quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amizades... e mais um dia de aulinha...

Hoje foi meu dia off.... Eu to tentando me adaptar a saudade e a falta de tudo... Mais eu to bem.. Não to com nenhum desespero de voltar pra casa, tenho uma boa família, e acredito realmente que isso é totalmente normal...
Hoje fui na casa da Lu.... Ai... ela vai pro Brasil sexta.... que delíciaaaaaa..... Foi muito legal, passei a tarde conversando com ela, o que me fez muuuuuito bem... Ela é uma pessoa maravilhosa, cheia de energia positiva e eu saí de lá até mais leve, muito feliz de ter ido lá... E o bom é que a casa dela é tão pertinho (pertinho em termos neh.. pq aki tudo é longe, então meia hora é super perto. .rsrs)....
Depois vim passei em casa, jantei e fui pro curso de inglês... Comprei meus livros hoje, e agora eu vo que vo mesmo ! .rsrs..
Tem duas coisas aqui que acho que são fundamentais pra gente segurar a barra... A primeira e mais importante são as amigas que a gente faz aqui.... Conhecer a Kátia, a Lu e agora a Darine... foi a coisa mais especial que aconteceu comigo... passar o tempo só conversando com elas, só estando perto de alguém que te entende e que ta vivendo a mesma experiencia que vc... Já disse uma vez, mas é a pura verdade.. é incrível o carinho que a gente cria por uma pessoa que acabou de conhecer !!! .. Mas é real ! A gente conhece uma brasileira e já gosta dela de cara ! Incrível como funciona essa doidera toda...
Outra coisa que acho legal é o fato de estudar... Não que eu adore estudar...rs.. mas é uma coisa que vc espera... quando chega a segunda e a quarta eu já fico pensando que no outro dia tem aula.. então isso meio que me anima a aguentar esses dias...sinto que to fazendo algo útil, algo pra mim... A mim tem ajudado muito. ...rs..
Bom.. acho que é isso.. não tem muito o que dizer, pq não fiz nada de muito diferente... mas foi tudo bem... graças a Deus.. um dia a mais aqui, e um dia a menos pra eu voltar e ver todo mundo que eu amo tanto....
Bjos pra todo mundo...
Saudades....
Fui..

17 comentários:

Hane disse...

credo vc ta contando os dias pra voltar e eu pra ir, rsrs

realmente amigas sao oq há é por isso q eu quero ficar perto de ny, perto de onde tem gente q eu já conheço, rs assim n vou ter homesick nenhum 1 segundo :D

eu odeio estudar...kkkkkkkkkkkk XD

ta melhor da 'gripe'?
bjuuuuuuuuuuu!!!

May disse...

oi daniii... dor de ouvido foi? nossa é a pior dor q já senti na vida. ainda bem q vc melhorou. ah... 100.4 de febre são 38°C. Eu tenho um conversor de temperatura no meu blog. rsrsrsrsrs

Imagino q conheçer uma brasileira aí significa estar um pouco mais perto de ksa. E isso é bom. Toh feliz por vc tah conseguindo sobreviver a esses primeiros dias. Bjossss

Anônimo disse...

A Darine é muito fofa! Tu vai adora ela, alias jah adorou neh rs

Carlinha disse...

Oi Dani... Acho a Lu uma fofa!!! Amo le o blog dela... na verdade foi um dos primeiros que li!!! hi hi hi
Eu já conheço duas brasileiras que estão beemm pertinho de mim (5min) e com certeza isso tem me ajudado bastante...

Força aí!

Beijos

Mary disse...

Daniiiiiii... quanto tempooo que não converso com vc flor.... na verdade quanto tempo que eu não posto e não comento em lugar nenhum. Hunffff... estive meio afastada, meu processo ainda sem nenhuma novidade... por enquanto, pq agora estou voltando com força total e logo logo estarei aí pra gente bater perna em solos gringos......kkkkkk.
Contente por vc estar bem aí... que tudo só melhore!!!! Cade vc no msn????rs
BjOoo

Viviane Damasceno disse...

aiuheuiaei
concordo com hane
eu to contando as horas pra ir..
auehaiue;;
mas graças a Deus sua family é maravilhosa...
=*
bjss fofa..
tem orkut, dani?
se sim
me procura lá, nega..
Viviane DS²

Fernanda =) disse...

Nem sempre vamos com a cara das brasileiras... tem umas aih que nem falo nada. Melhor deixar pra la. Anyway, eh sempre mto bom msm estar com gente q te entenda. Minha sorte foi ter a Lu perto de mim!! Ela eh minha companheira pra td...rs Agora q ela vai rpo BR, vo ficar alone... rsrs
E eu ainda, sem carro... alem de perder a amiga, perco a motorista por 1 semana! hahahaha
Mas vou sobreviver...rs
Beijooos
Ah meu msn eh: nandinha_japinha@msn.com

mariane fututra au pair disse...

nossa miga ja tem quase 1 mes ai
nossa como o tempo voa
q legal
tudo de bom e espero q ja tenha sarado
bjossssssss

** disse...

Meninaaaa animo ai!
daqui 39 dias vou ta "por perto" pra gente dar umas risadas!
Vc tem que me ensinar umas técnicas de como trocar fraldas...ahuahauhau
Bjus

Laine disse...

isso mesmo Dani estuda e distrai essa cabeça ;)
vai ver que logo logo o ano terminou e vc vai sentir falta, hehehe
bjo

Ana Elisa disse...

Ahhhhhhhh que bom então que 30min é pertinho, pq essa será a nossa distancia né? rsss... Fica bem flor! Tudo dará certo!!!! bjao

Michelle disse...

ai nao acredito que vc conheceu a Lu que legal, adoro ela!
qq hora vou te conhecer tbm!

bjs

JuJu Pan disse...

Que bom q tá tudo bem Dani..

Viva cada momentinho desse...

bjao pra tu

*.*...LeLê...*.* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*.*...LeLê...*.* disse...

Oi Dani...td bom??
Vc não me conhece mas há um tempo q eu leio seu blog...hehe
Vi seu blog no blog da Isis pq a conheci qdo entregamos nosso dossie e até então eu acompanhava o blog dela mas eu não tinha...
Agora resolvi fazer um então estou t add no meu tá?!
Melhooras aí com as dores de ouvido, e torço seempre pra q dê td certo...=)
Qdo der, passe por lá...=)
BjaaauM!

Nayara disse...

Verdade... Amigas são tudo aqui.. =)

Estudo tbm... e claro a diversão!! hehe

Beiiijo.

Josi disse...

Oi Dani,
Adorei vc ter respondido meu e-mail.
As coisas mesmo providencias divinas. Desejo tudo de bom para vc.
Bjusss