sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Lista de Coisas pra fazer... Help ..

Pois é ... na verdade acho que to com akela síndrome descrita pela Hane... tenho tanta coisa pra fazer e num consigo fazer nada..
Sabe quando a gente tem prova no dia seguinte e simplesmente não consegue estudar e deixa tudo pra 15 minutos antes do teste ? Então.. é assim...
Ainda não fiz nada.. mesmo porque nem tenho dinheiro pra fazer .rsrs.. mas fiz uma lista ! .rsrs... conversei com algumas meninas e aparentemente não to esquecendo nada.. mas vo escrever aki, e vcs me ajudam ? Vo resumir em tópicos ta ? Tipo assim: Kit Higiênico (que já tá incluso escova, pinça, gilete, desodorante, fio dental, etc etc etc).. Vamos lá....rs...
  • Presentinhos para family e consuler;
  • Docinhos brasileiros como: Bis, Paçoquinha e Sonho de valsa;
  • Remédios (Anticoncepcional, Gastrite, Febre, Protetor solar, etc);
  • Cds (Cds com músicas brasileiras e com fotinhos da família);
  • Kit Manicure (Esmaltes, Algodão, alicatinho, etc);
  • Kit Higiênico;
  • Caderninho de endereços;
  • Coisas de frio (Meias quentes, luvas, gorro);
  • Brincos, pulseiras e elásticos pro cabelo;
  • Algum despertador e um kit costura pra emergência;
  • Dicionário;
  • Trakinas pra mim e pra Fer;
  • Bíblia, tercinho e livros pra ler;
  • Pijama e roupão;
  • Manteiga de cacau, cotonete, lenço de papel
  • Fazer procuração, comprar dólar e arrumar os documentos pra levar

Bom.. acho que é isso mais ou menos.. claro, sem contar o básicão neh.. roupa, sapato, biquini e etc...

Alguma dica meninas ?????

Ah.. boa sorte pra todas .... pra quem ta indo, pra quem já foi, pra quem ta esperando,... pra todo mundo..

E bjos pra vcs...

24 comentários:

Laine disse...

Não consigo me lembrar de mais nada pra vc acrescentar... mas faz assim, durante o dia tudo o que você usar e não estiver na mala joga lá dentro, hehehehe

beijos

~*~ Paloma ~*~ disse...

Oiee...tdo bemm?
Ahhh eu leio seu blog sempre..kkkk...vou pelo da Michelle.
ée..tah tdo encaminhado soh falta o visto que eu vou conseguir,se Deus quiser...
vc vai dia 26 de Jan?...deve estar ansiosissimaaa neh?rs
Bjuss..vou te linkar.

Roberta disse...

hahhaha olha akela coisa de TODO MÊS num sei se vc usa!!!
o ETC DO REMÉDIO....dor de cabeça..
os docinhoss, LEITE CONDENSADO!! hehhehe
beejoooo

Fih disse...

Acho q sua lista ta muitoooo boa! Que eu consigo pensar nao falta nada nao!
Ahh a Renata falou pra trazer leite condensado mas aqui tem viu! da Nestle e mais barato q no brasil nao se desespere!
Fiz brigadeiro seman passada *-*
Trakinas eles nao tem mesmo, pelo menos ainda nao achei, mas eles tem OREO q eh uma delicia ;)
Kit manicure, se vc puder traga uns 2 alicatinhos, pq os daqui sao muito ruins, eu so trouxe um ja to pensando como vou fazer daqui alguns meses =\
Luva gorrinho essas coisas traga mais nao precisa trazer muito pq aqui eh tdo barato, tp 5 dolares cachicol + luva, essas coisas!

Acho q eh isso!!

Ahhh magina, eu adoro ajudar!! qq coisa q precisar eh so falar! ;)

Tatiana Reichert disse...

Em cima da hora a gente sempre lembra de algo que está faltando! ;P

Ah, vou para Walnut Creek, CA do ladinho de San Francisco.

Beijocas

** disse...

Faltou levar eu na mala!!! Ops...já sou uma mala neh! ahauhauhau
Bjussssss

Déborah Versiani disse...

Camera Fotográfica!!!!! shasuhauh...
brincadeira flor.. tenho certeza q vc nao ta eskecendo isso rsr...
Faz o q a Laine disse rsrs..
Axo q é isso aí mesmo q vc pode levar..
eu qdo for vou levar mtooo doce brasileiro pq ja me falaram q lá é mais caro..
E Boa sorte de novo flor.. tá chegando!
bjos!

mariane fututra au pair disse...

bom miga axo q deve ta tudo ai , ainda n lembrei de nada, bjossssssssss, boa sorte

Fernanda =) disse...

Olha, gostei dessa parte da trakinas! huahuauha
mas oh, se vc quiser economizar dinheiro. Nao compra nada caro pra host family, serio, eles nao ligam! Gastei pouco e vim satisfeita! Trouxe mais din din pra mim, que foi muito mais util. Pra counselor eu ia trazer, mas as meninas falam que eh bobagem. Entao nem trouxe!!! Doces? Nada de exagero, eu trouxe, eles comeram um ou outro e depois ficou largado. Eu comi tudo! hahahaha
E eles nem perceberam... ¬¬'
Nao esqueca que liquidos dentro de saquinho zip ploc!!! E na mala de mao somente com 90 ml cada!
Bobagem trazer sunblock, vc vai vir no inverno e aqui tem! Eu comprei no summer e nunca usei! huauhahuahua
Bikini, aconselho trazer sim!! Muito importante (e um shorts pra nadar junto, nao sei vc, mas eu ficava encabulada de nadar perto do meu host, entao a Lu quando veio me trouxe meus shorts que queria do BR, pq aqui nao achei)!!! Se eu for pro BR em abril eu vo comprar mais! rs
Bom... eh isso! Quando vc embarca??
beijos

Fernanda =) disse...

