quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Novidades !!!

Oie meninas..
Como estão por ai ???
Aki eu to tentando começar os preparativos.. sem muita grana é um poko mais difícil neh.. mas tudo bem.. vai dar tudo certo se Deus quiser..
Ontem tive algumas novidades..
Primeiro é que recebi os presentes da minha host !!!! Gente do céu.. que coisa mais legal... veio uma caixona gigante... e qnd abrimos, um monte de presente embrulhadinho.. que nem Natal mesmo sabe ??? rs.. foi muuuito legal..
Tinha presente pra mim, pra minha irmãzinha, pro meu namo e pros meus pais... !!.. Pra mim ela mandou um baita de um casacão... lindo !!!! e mandou um baita cachecol tb... agora num morro mais de frio .rsrs... Tudo lindo demais.. eu até tirei foto, mas num sei o que ta havendo aki que não consigo passar pro comp...
Pra minha irmãzinha ela mandou uma bolsa do High School Musical, linda demais... ela amou... pro César mandou uma caixa de chocolate e pros meus pais uma bandeija com um monte de bombons... Aí lá no fundo da caixa tinha um cartão de natal.... Dizendo que ela tava me mandando presentes de boas vindas pra eu não passar frio quando chegasse lá... E que queria que eu me sentisse bem vinda à casa dela...Nossa.. amei... fikei muito feliz.. mesmooooo... sem palavras...
Junto com esse pacotão, chegou meu visto.. achei mega rapido... tirei o visto segunda e já chegou.. eu tb tinha tirado foto, mas num deu pra postar tb.. =( .. mas tudo bem... fikei um terror mesmo na foto .rsrs.. mas ta tudo na mão agora...
A noite fui comprar minhas malas, que por sinal ganhei de presente do meu namo.. duas malas verdes e lindas... amei...
O único problema é que ele ta sofrendo pra caramba e o clima em casa tá de morte.. ele quase num conversa comigo, e eu tb num consigo ficar feliz... pq sinto como se eu tivesse sendo a egoísta de fazer algo pra ele sofrer... em alguns momentos eu penso como seria se eu ficasse mas acho que naum tem cabimento eu desistir agora...
Só rezo e acredito em Deus que tudo vai dar certo...
E é isso aí...rs... Fiz uma listinha das coisas que tenho que fazer.. Amanhã vou postar e peço que vcs me ajudem pra ver se naum to esquecendo nada...

Queria desejar boa sorte pra Pri que vai ter o primeiro telefonema dela.... E pra Isa.. que antes num tinha família e agora tem duas !! .rs.. E falar pra minha miga linda do meu coração: Line... sua família existe miga.. e ela vai aparecer.. naum desanime e nem desista..
Boa sorte pra todas as meninas.. akelas que tão no começo...akelas que tão esperando aceite, família, visto, embarque... vai dar tudo certo pra nós meninas.. com certeza !!!!

Bjos pra todas..
PS: É muito bom poder contar com vcs...

16 comentários:

Laine disse...

que lindo, me emociono com sua família, vc tem muita sorte =D

força pra vc com o namorado, já já vcs estão juntos de novo, FORÇA!

feliz ano novo

Carlinha disse...

Dani...sei o que vc está passando!!! Mais não podemos desistir agora. Força ai hein?!!? Qto a lista de coisas... nem me fala!!!! Já estou até cansada só de olhar pra minha!!! Beijos

Pri Perez disse...

Oiii flor,
Obrigada pelo carinho e pela lembrança de mim aqui no seu blog...Depois que receber a ligação ou resposta do e-mail vou contar lá no meu blog, e vc foi a primeira a saber da novis ,nem falei nd pro meu namo,e acho que nem vou falar...Acho melhor poupa-lo de tudo isso...rs

Que legal que vc ganhou presentes de sua family,isso é um bom sinal..com certeza será mto feliz nessa familia.
Estou torcendo para que vc e seu namo entrem em um acordo ,afinal se vcs se amam de verdade ,tudo vai dar certo!

bjinhus!

Hane disse...

mas dani eu comento mto pq eu quero mesmo. hehehe adoro. e tipo, qdo vejo vcs felizes assim, as vezes eu choro mas outras vezes nao...so q fica aquela coisa tipo um formigamento nos olhos como se fosse chorar, sabe? eu sou uma manteiga derretidíssima rsrs. e to mto feliz por vc, vc eh uma pessoa especial, dá p ver de longe, e merece essa familia linda q arrumou! tomara q vc seja mto feliz com eles, q sua host seja sua melhor amiga, q as kids sejam fofas, q vc conheça mtas pessoas lá q se tornem importantes p vc. nao vejo a hora de ir e viver td isso tb! acho tao bonitinho essa atençao q eles tem com a gnt antes de embarcar...já dá p sentir como vai ser o clima qd chegarmos né! eh mt lindo isso!
sobre o namo...eu ate entendo ele mas vc n pode ficar se sentindo culpada....será q ele quem nao deveria pensar se nao está sendo egoista com vc? ficando triste, ele te deixa triste e ainda bem q vc tem forças p nao desistir pq se ele, com isso, conseguisse fazer com q vc desistisse aí sim ele estaria sendo egoista e nao vc!

