terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Passadinha rápida...

Oie pessoal...
Tudo bem ??
Aki ta tudo bem, graças a Deus..
To só dando uma passadinha rápida.. aki é super tarde, quase meia noite.. e eu to caindo de sono... mas vim aki mandar um oi e agradecer todo mundo que vem me deixando recado..nem sempre dá pra retribuir, mas eu fico muito contente...
Mandar um bjo especial pra Fih que ta sumida... Falar pra Cori que ta mais que convidada a me fazer uma visita.. e dizer pra Lu que to esperando o telefonema dela...rsrs..
Por aqui tudo caminhando.... Sábado fui num restaurante brasileiro com a Kátia.. gente, que coisa maravilhosa.. o lugar bem pequeno, mas tão aconchegante.. comi arroz, feijão, picanha, lasanha e tomei guaraná antártica.. tem coisa melhor ????? nossa senhora, que delícia...fui passear em algumas lojas por aqui, mas como comprei meu comp. num to podendo gastar nada...rs.. e fui na biblioteca (vo fazer meu cartão na semana que vem..).. Gente, muito legal lá.. é outra coisa mesmo.. em pleno sábado e tava super cheio.. aqui o povo é realmente culto.. acho que vo me divertir viu... Fomos na Dollar Tree (Loja de 1 dolar...muito legal..), Fui no correio... (mandar uma surpresa pra uma pessoa..rs..) e depois vim pra casa trabalhar.. trabalhei até as 11 mas foi tranquilo, as kids dormiram logo.. a Kátia veio ficar comigo, o que foi ótimo, claro... Ficamos conversando até altas horas,... ela me falou sobre os cursos daqui, me trouxe uma calça térmica pra eu naum passar frio na minha aula (é um anjo neh ?) e um cartão gente.. tão lindo.... me desejando força, boa sorte.... sem noção de lindo.. nem preciso dizer o quanto gostei neh.. nossa, sem palavras mesmo, de verdade... me sinto muito feliz tendo alguém como ela por aqui.... parece alguém da família.. um anjo de Deus mesmo...
No domingo era off... delícia.. levantamos e ficamos algumas pokas horas na net...rsrs.. depois fomos tomar café.. minha host preparou um mega café pra gente.. com panquecas, bacon, ovos ... e tudo mais que engorda..rsrs.. delícia... aí fomos passear num shopping em Salém... muuito legal, grandinho e tinha várias lojas bouas.. eu não tinha grana então comprei só um casaco e uma blusinha ..rs. o que num é nada comparando com as 479 blusas que a Kátia comprou.rsrs... Depois vim pra casa e fikei na net.. Meus hosts tinham ido assistir o Superbowl (não sei como escreve)...
Hoje o dia foi mais fácil, graças a Deus... foi mais tranquilo apesar deu ter trabalhado a noite tb..O meu kid maior quis assistir filme, o que eu adoro.. coloco a legenda em inglês e encaro como estudo...rsrs.. Assistimos Kung fu Panda..
A consuler veio aki hoje... trouxe várias coisas e o que eu mais gostei foi um papel com universidades, cursos, agências para viagem e trabalho voluntário.. Eu já mandei email pra tudo que é free e voluntário.. me ofereci até pra trabalhar no bingo ! .rsrs... claro.. tudo que puder movimentar a vida aqui é válido neh.. faz o tempo passar mais rápido... Ah, domingo vo na igreja tb.. é aki bem pertinho...
Ufa.. tanta coisa...rs.. no mais é isso... tem dias que eu acho mais fácil, tem dias que quero voltar correndo pro Brasil... e assim vai.. nada, nada já se foram duas semanas neh.... Agora que o amor vai tirar o visto, to contando no dedo os dias... então dá uma injeção de ânimo neh...
Vo parar de falar, pq mesmo caindo de sono escrevi um livro...rs.. Só pra me despedir, vo postar algumas fotinhos do fds..
Amanhã começa meu curso.. delícia....
Bjos pra todo mundo.. Ô Saudade viu.. bjos meninas, bjo Amor, bjo amigos, Bjos minha família que eu amo tanto e que tenho tanta saudade.. meus irmãos e meus pais.. como amo vocês.. Saudades...
Fui...


Eu e a Kátia na loja de U$1,00 com nossos adereços de St Patricks (A gente só colocou o treco pra tirar a foto...rs)A primeira vez colocando gasolina a gente nunca esquece....rsrs..


Restaurante brasileiro... Ô coisa boua....


14 comentários:

Thaty disse...

Olá DAni td bem??

Adorei suas fotinhos..

tb quero ir na loja de 1 dollar!!

Achou guaraná aí,q legal!!

Bjs
Boa semana

Unknown disse...

hehehehe...te acheiii...
amiga linda, to adorando saber com tá indo bem!!! até abastecendo o carro??? que máximo!!!
vou acompanhar sempre seu blog, viu!
BJÃOOO BEM GRANDE
SAUDADESSSSSS

** disse...

Uhuuuu...comidinha brasileiraaa!!!
Tudo bem que vc não lembrou de mim no post...ahuahauh estou triste ja! ahuahuah Mas que ótimo que ta tudo bem por aí Dani! Aproveita tudoooo!!!

E adoreiii o Toyota ai...ahuahuahuahu
Bjus

Nah Lopes disse...

adoro seus post Dani...
uma otima semana pra vc!!!

beijos

Ariane :* disse...

ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito empolgante ler seu blog!
que Deus me ajude a ter a mesma sorte e disposição que vc tem!

um beijão
e fora aiii Daniiii

May disse...

loja de 1 dollar é? q delícia. rsrsrsrsrsrs q massa a ft no posto. super legal mesmo. ahhh me diz q história é essa. seu namo vai aí te visitar é? hummmmm q coisa boua... bjão querida

gpitz disse...

Isso tudo é bom demais!

E a sua forma de falar da realidade melhor ainda! nos da muito mais ânimo para quem ainda tem mto caminho a percorrer!

bjoss flor...
torço sempre por ti...e vibro por tua felicidade!

Hane disse...

adooooooooro as fotos, agora so falta postar videozinhos hehehehe

q bom q vc tá feliz e achou a familia perfeita! o trabalho com as kids nao ta sendo mt cansativo ne?

entao vc ta pertinho de boston ou salem nao fica mt perto de la?

boa semana, aproveita!!! =***

M disse...

heyy, eu tambem estou indo como au pair,so que vou pra new york.


XD
Bjusss
Marina

Ana Elisa disse...

Daniiiii eu quero ir na loja de 1 dollar tb!!! kkkkkk

Jaja to indo....bjao flor!

Anônimo disse...

entao eu vou ligar.kkkkkkkkkkkk e que estou meia sem animacao pra algumas coisas ultimamente.mas eu ligo sim.bjsssssss

Nayara disse...

Passei pela sua cidade... rs*

Bjos gata.

Boa sorte pra vc.. =)

Roberta disse...

fiko feliz em saber que vc ta se dando bem assim
preciso achar uma family urgenteeee

Unknown disse...

Oie Dani
ki fotus lindas!!
vc ta passando tanta tranquilidade para gente ki vc num tem nossão...
Bjim
te cuida