segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Em periodo de adaptacao....

Nossa, e muito dificil ficar sem acento.. mas vamo la...
Por aqui esta tudo bem... tirando a parte da saudade, que e a maior dor que eu ja senti na vida... tem acontecido bastante coisa legal..
Ontem a tarde eu ja dirigi... fomos todos ao mall e a host me perguntou se eu naum queria tentar... ai eu fui, e foi tudo bem.. muuuuito mais facil que no Brasil.....
Ai qnd a gente tava la, a Katia, minha amiga au pair brasileira me ligou perguntando se eu naum queria dormir la... so que ela tava sem carro, entaum nossa ideia era que minha host passasse la, pegasse ela e depois a gente fosse pra casa buscar meu carro...
Ai a host convidou ela pra jantar com a gente...foi muito legal.. nos buscamos ela na casa dela, e fomos pra minha jantar... foi muuuito divertido e a comida tava boa... ai eu fui dormir na casa dela.... foi tudo muito bem ate ter que voltar no outro dia de manha... adivinhem o que houve ? Me perdi, e claro... fikei duas horas andando de carro, meus hosts me explicando o caminho...ate que certa hora do caminho eu vejo um carro de policia me seguindo.. Ai pensei: Ferro.. Que que eu vo falar pra esse policial... me seguiu um pedacao e depois desistiu de me parar....Ai fui embora, parei em milhares de lugares para pedir informacao,.... Ai qnd enfim consegui chegar em casa descobri que o carro que me seguia era meu host. rsrsrs... Ele me encontrou na rua, me viu dirigindo e como achou que eu tava dirigindo muito bem, ele naum me parou nem perguntou nada... ou seja, poderia ter sido salva e naum fui .rs. mas tudo bem, deu tudo certo... e ninguem achou ruim....
A tarde trabalhei um poko.. minha host tava cansada pq o baby num dormiu a noite pq ta doente entaum fikei com eles... o maior assistiu Transformers na TV, e eles colocaram legenda em ingles pra eu poder acompanhar, muito legal...
Ai a tarde minha host viu que eu tava meio triste e de repente apareceu no quarto e pediu pra eu trocar de roupa que a gente ia sair, mas eu ja tava off..... Ai fui perguntar pra ela e ela disse que tinha ligado pra Katia e combinado um jantar pra eu num ficar triste.. muito legal neh ???? Fui eu, a Katia, a host dela e a minha....num restaurante mexicano muito legal..eu num como quase nada, mas achei la uma coisa que eu comia... foi muito legal ela se preocupar comigo e com o meu bem estar... ta tudo indo muito bem...
Exceto a saudade, claro.. esse e outro assunto... doi muito e da muita vontade de estar perto do meu amor... saber o que ele ta fazendo, se ta comendo bem, se ta dormindo bem, como esta tudo... saudades da minha familia, que eu amo do fundo do meu coracao...mas eu tenho fe e naum vo desistir, pq eu sei que qnd eu voltar tudo vai continuar bem....
Entaum e isso... To me adaptando, gracas a Deus....
Bjos pra todas as meninas que passaram por aki ontem... Assim que der eu comento nos blogs.. aki ta meio corrido esses dias pq tao logo eu fico off, ela ja tem um lugar legal pra gente ir. rs..
Amanha comeca a labuta, entaum tenho que me preparar e dormir bem..rs..
Bjos pra todas.. Saudades das pessoas que eu amo...
Ah.. precisando de algo, so chamar viu ?
Bjocas...

22 comentários:

Carolzinha disse...

Daniii!!Primeira a comentar eee hehehe
ahh vi um monte de fotos suas no orkut da Thaís, no treinamento de vcs!! Mto lindasss!!!

Boa sorte ai amiga!!!!E dps posta fotos da casa!!!

Bjô!!!

May disse...

Daniii, saudades amiga! Imagino o qnto deve tah sendo difícil a saudade. Mas continuo confiando em vc. Segue em frente e td vai se estabilizar logo logo, além, do mais com essa família super mara q vc tem. Outra coisa... só por curiosidade, pq vc acha q é mais fácil dirigir aí do q aqui

Hane disse...

ai q bom q ela ta sendo otima com vc e o host tbm hauhauahuha ele fez isso p te ajudar de certa forma ne. eu ja sei q vou me perder tbm isso é classico já, td mundo se perde ai! e logo nos primeiros dias! normal kkkkkkkkk ja to me preparando psicologicamente hauahuahuah mas pq vc confundiu o carro dele com o do seu policia? rs.

bjusssssssssss e boa semana :)

Carol disse...

Que legal, Dani!
Sua Host é muito legal, espero que você passe logo por essa fase de adaptação e curta bastante seu ano aí!

Beijo!

Anônimo disse...

Daniiiii... Cara, vc n imagina o quanto fico feliz de ver q vc tá se dando bem com sua família, que eles se preocupam com vc, que querem fazer vc se adaptar o quanto antes... Muito maravilhoso isso! Espero q tudo continue indo bem e q vc se adapte bem rapidinho!!!

beijos!!!!