Ahh nao se esqueca de muitas calcinhas!! rs

May disse...

oi amiga... apoio as dicas da fernanda sobre calçihas e biquines. No mais... n consigo me lembra de nada. Só n sei quão necessário é o roupão, já q ele ocupa mto espaço na mala, é bom verificar se vale a pena. Qnto ao protetor solar... tb n levaria, e olha q uso todos os dias aqui em SSA. Mas no frio nem rola. Enfim... acho q já tem sua mala pronta. Bjosss

Hane disse...

hauhauahuha minha sindromeeeeeeee hauhauahuahuha lol meninaaa falando em bikine eu vou ter q achar um maiorzinho por aki, oq eh um problema...pq eu sou mt magrela e achar um q fique legal sendo maior nao vai ser facil. e dizem q os de la sao mt grandes e os daqui sao mto imorais pra la hehe. na vdd eu nao gosto mt de praia mas tem q levar ne!!! acho q n ta faltando nada na sua lista, mas aqui tem uma caso queira dar uma olhadinha pra ajudar...

http://lullaby-land.com/aupair/?page_id=37

sobre o meu processo, vcs tds ja vao estar la qdo eu tiver indo e acho q ngm vai ter mt tempo de ler blogs mas se vcs torcerem por mim mesmo q em pensamento eu ja agradeço mto! :)

=******

Priscila disse...

Oii Dani, tá faltando, tá faltando PLUG DE TOMADA, se for levar prancinha secador (como eu q nao vive sem rsssss) seria bom levar.
Eu nao to levando anticoncepcional não, o que eu tomo meu farmaceutico disse q vende lá nos EUA e eu tomo é injeção, imagina levar um monte de ampola, seria estranho, qual vc tá levando?
Brigada por me visitar lá, adori. Bjao amiga e tamo nos finalmente hein, kem diria!!!
bjaoo pra Ti.

Pri Perez disse...

Oiii dani,
To aqui na expectativa ,ainda não recebi resposta do e-mail e nem ligaram...:(
Assim, que tiver retorno venho te contar..

bjinhus!!!!!!!!!

Isis Oliveira disse...

Amigaa!!!!!

Cabe eu na mala!?!?
Agora estou sem nenhuma family... hehehehe

Beijão

Joy. disse...

Ai que frio na barriga, vc já está quase indo! rs



Sou a que está no comeciiiiiiinho de tudo, a moça de sjc.


Vc vai por agencia daqui ou de taubate mesmo?


Te linkei la no meu blog ^^

Bruh disse...

Oii, Dani!!

Obrigada pelo comentário no meu blog.. Feliz Ano Novo pra vc tbm!!
Muita sorte pra vc, espero que dê td certo!!

Ahh, e sou igualzinha, fico deixando td pra depois, pq sempre acho que vai dar tempo fazer tudo e às vezes nem dá, aí fico doidinha com tanta coisa pra fazer ao mesmo tempo..hehehe

Beijooo

Iane disse...

Acho q esta completa!!
Vou ate copiar essa listinha aki no meu pc, p/ na minha vez eu n ter trabalho!
srrsrsrsrsr
Bjuss
Ahh deixei outro post la!

Lilian Giovana disse...

Nossa Dani agora acho q vc vai msm heim amiga...to com frio na barriga por vc!!! rs
Eu acho q a sua lista ta bem completa sim...
Montei meu blog, mas não sei como faço pra add vc e as outras meninas...
Tb queria por as inf. do programa na lateral e não consegui...
Se puder me dar um help..rsrs

bjks e vamo q vamo...

Liii disse...

Heeeeeey

Tah chegandooo, uhuhuhu

Olha, se eu pudesse fazer tudo de novo na hora de comprar os presentes, eu focaria mais nas kids, mas mesmo assim coisa simples e beeeeeeeeeeeeeeeem barata.Voce ja deve estar cansada de ouvir que eles nao valorizam, e nao mesmo! A unica coisa que tenho certeza que meus Hosts AMARAM foi os doces. Pacoquinha, nooooooossa, um sucesso com eles.

hehe

Despertador?! ahm, nao se preocupe com isso, no Hotel com certeza eles ligam no quarto, e na sua casa com certeza vai ter um te esperando, se nao tiver, so comprar na Target..super barato.

Beijos

Anônimo disse...

sim vou mas so quando a neve for embora pq aqui ninguem passa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..me da teu endereco depois viu pora eu ir la no gps.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..se nao nunca vou conseguir.kkkkkkk.bjsss

Giiii.... disse...

Oieee daniii td bem???
eu já tinha visto o seu blog....
brigada pelo conselho... Num vo desistir não..rsr.....

e qnd vc embarca???

beijuuuuuuuu

Anônimo disse...

Ei amiga tudo bem?
Nossa leva muito biquini e calcinhas pq ninguem merece aquelas calçolas daquelas americanas hahhahhahahha
e no resto vai com Deus q tudo vai da certo.
Bjim

Luana disse...

Oii Dani,
Deixa eu te falar...
Calcinha e bikini são os mais importantes, não dá pra comprar msm. O resto vc acha tudo e até mais barato, principalmente produtos de higiene. Ah, remédio traz td que tem q trazer pq aqui vc n compra msm sem receita. Eu trouxe, acabou e eu precisei. Tive que pedir a minha mãe pra mandar do brasil pelo sedex. Foi uma grana, mas era urgencia. Despertador não se preocupe, vem de brinde. Toda au pair recebe o quarto com despertador dentro.
Xerinho.