segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Não podia ser melhor !!!!

Bom... tanta coisa pra contar que naum sei se vo conseguir contar tudo... mas vamo lá....
Os dias aki tem sido ótimos por vários motivos... Eu melhorei, e já to 100%... To me adaptando muito bem..Gosto da minha família, já peguei a rotina das crianças... E a saudade...Bom, a saudade é outra história.. com essa não se acostuma.. mas se vive...
Mas vo tentar fazer um "apanhado" dos últimos acontecimentos...Sexta feira dormi na casa da Kátia... fizemos arroz, feijão e carne, muito bom .. Já to cozinhando aqui, então de fome eu não morro mais...rsrs.. e tb to acostumando com a comida, já ta tudo melhor.. Minha host comprou arroz brasileiro, tempero, bolo, leite condensado e mais um monte de coisa, então eu to me virando muito bem.. Na sexta feira foi véspera de Vallentine's day e foi muito legal.. Ganhei um usrinho de pelúcia e um monte de chocolate da host e um cartão muito lindo...Aí ela me chamou pra preparar um presente pra Kátia, e eu ameiiiii.. Fizemos morango mergulhado no chocolate e preparamos uma bandeja pra ela... Eu acho que ela gostou .rsrs.. Amanhã coloco foto aqui, pq ficou lindo e muito gostoso...
No sábado eu trabalhei das 3 as 10 (que horário ingrato,...rs)... A Kátia veio dormir aqui, e foi ótimo... Conversamos bastante e o tempo passou voando..... No domingo.. ah, o domingo... foi maravilhoso.. Fomos numa outlet em Massachussets... e ficamos doidas !!! Fui eu, a Kátia e a Darine.. Meu Deus do céu gente.. quanta coisa barata !!!!! Compramos um mundo de coisa por muito poko... foi muuuito legal, nos divertimos muito e na volta viemos cantando o caminho todo...rs.. Foi um dia maravilhoso...mesmo...
Tudo tem se encaminhado bem... Mas a melhor notícia de todas, fica por último... O amor da minha vida conseguiu o visto !!!!! E ta vindo me ver em Abril !!!!! É quase que inacreditável de tão bom que é.... só de pensar que faltam exatos 60 dias pra vê-lo... nossa, isso me dá forças pra trabalhar o quanto for preciso... Pq não podia ser melhor....Agora é só torcer pros dias voarem (como tem acontecido), pra eu encontrar com ele no aeroporto.. Mal posso esperar...
No mais ta tudo muito bem.... Gosto muito da minha família, tenho amigas maravilhosas que são como uma família aqui... Meu curso ta indo bem, ja comprei os livros e to adorando... e depois da amanhã completo 1 mês aqui... E daqui dois meses vou ver o amor da minha vida... e vamos fazer muuuitas coisas legais aqui.. se Deus quiser...
Então é isso... a saudade não é facil não.. mas agora só faltam 337 dias....rsrs...
Bjos pra todo mundo..Saudades.. mas bem...
Fui...

13 comentários:

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Aiiiii....que legal Dani que ele conseguiu...foi muito dificil(burocratico) ou nao?? Aii acredita q jah to pensando nisso..rs
Nossa fiquei mto feliz por vc alias por vcs porq isso vai ajudar mto vc no seu programa!!!
Beijoss...e Sucesso!!!

Ariane :* disse...

dani, que maravilha!
feliz por vc!
seu blog é uma terapia!
pq eu sinto confiança q tudo fica bem!

boa sorte pra vc e q tudo melhore cada vez mais!

um beijo

Liny disse...

mtu ver q vc ta melhor Dani!
Feliz!!!!
sumi eras, milenios, mas estarei sempre por aki agora ok???
Beijoss

Viviane Damasceno disse...

hmm
morangos mergulhados no chocolate
hmmmmmmmmmmmm
q bom q ta dando tudo certo com sua familia, inha...
toda felicidade do mundo..
\o/

Josi disse...

Oi Dani...
Fico feliz por vc ...
Estás rodeada de pessoas maravilhosas ... esses dias passarão rapidinho, vc vai ver!
Bjsss
Fica com Deus!!!

** disse...

Uhuuuu...vai encontrar o Love!!! Olha, não esqueça que logo eu tb to chegando e num quero nem saber...se vira e vai pra NY me ver de qualquer jeitooo pelo amorrrr...não me deixe só!
Que bom que as coisas estão se encaminhando por ai Daniii!!!
Tudo de bom pra vc...e não me esqueça!
Te adoro Girl!
Bjus

gpitz disse...

Ai q TUDOOOO Dani!

não podia ser melhor mesmooo

IhuLLL!!

Kekinha disse...

Amigaaaa... que noticia boa!!!!
Ontem falei tanto q nem deixei vc contar, ne! Foi mal, de verdade.

Espero que seus dias passem voando e que logo vc esteja com seu amorrrrrr...

Bjinsssss e saudades SEMPRE

Laine disse...

ah que lindooooo seu amor vai te ver, que bom!!!
espero que qdo eu estiver ai o meu vá tbm, hehehehhehe

junta uma graninha e vai viajar com ele \o/

bjo e aproveite muito hein

Hane disse...

Fizemos morango mergulhado no chocolate e preparamos uma bandeja pra ela... Eu acho que ela gostou .rsrs.. Amanhã coloco foto aqui, pq ficou lindo e muito gostoso...

----------> SUA CHATA! me deixou morrendo de vontade e ainda vai postar foto, ngm merece, dani!!! kkkkkkkkkkkkkk

fala pra darine me deixar o email dela no orkut pra eu add ela no meu blog!

q bom q tao se divertindo

e parabens por ir ver o love, ele tirou visto de turista???

bjssssss e boa semana

Dai e Vi disse...

Daniii coisa boa te "ver" melhor!!!! Nossa, fiquei muito feliz com tuas novidades! E que bommm que teu amor conseguiu!!! E que bom que está tudo bem entre vocÊs! Beijo grandeee!!!

mariane fututra au pair disse...

nossa q bomq esta tudo bem

e que ótimo q seu amor conseguiu o visto .. muito show..
bjosssssss
e q seus dias continuem ótimos

May disse...

nossa q legal... em abril é??? rpz... coisa boa...

Ah amiga q bom q vc tah totalmente adaptada a tudo. bjosss