segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A homesick tá passando....

Pois é... Num é que eu naum queria postar nada aqui naum.. mas é que naum acho nada legal eu ficar escrevendo posts depressivos...Entaum achei melhor eu esperar melhorar pra voltar aqui...
Fim de semana foi meio cruel... Na semana passada eu fikei hiper mega doente.. Com infecção de ouvido e sinusite.. combinação perfeita neh ?? Mesmo assim eu trabalhei.. Só que quando chegou a sexta eu naum aguentei mais.. tava com 100.4 de febre...rs. naum sei quanta dá isso, mas sei que era febre.. rsrs... acho que dá 38 se naum me engano...E eu teria que trabalhar no sábado.. mas aó num aguentei e falei pra ela que naum ia dar... e deu tudo certo.. fikei na casa da katia (o que no início ela achou estranho.. doente na casa da amiga ? mas depois entendeu)... pq na verdade doente + distante de casa = Homesick terrível.. Tadinha da Kátia que me aturou... e me deu atenção mesmo com 3 amigas dela que vieram pra visitá-la.. Eu sei que se eu pudesse eu ia nakela hora embora pra casa.... Mas aí ela me levou pra Salém com as amigas dela e foi muuuuito legal.. eu tava com dor e tudo mais, mas foi ótimo porque acalmou meu coração.. A noite elas foram pra balada, mas eu fikei em casa (na casa dela..rs) assistindo a tv do brasil pela net... Fikei vendo altas horas.. matando a saudade...rs. e enfim consegui dormir.. pq até entaum a dor no ouvido naum tava permitindo.. No domingo eu ia ter que ir no médico.. mas ai minha host tem um amigo que é enfermeiro, e ele veio me ver e receitou os remédios e agora ta tudo bem.. Sorte minha que naum precisei desembolsar os U$200.00 da primeira consulta... Pq doente, homesick e dura ainda por cima.. eu nem tinha esse dinheiro... desgraça poka é bobagem neh ?
Hoje acordei bem melhor, rezei muito e Deus me deu a força que eu precisava..No domingo tivemos cluster meeting e eu conheci a Darine, minha florzinha.. Adoreeeeiiiii ela muito.. e a pedidos da Hane, vo postar nossa fotinho.. Ela é linda, e ter mais uma brasileira por perto só faz bem !!!! A gente pode ir dando força uma pra outra e as coisas ficam mais fáceis.... Conheci uma Au Pair do Canadá também e depois do Cluster meeeting fomos no cinema assistir "He is just not that into you" que é alguma coisa tipo "Ele simplesmente não está a fim de você"... Gente... quem puder assistir, vai..... Pq eu ameiiiiii o filme.. tudo bem que dakele jeitão neh...rsrs.. faltava uma legenda em português mas tudo bem .rsrs... Mas entendi o basicão e ja gostei ? Imagina então se eu entendesse ? rsrs... Filme muito bom.. sobre relacionamentos... (Super específica eu neh ..rs)... Mas é bom.. acreditem...
E aí é isso... Amanhã meu dia off, acho que vo fazer uma faxina no meu quarto.. pq a coisa ta feia aki .rsrs.. Espero poder ir visitar a Lu tb.... E amanhã tem cursoooo.. coisa boa...
Então é isso.... Ahhhhh.. quase ia me esquecendo.. de parabenizar minha mãe pelo concurso....ela é professora, e ta super bem classificada pra pegar aula... Mãe, agora vai !!! To muito feliz e orgulhosa de vc... te amo muito e obrigada por ter cuidado tanto de mim mesmo tão longe... Mesmo longe eu num do sossego neh ? rsrs.. Amo vc mãe, parabens... Muito orgulho de vc...
Então é isso..
Algumas fotinhos.. Bjos... Fui...

Eu e a Darine.. Bem vinda amiga !!!!!!!

Eu e a Melissa... do Canadá..

16 comentários:

Hane disse...

awwwwwwwwwwwwwww =~~~vou chorarrrrrrrrr

lembraram de mim, minhas duas fofas!!! amei a fotooooooooooooo!!!!

eu tbm vi altas horas esse sabado pra ver o alex band hehehehe

poxaaaaaaaaaaa q barra consulta aí é caro heim, mas vc vai ficar curada logo logo :) e nada de homesick!!!

bjuuuuuuuu <3

Aeromoça disse...

Dani,
aguenta firme amiga...
vc ehn tao forte, mais é HUMANO sentir saudade e home sick.
mas espanta,
vc consegue!
e aproveita pq eu particularmente adoraria estar passando perengue com vcs ai...
portannnntooo...
enjoy!
enooorme abraço BRASILEIRO!

Darine disse...

Nada melhor do que ter alguem perto que te ajuda, da forca, te entende (nao soh pq eh brasileira) rsrs ... e ja eh meu anjoo aqui !!!
Dani, obrigada pela forca sempre!! vamos juntas ate o fim!!!!
e vamos sair logo pq senao eu vou acabar entrando em homesick heim... e vc nao quer neh???! rsrs
obrigadaaa meu anjoo!!!! te adoro!!!
beijossss

Fih disse...

ahhh a Darine eh uma lindaaaa!!!!! viajei com ela antes de vir pros eua!


ahh kerida, mas agira ta tdo certo neh??
i hope!

;***

Nayara disse...

Eeeeeeeeeeii..

Como vc ta?

Espero que esteja melhor gata.. =)

Beijos.

Ariane :* disse...

FORÇA DANIIII!
EU SEI Q DARÁ TUDO CERTO PRA VC!

MAS AGUENTA FIRME!

UM BEIJO

** disse...

menina...nada de desânimo! Logo logo to ai! ahauhauhau
Bjãooo
Te adoro!!!

mariane fututra au pair disse...

nossa miga q coisa hem..
nossa quanta luta..
mas calma.. tudo vai melhorar..
tenha fé
bjosssssss

Iane disse...

Q bom q vc esta melhor, tinha ficado preocupada!!
Poxa dor de ouvido, siinuzite, td isso, tão longe d ecasa é fogo!!
Q bom q vc conhceu gente nova!
Bjussss, Logo estarei ai com vcs!

Carlinha disse...

Nossa Dani... Suas novas amigas serão sua familia!!! Eu tenho muito medo desse começo... sei que será bem dificil... Mas... Tudo passa!

boa sorte e muita força aí!!!

beijos

Anônimo disse...

Eu conheçoo a Darine!

Me add =)
Iriei te add?!

Laine disse...

ah eu tbm não gosto de posts depressivos, pq o blog vai ficar pro resto da vida (o meu por exemplo vou imprimir tudo e arquivar qdo terminar o programa) e gosto de deixar como memórias só coisas boas, pq as tristes a gente tem que esquecer....

beijos florzinha
melhoras pra ti
se cudia

Kekinha disse...

Amiga... como queria ter essa forca de atualizar o blog!!! Hj vou tentar again, hein... vamos ver se rola um post gigantesco...rsrsrsrs

bjinssss

Michelle disse...

olha Dani que bom que a homesick ta passando e que vc nao gastou mesmo com medico, eu tbm fujo do medico de um jeito...
ai to louca pra ver esse filme, vou ver se vou essa semana.

bjs

Ana Elisa disse...

Florrrrrr, to aqui rezando por vc viu???? E to na correria aqui que falta menos de um mes...qdo pinta uma dúvida sabe o que eu faço? Corro para o teu blog pra ver o q a Dani fez sobre isso kkkkkkkkkkk

Bjos flor...fica com Deus!

Anônimo disse...

mule com homesick ainda bem que passou ja ne...pois bem se cuida bjssssssssssssssssssssss