quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

1 Mês...

Hoje faz um mês que deixei minha casa pra vir pra cá.... Um mês que não durmo ao lado do meu amor, um mês que não abraço minha irmã, que não ouço a risada da minha mãe, que não converso com meu pai ou que sinto meu irmão por perto...
Um mês sem ver meus amigos, sem brincar com meu cachorro, sem comer cachorro quente domingo a noite, ou comemorar meu aniversário de namoro comendo pizza....
Esse um mês tem sido o mais maluco da minha vida... Com certeza já estou me adptando, já não estou desesperada pra voltar pra casa, tive homesick só uma vez e acho que posso aguentar ficar aqui.. Tenho uma boa família, estudo, tenho amigos, tudo se encaminhando.. A saudade é uma coisa doida, difícil de acostumar, mas a gente acaba tentando viver com ela...Hoje já posso colocar minhas fotos no porta retrato sem chorar quando olho pra elas...rsrsrs....
Com certeza tudo isso aqui tem valido a pena... Não acho que meu inglês tenha melhorado ainda.. aprendi várias palavras...rsrs.. mas ainda não melhorei.... Mas cada dia vejo o quanto sou forte, o quanto posso superar os desafios se tiver um objetivo na cabeça... a cada dia aqui do mais valor pra minha casa, vejo o quanto amo as pessoas que deixei pra trás, e o quanto quero dizer pra elas como elas fazem a diferença na minha vida..
Já dirigi na neve, fiz amigas que são uma família pra mim, comecei os estudos, fui as compras, cozinhei, me perdi, senti dor de saudades, quis voltar pra casa, e percebi que vo sentir saudades das crianças quando eu for embora...
De tudo que tenho vivido aqui, com certeza o mais importante tem sido perceber como sou forte... como amo as pessoas que deixei pra trás, e como posso ser uma pessoa melhor....
Hoje foi um dia muito bacana,... fui almoçar com a host (em pleno horário de serviço..rs), mandei um cartão pra ela com fotos minhas com ela e com as crianças, agradecendo pelo carinho nesse mês... ela gostou bastante...depois do serviço ela me convidou pra sair e como eu ia ficar aqui marcando eu fui... Foi bem legal, comemos de novo (aki a gente só come..rs) e me diverti "em família".... A noite comprei nossas passagens pra NY.. Minha e da Darine... Nossa primeira aventura aqui...rsrs...Vamo passear muuito...rs.. E aí começou a neve de novo.. Ai Jesus.. quando eu tava quase conseguindo ver a grama, começa tudo de novo .rsrs.. Mas tudo bem.. com meu amor chegando nada mais vai tirar minha alegria aqui....
Aí vão algumas fotinhos que fiquei devendo nos posts atrás...
Bjos pra todo mundo... Saudades... Agora faltam só 11 meses...rs.. Bjos...

Os morangos que eu e a host preparamos pro Vallentine's...

Cozinhando na casa da Kátia...

A gente quase nem comprou nada...rsrsrs...

Voltando das compras... Pobres, mas felizes...rsrsrs

Fotinho durante a neve... (Agora já ta assim de novo.. ou quase isso..)

Vista da janela da sala depois da neve.. (Agora já não está assim mais, pq a bendita voltou..)


Olha o contraste.. com uma prancha de surfe.. e isso tudo de blusa...rsrsrs


17 comentários:

Liny disse...

Ai...q bom q vc melhorou, ta mais animada novamente!
Creio q o mais importante, é valer a pena, e isso você falou que tá né???
Ahhh, e q lindos e com cara de deliciosos esses morangos! uahsuhsuhs
Beijoss

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Hummm..esse morangos hein...aiii aiii q deliciaaa...!!!
Caracar jah 1 mes...como assim...ontem mesmo eu li q vc ia embarcar...rs...olhaa nao sei se ai o tempo passa rapido mas aqui parece que voou...
Que bom q ta td indo bem...e percebo q vc ta bem!!

BOa sorte sempreee viw!!!
Bjs

Hane disse...

ai dani eu amo esses posts de vcs qdo fazem um mes hehehe mas ja? q rapido!! rs. eu amo pq vejo a reflexao de vcs, vcs nem devem notar, mas eu aki leio e noto o quanto q ja aprenderam e olha q ainda falta qse 1 ano...nao fica contando os meses nao! curta!!! qdo o inverno acabar vcs ainda vao ter mto pra apreciar

olha oq eu falei...minha teoria cada vez mais da certo.
vc foi pra um estado do lado leste, encontrou novas amigas pq ai tem mtas...nao teve problemas com as kids pq elas sao pequenas como eu sempre falo pra pegarem...rs

e ja ta se programando pra passear em outros estados, oq nao seria possivel se vc tivesse ido pra outro mais no meio do país.

