terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lista de remédios e mais uma boua notícia...

Meninas... como estão ???? Espero que bem... To vendo várias meninas com novidades, e isso é muuuito bom..
Obrigada pelas dicas viu meninas ? Foram muito úteis... e me ajudaram a resolver... Vo fazer o seguinte: Vou despachar coisas como shampoo, condicionador e etc... na mala de mão vo levar desodorante, pasta de dente e essas coisas que são básicos do básico mesmo... Na dúvida vo colocar tudo dentro do ziploc, pra ñ ter erro mesmo.. Agora quanto aos remédios.. bom.. na lista de remédios fiz uma graaaaaande revisão .rs... minha mãe queria que eu estivesse prevenida para todos os tipos de doenças... rs.. mas eu resolvi levar o que é mais básico mesmo....e essa listinha eu vo levar na minha médica amanhã e pedir a receita de tudo... vo postar aki então pro caso de alguém precisar, e na frente tem o preço da farmácia da Unimed... Ainda vo ver o preço em mais uma farmácia, mas acho que já dá pra ter uma idéia...
  • Buscopan - 7,58;
  • Omeprazol (Eu tenho gastrite) - 29,58;
  • Dorflex - 2,72;
  • Plasil - 4,09;
  • Eno - 0,80;
  • Vic Pirena - 1,07;
  • Panotil - 7,78;
  • Amidalin - 8,13

Além desses tem mais alguns que são do tratamento de pele que eu faço, e colírio receitado pela oftalmo. Os que eu tirei da lista foram: O específico de febre, porque o Dorflex já ajuda, o de alergia (porque eu nem tenho alergia), O específico de gripe, o de diarréia (porque acho que nunca nem tive diarréia..rs), e o antibiótico porque o Amidalin já ajuda pra garganta.

Bom meninas, caso tenham alguma sugestão, estejam a vontade por favor.

Agora falando sobre a notícia boua... Tem uma amigoooooona msmo que fechou com uma family pertinhoooo de mim.. to feliz como se fosse comigo.... hj acordei pensando como tão acontecendo coisas bouas pra mim... e ela por perto é uma dessas coisas... AMIGA, PARABÉNS !!!!! Nem preciso dizer o quanto to feliz neh ???? estamos juntas desde o começo, desde a sua fotocolagem lembra ??? .rs... Bom, logo logo ela posta no blog dela contando tudinhooo.. num vo falar aki quem é pra num estragar a surpresa dela neh .rsrs.

To vendo muitas coisas acontecendo e queria parabenizar a Fer que ficou on, as meninas que estão fechando, boa sorte pras que estão esperando o visto, e pra gente que ta embarcando neh meninas ??? rs..

Ah, queria deixar um recadinho pra Joy, espero que ela passe aki... : Joy, num consigo acessar seu blog pelo seu perfil, pode deixar seu endereço pra mim pls ????

Bjos pra todas meninas.. e um super hiper mega obrigada especial pra Fih, que tá sempre sempre aki me ajudando com todas as dúvidas que tenho.. Fih, obrigada mesmo..

Bjos meninas.. boa sorte pra todas nós...

20 comentários:

mariane fututra au pair disse...

:)

mariane fututra au pair disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Nossa que muitas novidades, heim???
Obrigada, na realidade o parabéns são para todas as Au Pairs - futuras, antigas e atuais - que se muniram de coragem e resolveram embarcar nesta aventura!
Bjim e tudo de bom

May disse...

oi dani n precisa votar de novo não, acho q nem pode. pq depois vi q vc ja tinha votado mesmo. só q n tava apareçendo na hora e depois apareçeu. Desculpa. rssrrsrrss

Tem farmácia santana aí perto de vc? Ela costuma ser mais barata aqui em ssa. Bjoooo

Ariane :* disse...

querida
eu estou add vc aqui...tbm to pretendendo ser au pair, mas ta meio dando errado!
um beijoo
e boa sorte
ps.: te add no msn!
meu msn: arii_esteves@hotmail.com

Iane disse...

è q eutrabalho no aeroporto esqueceu?
E tem vezes q eu fico bem no pré-embarque, justamente auxiliando as pessoas q carregam liquidos na bagagem de mão!
rsrsrs
bjusss
Espero q a minha familia seja perto da sua msm!!