Laine disse...

eeeeeeeeeh Dani que bom que vc tá bem, a saudade passa já já, se não passar vc aprende a conviver com ela, fica tranquila seu namo deve estar ótimo (eles sempre ficam bem) hehehehehe não se preocupe, curte bastante tudo o que vc puder =D
bjos
se cuida ai

Ana Elisa disse...

Daniiiii te vi no orkut da Marcela, lá no treinamento tb...aiii que vontade de estar ai logo. A saudade no começo é de matar mesmo...mas fique calma, não sofra, logo logo vc estara aqui! Não some hein...!
Beijão flor

Anônimo disse...

Você conseguiiiuuu!
PARABÉNS!

Vai dar tudo certo garotaaaa!
o/



=*

** disse...

Oi DaniiI!!!!
Amiga, não fique pensando na saudade...a gente já sabia que ela tava inclusa no pacote do programa neh? Mas é importante vc se manter ocupada com esses passeios legais pra num ficar homesick! Ola, estou rezando muito por você viu...vai se adaptar rapidinho! Tenho certeza! Aproveite tudo por ai!!
Bjão!
Te adoro

Déborah Versiani disse...

Dani eu quero uma host dessa rsrsrr.....

Ow q bom q t dando certo ai viu flor.. espero q vc fike bem..
bjos e Deust abençoe mto!

Fernanda disse...

Ei Dani, que bom que tá tudo bem!!!!!
Fico muito feliz que vc está aí realizando um dos seu sonhos...
Daaqui a pouco se Deus quiser tô aí tb...
Tudo de bom pra vc... estamos rezando pelo seu sucesso.
Um abraço

Patty au pair 2008 disse...

Oii dani, tdo bem???

Nossaa eue stava loucaa para ver seu next post!! No comeco eh assim mesmo, depois tdo vai se ajeitando!! Que bom que sua host esta sendo muitoo fofaa com vcc...se precisarrr tb eh so procurar! Pega meu telefone 317-645-6991 e liggaaaa qqr hora que precisar. Depois das 9pm eh FREE!! Entao me passa seu cel, tel da sua casa e a gente vai se falando!! E vc ja esta muitoo bem convidada para vir conhecer o outro lado dos states aki em INdiana!!! hahaha
Beijosssss and
WELCOMEEEEEEE TO AMERICA!! =)

Roberta disse...

Ahh Dani que bom que vc esta bem ai fiko feliz em saber !!!!


qquer coisa tamo aê viu ??
bjinhus fika cum deus

Anônimo disse...

Olá Dani!
Meu nome é Mariane, trabalho na Experimento e sou responsavel pelo Au pair aqui em Uberlandia! Tem alguns dias que acompanho seu blog e fico muito feliz em saber que esta tudo ótimo com vc! Mesmo sem te conhecer fiquei preocupada em saber se iria se adaptar, se ia dar tudo certo! Nao se preocupe com a saudade, ela faz parte do seu crescimento pessoal! Reserve um cantinho para os bons momentos no Brasil e se concentre no futuro nos EUA! Tudo vai dar certo, vc vai ver!
Um beijo enorme!
Best regards
Mari

Carlinha disse...

Oi amiga!!! A saudade pode doer muito... mais mantenha-se concentrada no objetivo maior!!! Aproveite essa atenção da sua host e se distraia sempre e o máximo que puder!
Força aí!
Eu to torcendo daqui!

beijos

Unknown disse...

Oie Dani, q bom saber q esta indo tudo bem... parece ki todo as au pair ficam perdidas au dirigir rs... mas to torcendo por ti!!!
depois me add lá no orkut hehehe
meu profile http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15192117845709023261
Bjim
te cuida

Ellen Cristina disse...

Ahhhhhh, Dani, é só o começo!!! Vou te deixar dois recadinhos:
1)O que você está sentindo ainda não é saudades, mas sim falta das pessoas que ama.
2) O melhor e a recompensa ainda estar por vir. Só receberá no final.

Um forte abraço e viva a vida de au pair!!!
Bem-vinda ao clube!

Simone Francêz disse...

Oieeee..

que legal sua host neh ....muito fofo rsrs ..e que bom neh ...imagino que dá até um alivio qdo chega ai e as pessoas realmente são legais como esperavamos..

Beijosssssss

Aeromoça disse...

Dani,

to torcendo mto por vc,
seja forte!
como sempre foi...
vai ser otimo pra vc, já esta sendo e vc sabe a proporção de qnto isso vai te ajudar como profissional e como pessoa.
vc é um espelho pra mim!
que nao tive coragem...
seja forte!
e aproveita q passa voando!

enoorme abraço,
fica com Deus!

Raquelzinha disse...

Dani!!!

Vc chegou a pegar meu numero? Acho que eh melhor eu deixar aqui mesmo... 508 494-5321. Vamos combinar alguma coisa!

Beijos

Unknown disse...

POST MAIS ESPERADO!!!

e o bom disso eh saber
q sua host está sendo bem como ela foi com vc, e esperamos q ela continue assim...

e vc tmb (tirando a saudade)!

E continuamos te acompanhando
e desejando...mtas felicidades!

Tatiana disse...

ah seu host eh policial rs ah ele podia ter te dado um sustinho rs
menina compra um gps!!!!!!!!!!!!!!!!! rsa
bjo