nem comento a fotos dos morangos, to babando horrores aki kkkkkkkkkk

oq tem nas sacolas? andaram comprando oq? hehehe *metida eu né!!!*

as casas sao lindas
sou apxonada
parecem de brinquedo!!!!!!!!

to feliz q vc ta superando as coisas, principalmente a saudade. na vdd eu acho q vc so teve homesick por causa do love, se nao fosse ele nao teria tido, pq teve a sorte de estar numa familia boa e num bom lugar, como eu falei acima :D

espero ter tbm! e ainda te encontrar por ai

bjsssssssssssss

Hane disse...

ps.: ter tbm = ter a sorte. nao ter a homesick!

heuheiuheuhe

bju ;*

Viviane Damasceno disse...

aiii
eu quero esses morangos, mulher
auehaiuehaie
eu tb kero uma family maravilhosa..
\o/

mariane fututra au pair disse...

ai estou tao feliz por vc..
me lembro quando estava doidinha quando a 1 familia entro em contato com vc..
e derepente vc fecho com essa familia maravilhosa q vc ta..
amo ler seu blog..
miga se divirta muito bjosssssssssss

Juliana disse...

Parabéns pelo 1 mês Dani!!!

Realmente só aqui percebemos o qnto somos fortes =)))

Nem me fale em compras...rs...to virando shopaholic quase...

Beijinhos

LETICIA PANICHI disse...

Oi Dani!
Que bom que está dando tudo certo por aí...
Eu estou entregando meu app amanhã... espero que eu consiga meu aceite logo!!!
Então... uma dúvidinha que eu tenho: Tem como mandar dindim daí pro Brasil?

Bom... então beleza, e até mais!

Bjus

Lê!

Nadja Kari disse...

Oi Dani! Tudo bom??? Estou aqui para te desejar muuuita sorte e muito sucesso aí!!!
Vou passar a frequentar seu blog tbm :)
Gostei das suas fotos e to morrendo de vontade de me deliciar com aqueles morangooooos, minha fruta favorita... sempre me disseram que morangos fora do brasil sào mais gostosos... é verdade???

beijooos

May disse...

Ummmmmmm mêsss Jáaaaaa??? ca-ra-cu-les. Passou voando. hauahuahauhaua Parabéns pelas suas reflexões.

Minina e esses morangos??? Eles sofreram algum tipo de mutação? hauauhauhua N é possível o tamanho dos bichos. rs... manda uns via sedex aí... na moral. rsrsrsrs

Bjos daniiiiiiii

*.*...LeLê...*.* disse...

Parabéééns pelo uuum mês...

Qto mais leio seu bloog, mais sinto vontade d ir....hehehe

Seus coments me inspiram absuuurdooos....

Espero ter a sorte q vc tevee...

=)

To torcendo pra q continue tudo maravilhooso....

E qdo o love chegar, aproveite demaaais....

o meu tbm jah fala em ir me visitar qdo eu for...hehehe

bjinhooos!!!!

Laine disse...

parabéns pelo 1 mês, e que venham os próximos, hehehe

que bom que vc tá se conhecendo e melhorando isso é o que vale a pena no programa

as fotos estão lindas

se cuida ai
e aproveite seu love qdo chegar, rs rs rs [não precisa nem falar né]

bjo

** disse...

Como assim passagens pra NY???? Não vai esperar eu chegar???? Faltam 30 dias ainda!!! hauahuhauhau
Meninaaaa...que bom ver que tudo está se encaminhando....logo logo estarei ai...
Bjusss

Nadja Kari disse...

Olá !!! Indiquei seu blog para seguir uma brincadeira a qual eu fui indicada... ééé... você ganhou um presentinho :) um selinho de blog maneiro! Passa lá no meu blog para ver as regras !!!

Lici in the sky with diamonds disse...

`De tudo que tenho vivido aqui, com certeza o mais importante tem sido perceber como sou forte... como amo as pessoas que deixei pra trás, e como posso ser uma pessoa melhor....`


eh exatamente como me sinto.
A gente vai aguentar o tranco ;)
Se divirta em NY!
xoxo

Unknown disse...

Nossa Parabéns dani por estar superando tudo ai e pelo seu mês!!! Aqueles morangos estão com uma kara otima?? vc engordou ai ainda não rsrs...
bjim
torço muito por ti!!!
Bjim

Carlinha disse...

Ainda não estou perto do fim do meu primeiro mês... Mas posso te entender perfeitamente!!!
To doooddddoooooiiii!
Uma dor de garganta insuportável!!!
Me lembrei de vc!!! Q tbm ficou meio doentinhaaaaa!

Saudades de conversar com vc!

Beijos