** disse...

Daniiiiiiiiiiiiiii é nós na América!
E ta chegando sua horaaaaa....vc vai me ver quando eu chegar???
Bjusss

Luana disse...

Aeee Dani...
Só mais uns diazinhos. Estou te esperando. O que precisar é só gritar!! Novidades boas são sempre bem vindas neh. Boa sorte sempre.
Xero

Anônimo disse...

Acho q qdo eu for vou levar um mooonte de remédios...rs.. ATé pq minha garganta é meio problemática, então n posso descuidar.
Olha, vc disse q n vai levar p diarréia pq nunca teve, mas pense q vc vai mudar mto seus hábitos alimentares e pode ser q seu organismo reclame! Então se fosse vc levaria só por precaução!
bjus!!

uyara disse...

AHHHH.... Mto boas as dicas...
Amiga... Onde vc comprou esse ziploc?! E nada de vc antes do embarque hein? Pelo visto, só in US...
beijos

Déborah Versiani disse...

Oi Danii vi tua lista... rsrs.. vai me ajudar futuramente,,,
Também concordo com a MAy viu, axo q vc deveria levar os remedios de diarréia por causa das mudanças.. vê aí..
abaixo o link da minha amiga que mora em Cohaset - Massachussets, axo q é pertinho de vc sim, e ela sempre vai a Boston...
Qualquer coisa da um tok

AH MENINA VC TA INDO NO DIA DA POSSE DE OBAMA UHU!!! VAI PEGAR UM FESTÃO POR LA´RSRSRS...
Bjoss flor!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11047687055934678466

Roberta disse...

Omeprazol hahhaha
GRANDE CONHECIDO MEU hahhaah
eu tbém tenho probelmas de estomago.. rsrsrs
ah outra coisa, remedio pra tirar o "enjoô" mal estar, tipo DRAMIN..

ah que bom fiko feliz por vc viu.. eu ainda to sem noticias do processo mas td bem fazer o que vamos dar tempo ao tempo !!! as vezes num é o momento neh ?!?!

bjinhus
fika cum deus

Fernanda =) disse...

eh so isso msm q ta me formingando...rsrs
Se precisar de algo do BR eu vo pedi pra Lu me trazer quando ela for pra la...
anyway, falando em receitas medicas, se vc precisar de um remedio aqui e precisar de receita, minha host pode fazer pra vc pois ela eh medica... entao. Fica tranquila!!!
Beijoos

Marley Dowell disse...

olaa...q bom que gostou da cartinha, pois eh moro em chappaqua ,ny. mais sempre vou pra boston..minha irma e au pair em rhode island..pertinho
=)
vou add seu blog

Fih disse...

Eh aqui vc consegue comprar remedios basicos tbm =]

Ahhh kerida magina! SEmpre q precisar e eu puder eu ajudo!
Espero q qdo vc chegue e passe por varias coisas tbm ajude quem esta comecando!

;**** boa sorteeeeee

Hane disse...

aiiiiiiii agora eu quero saber quem eh!!!!!!! hehehehhe

e a darine, tem falado mais com ela???

agora eu me tokei de uma coisa, eu uso lente de contato e vou ter q levar os produtos de limpeza na mala, vc acha q eles tem q ir nesse ziploc?

bjuuuuuuuu \o/

Lilian Giovana disse...

Oi Dani!!!

Tentei postar ontem mas hj vi q vc não recebeu...
Queria te dar os parabéns e desejar td de bom...
Estou muito feliz por vc viu, vai dar td certo!!!

ah uma coisa vc ja me add no msn, mas nunca te vejo on...
vlw por ajudar

bjksss, e tamo na torcida!!!

Ana Elisa disse...

Boa sorte Dani! Deus esta juntinho de ti! Logo logo iremos nos ver nos States, vc vai ver! rsss
Beijãooo e vai com Deus querida!!!

Lici in the sky with diamonds disse...

ai. é tão bom ter amiga por perto, neh?! Sorte sua, viu Dani!
minhas lista de remédio só inclui dor flex e um remédio pra sinusite. tenho gastrite tb mas nem vou levar não. espero n ter problemas :P
beeeeeeeeeijo

Thaty disse...

Oláaa Daniii

sua listinha diminuiu sensivelmente, parabéns!!....nossa vc está pagando barato no omeprazol...tb terei que levar..
que bom que sua amiga fechou perto de vc, sempre bom ter alguém pertinho pra te ouvir...

Bjs
felicidades