nao tenho namorado, nao posso falar mto. imagino o qto eh dificil e só quem passa por isso sente...mas me conhecendo bem, eu ficaria chateada com meu namorado com essa atitude. pra mim, meu namorado me mostraria mais amor se me apoiasse e ficasse feliz com meu sonho, nao ficando triste e praticamente me obrigando a ficar...

bom mas isso eh oq eu acho.

sorte pra vc e pra ele! pq ele precisa ficar bem dps q vc for!!! nao pode ficar nessa depressao, vai fazer mto mal a ele...

bjssssssssss

Viviane Damasceno disse...

aii q fofa sua host
tomara q de td certo pra mim tb
e q eu consiga uma family maravilhosa!!!
:D

May disse...

oi dani... q host é essa hein? Mas vc mereçe e tenho certeza que vc será bem feliz nos states. Volta logo p colocar as fts. bjossss

** disse...

Dani, sobre sua host não preciso nem falar nada neh? Acompanhei tudo desde o começo, os primeiros e-mails, os medos, as pesquisas no Google, e tudo o que eu tenho pra dizer é que com certeza você fez uma excelente escolha! Tenho certeza que será muito feliz lá com essa família...e não desista nuncaaa!!! Tenho certeza que você voltará muito mais forte e que as pessoas que realmente te amam estarão te esperando com os braços e o coração abertos!!!

E minha família??? ahhh...to desanimada...arruma uma família pra mim quando você chegar la? quero ser sua vizinhaaa...e ainda tenho bastante tempo...da tempo de vc fazer umas amizades com as amigas da sua host e me indicar! Que vc acha? E no feriado a gente vai pra vegas, naqueles brinquedos doidos!!!

Bjus...te adoro menina!

Tatiana Reichert disse...

Tu vai agora dia 11 tbm????
:o***

Beijooo

mariane fututra au pair disse...

miga quero ver as fotos. dos presentes
amei..
axei o maximo
axo q essa familia é maravilhosa..
amei bjossss

Fih disse...

Ah menina nao desanima nao... fica feliz!!! Aqui eh maravilhosooooooo!!!
Muito legal sua family hein!!! Nao vai passar frio qdo chegar hueihue
O sabonete eu comprei da natura, vem uma caixinha com 4... ai eu fiz um kit de maracuja pra host, um de pitanga pra outra au pair, um de andiroba pra vo das kids e acho q o outro era cupuacu e dei pra outra vo!
todos amaram!! =]
e nao gastei nem 25 reais em cada kit!

boa sorte!

Lici in the sky with diamonds disse...

oi dany! que legal q vc tb conseguiu seu visto! ei, tu é de sp, neh?! eu vou praí dia 21 chegando em guarulhos. tu sabe um canto baratinho onde eu possa ficar? meu embarque é dia 25 e chogo nos states dia 26. e tu??
beeeeijo

Iane disse...

Linda sua familia é msm maravilhosa vc merece!!
Eu tb ganhei d epresente minhas malas, achei mto cedo, vista q n fechei c/ nenhuma familia ainda, mas ganhei de natal, fazer o q né?? Elas são lindas e modernas!
Bjuss, amanha manda a listinha p/ gente conferir!
BJUSS

uyara disse...

Honey, nem vou comentar mto aqui. Mandei meu cel para vc e e-mail. Fale comigo amanhã, beijossss
PS.: Vai dar tudo certo menina!!!
Uy♥

Isis Oliveira disse...

Nhaaa^^
Ne preciso falar nada da sua hos neh, acompanhei tudo do seu processo... hahaha...todas as vezes, a agonia do aceite, a ansiedade pelas famílias, a dúvida, o medo a escolha e agora na melhor parte!!! Os preparativos para o embarque...

Dani você será muito feliz, porque pessoas boas atraem coisas boas, e sem dúvida você terá muitas coisas boas na sua vidaa!!!

É verdade tenho duas familys, mas nada certo... hehehe... eu queria ficar perto de você, mas se não der certo, e eu for pra longe (Flórida), eu posso receber visitas.. hehehehehe

E quanto ao namoradoo... bom deixa pra lá neh!?!? hehehehe...

Beijão flor...

Anônimo disse...

que familia fófis !

beeeijo

Li Dovigo disse...

oi!!! esquenta naum com o que sua familia tá sentido, saiba que isso é amor de mais !!! eles comcerterza querem o melhor pra vc!!! mas as vezes nem sempre o melhor é o mais facil de se fazer!!!
bjaum e fk com deus!!!