tou meio sumida da net, mas sempre vejo seus coments e fico mto feliz! ^^

qdo é seu dia v? Vai dar TUDO certo, vc vai ver! Vou estar aqui torcendo por vc, pedindo MTO a Deus! e fica tranquila, esse é o truque! Qdo fui pra minha entrevista nem tava tão nervosa, e o consul num me pediu NADA além dos formulários e o passaporte! e olha que eu tb levei todos os documentos da minha mãe, meus, de Deus e o mundo! então, sorria bastante e vai na fé, que já deu td certo!

Qdo será seu dia D?

FATO que vc vai me visitar na minha casa, adorarei te receber lá em Clyde Hill! e quero ir pra New Hampshire tb, viu?

estou na expectativa por vc, bonitonaaa!

BeijooooOs

Iane disse...

Boa sorte no Visto Dani!!
Vc vai conseguir vc vai ver!
Ahh depois passa lá no blog p/ ver as noviss!
Bjuss

Anônimo disse...

Oi Dany to ficando mais nervosa ki vc rs...
e eu tô só adiando minha ida, mas num passa de julho :)
bjim moça
te cuida e
good luck!

Carlinha disse...

Dani... Qdo vc volta pro msn???huahuahua
Boa sorte no visto amanhã e com certeza vai dar tudo certo!!!

beijos

May disse...

Daniiii muitas saudades suas... nossa q bacana q seu namô tah te apoiando agora... to super feliz em ler isso. Êpa!!!... bacana n e gíria velha naum... eu uso um bocado, o tempo todo. hauahuahuahuha Qnto ao visto eu tenho certeza q vc vai conseguir. Ai senti um frio na barriga, mas nem é por causa do visto pq, como eu já disse, esse já é seu. É por causa do embarque... já ta chegando, né?... aiaiaiai... to aqui na ansiedade com vc viu amiga. Milhões de particulas de energias possitivas estão sendo enviadas diretamente da bahia p vc viu, dani? Bjossss e Feliz ano novoooo!!!!

Mari Frederizi disse...

Mto obrigada pelo recadinho!!
Pode ter certeza q se eu precisar de ajuda irei t procurar...hehe
Boa sorte com vistoooo!!
Tenho certeza q vai conseguir, eh só ficar tranquila...o q vai ser mais fácil com outra au pair do lado...hehe
Bjim^^

Luana disse...

Daniiiiiiii...
É amanhã... ops, é hj!! Depende do ponto de vista ou de residÇencia. huahuahua. Anyway, passei aqui pra te desejar boa sorte e dizer que estou pedindo pra que td de certo.
Xero!!

Simone Francêz disse...

Espero que qdo leia esse comenst tudo tenha dado certo para Ti !!

Bjka

Pri Perez disse...

Lindaaaa,estamos todas aqui rezando por vc e tenha certeza que vc sairá daquele consul com o visto na mão e seu proximo post será aquele tão esperado por nós..I GOT MY VISA!!RSRRSRS
BJinhussssssssssss

May disse...

Amigaaaaaaa parabéns!!! Eu disse q já era seu! Uhuuuuu agora tah mais perto ainda... aja coração.... Bjossss e boa sorte sempre.

Fih disse...

A agencia falou pra vc fala q tem alguem pagando sua viagem?!
seu placement ja chegou??
pq eles falam pra falar q a apia q esta pagando a viagem..o q realmente eh!
pq o q a gente paga eh so pra agencia achar uma familia pra gente..

ve direitinho isso!
;*** boa sorte la!

Kekinha disse...

oiii... acabei de fazer uma constatação: eu te conhecia sem te conhecer!!!hehehehehe...confuso, né!!!
Já conhecia teu blog!!!!

Bom, foi um prazer conhecê-la pessoalmente e nossa viagem será INCRÍVEL!!!!

bjinsss e vamos nos falando

ps.: agora falta pouco, hein!!!
ps2.: só depois percebi que te apresentei pelo nome errado hj de manhã!!! Ai ai ai... my mistake!

Michelle disse...

Torco por voce tambem!
Tudo de bom em 2009 e o visto eu sei que ja' eh seu!
bjs

Ana Luiza disse...

Oi Dani, fica tranquila que vai dar tudo certo. Obrigada pelo comentário fofo. ;)