sábado, 24 de janeiro de 2009

I'm Here !!!

Oi meninas..

como estao...

em primeiro lugar, aqui num tem acento neh... vcs sabem .rs.. e em segundo queria dizer um oi pra todo mundo !! .rs

vo falar poko pq ja e tarde aki, e preciso dormir.. mas queria dizer que cheguei, to bem.. na medida do possivel.. a familia parece ser otima, e a host e um amor comigo.. so que to quase morrendo de saudade de casa... e a coisa mais dificil do mundo.. mas eu espero sobreviver, se Deus quiser...

Peco que rezem por mim, pq esses primeiros dias tem sido dificeis.. mas a familia parece otima... se Deus quiser eu sobrevivo .rs

Logo volto pra falar com mais detalhes ok ? Boa sorte pra nos, e precisando e so chamar.. Ah.. vai uma fotinho do frio no Rockfeler Center... Coisa mais linda...
Bjos pra todas, e obrigada por tudo
AH, UMA COISA IMPORTANTISSIMA.. NAUM POSSO DEIXAR DE AGRADECER A FIH, QUE FOI TAO LINDA ME LIGANDO NO HOTEL.
FIH.. OBRIGADA MESMO, DE CORACAO,... ESPERO TE CONHECER PRA TE AGRADECER PESSOALMENTE....
E QUERO CONHECER TODO MUNDO QUE TIVER POR PERTO... ACHO QUE ISSO DEVE FAZER BEM NEH ?
Bjocas...Fui

21 comentários:

Hane disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiii q lindaaaaaaaa to até arrepiada com a sua foto!!! eh tao bom qdo a gente acompanha o processo de alguem desde o comecinho e agora ve a pessoa lá, digo, aí!!!!!!!!

a Fih é um amor de pessoa mesmo!!!!!!

volte logo pra nos contar e aceite a campanha: [b]DANI, FAÇA UM ORKUT JÁ![/b]

hauhauahauhauha ;* bj

Priscila disse...

aii ki delicia, ja ta na casa da familia. bom dmais

Carlinha disse...

ooooooiiiiiiiiii miiiiggggaaaa!!! Fique firme ai!!! Estou aqui torçendo muitissimo pelo seu sucesso e com saudades tbm! Sua familia é especial pois vc é uma pessoa especial!!!
Boa sorte!
Beijos

Viviane Damasceno disse...

Aiii Danii q foto lindaa
eu to tão feliz por vc
vc n tem nem nocao, sabia?
ñ eskeca de ir comentando td aki no seu blog ñ, tá???
boa sorte em tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo...
Com certeza Deus quer.
ele é a perfeição e sempre está junto a quem adora ela.
Ore sempre pedindo pra q o homesick passe e q vc vença!
Bjs fofa..

Ludmila Valesca disse...

oi, dani q bom q vc apareceu, jah estava morrendo de saudade. Tenho certeza que vc vai ser mto feliz com a sua família. Tudo de bom pra vc linda, bjos....

Iane disse...

Estava anciosa por noticias suas, q bom q vc esta bem e sua familia esta te tratando bem!!
Curta muito, daki a pouco a saudade de casa vai diminuir, com tantas novidades por aí!
bjussss
te adoro!

Raquelzinha disse...

Dani!!!!

Que bom que vc chegou e esta bem... pegou meu telefone? Eu deixei uma mensagem off no seu MSN ha uns dias atras... qualquer coisa, me passa o telefone da sua casa!

Seja bem vinda!

Beijos

Mari Frederizi disse...

Oie Dani!!
Q lindaaa a fotoo!! Adorei!!
Q bom q jah esta na casa da familia...com certeza td d bom vai acontecer pra ti!!
Aproveita bastante ai por mim tb...hehe
Bjim^^

Kekinha disse...

oi flor!!!! Lugar lindo mesmo, ne!!!

As coisas vao ficar otimas, vc vai ver! Obrigada pelo ombro amigo, viu! E qdo precisar de um tbm e so gritar!!!! Mesmo longe a gente pode conversar!

bjao

Tatiana Reichert disse...

Boa sorteee!!! :D

Beijocas

Anônimo disse...

Ai q maravilha! Enfim vc chegou!
Te desejo tudo de bom. Que a família seja ótima como você esperava e que dê tudo mais que certo.
Boa sorte e que Deus te abençoe!
Super beijo

Au Pair em Cólicas disse...

ai que bom q vc está bem... vaipostando as novis please....
bjaum e boa sorte e qdo bater homesick pensa q tem um montão aki no brazuca torcendo por vc!!!!!!!

Amelie disse...

Ebaaa! Seja bem vinda!

Estou te acompanhando desde o começo, sempre torcendo pra que dê tudo certo!!!!!

Roberta disse...

Aoowww deliciaaaa
esperoqu eetseja bem de vdd!! UHuhuHUH

lindaaa a fotenha
tem recadinho pra ti no meu ultimo port!!

bjinhus

Anônimo disse...

Daniiiiiiii que rápido! Gennnnnte esses dias mesmo vc estava entrando em contato com a primeira família...caraca! Como o tempo passou rápido! Que linda a foto!
Fica firme, nessa vida tudo se acostuma, vc vai se acostumar ai rapidão, viva cada momento e não sofra com as pessoas que estão aqui...viva cada momento ai! e FAÇA LOGO UM ORKUT! rsss

caramba! Nem acredito que já esta aí...que delícia! Vai dar tudo certo!
bjãoooooooo

Anônimo disse...

AEWWWWWWWWWWWW CHEGOU!

=)


Boa sorte pra vc aí moça, que vc aguente a saudade e os primeiros dias que são mais difíceis.

Divirta-se! rs


bjo

Joy. disse...

AEWWWWWWWWWWWW CHEGOU!

=)


Boa sorte pra vc aí moça, que vc aguente a saudade e os primeiros dias que são mais difíceis.

Divirta-se! rs


bjo

May disse...

daniiii como vc pode ficar tanto tempo sem dar notícias? hauhahahaua tava mto preocupada. Ah amiga aguenta firme aí... tenho certeza q vc aguenta e em breve estará mto adaptada. Super bjossssss

Anônimo disse...

Q maravilhaaa..vc já está nos states!!!

Muita sorte p vc e que as coisas sejam MARAVILHOSAS p vc!!!

beijosssssssss

Unknown disse...

Nossa graças a Deus q deu tudo certo, ki frio ai credo! rs...
mas manda noticia para gente nunca ficarmos preocupada. E no começo é assim mesmo, ficar fora de casa é um barra, mas sempre pensa q esse esforço todo agora não vai ser em vão. Ha fiz outro blog to nesse agora!!!
Bjim
te cuida

Nah Lopes disse...

Dani...

adoro seus posts, muito interessantes pra quem como eu está quase embarcando tambem!!! ;]
se cuide por aiii..

beijos