quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula...

Ontem foi um dia daqueles... Foi meu dia off.. mas eu só dormi praticamente o dia inteirinho.... To com uma dor de ouvido de rachar... morrendo de dor... e mais que resfriada...
Ontem tava nevando, mas naum podia faltar a aula...Era o primeiro dia neh.. Eu fiquei com medo de dirigir porque tinha neve pra tudo quanto é lado... Mas fui que fui... Um dia ia acontecer mesmo, que acontecesse logo então.rs..
A escola fica há uns 10 minutos da minha casa, mas eu levei quase meia hora em função do tempo.rsrs.. Cheguei com 10 minutos de atraso, mas tudo bem..
Eu simplesmente ameiiiiiiii o curso.. haviam só 6 pessoas na sala, acho que em função do mau tempo e adivinhem só ? Das 6 pessoas, 3 eram brasileiras...rsrs..depois tinha um cara do Egito, uma da República Dominicana e uma da Índia.. Foi muito legal mesmo... Assistimos umas notícias da semana, discutimos a respeito, depois falamos sobre política e aí tive que me apresentar porque eu era a única aluna nova... Por fim tivemos um pouco de aula de gramática.. Ô coisa difícil viu... Sei que adorei.. A professora é muito bacana, e o curso faz a gente se animar ... Vc sente que ta fazendo alguma coisa útil aqui, então isso te dá forças pra não desistir...
Hoje trabalhei duas vezes, de manhã e a noite... nesse intervalo dormi pra tentar aliviar a dor no ouvido, que tava quase que insuportável.. A noite minha host foi no cinema, e na volta comprou remédio pra mim.. Parece que a dor tá um poko mais "suportável".. Espero que melhore....
Amanhã vo comprar os livros do curso.. minha host resolveu antecipar meu pagamento em um dia pra eu poder comprar os livros... Achei muito legal... pq daí não preciso esperar até semana que vem...Mais uma semana sem dinheiro.rsrs. mas tudo bem, é por uma ótima causa ..
As vezes as coisas não são nada fáceis... a cabeça da gente dá um nó e a gente precisa se segurar na Fé em Deus pra não ficar maluca.... Se eu to com saudades ? Demais, e mais do que nunca... Se eu me arrependo de ter vindo ? Jamais... Vim com um propósito e tenho que cumprir antes de voltar pra casa... Se eu faria algo diferente ?? Sim, eu teria aproveitado melhor o tempo que tive perto das pessoas que eu amo tanto... teria colado nelas ao invés de ficar na ansiedade de viajar... porque hoje essas pessoas me fazer muita falta...
Mas é isso aí.. vivendo e aprendendo.. com toda sinceridade, se eu não aprender agora, eu não aprendo mais...rsrs...
Amanhã a Darine chega por aqui... e domingo tem cluster meeting.. provavelmente vai ser quando eu vou conhecê-la pessoalmente... Muito feliz em ter mais uma brasileira por perto...
Mandar um bjo mais do que especial pra Line.... que fechou com uma família maravilhosaaaaaaaaaaaaa.. Amiga, vc sabe o quanto to feliz por vc neh ?????? ... Te falei que ia dar tudo certo neh ?? E deu !!!! .. Te adoro muito, parabés...
Um bjo pros meus amigos que descobriram meu blog e agora sabem tudo que eu ando fazendo por aqui...rsrs...
E um bjo pra minha mãe querida que eu amo tanto e de quem eu sinto tanta falta... Mãe, as vezes queria dormir com vc segurando minha mão como vc fazia quando eu tinha medo de dormir sozinha..... Você não sabe como sinto saudades de você, da sua casa, da sua voz, do seu cheiro, da sua companhia, do seu apoio, da sua amizade, de ficar perto de você... Te amo muito e só hoje tenho noção da dimensão desse sentimento....
Bom.. por hj é só.... Acho que ainda não postei nenhuma foto do restaurante mexicano.. Então aí vai...


Eu e a Katita Lindia.....






Ahhhh... Quase que ia me esquecendo... Um recado especial pro Marx: Gordinho, o povo lá no Lost agora fica passeando no tempo... O pessoal da que ficou na ilha (Saywer, Julliet, Locke, etc) eles tão passeando no tempo... na ilha.. e acho que a Charlotte vai ter o mesmo mal que o Desmond teve porque o nariz dela começou a sangrar tb....rsrsrs...

Bjos.... Fuiiiiii

15 comentários:

May disse...

ô amiga melhoras viu? deve ser por causa desse período de adaptação com o frio.

Ahhh q bom q dirigiu na neve.

Nosssa do Egito é? Sou louca p conheçer o EGITO.

Pow sua host foi mto gentil.

E o lance com o namÔ? Tah td em paz agora?

bjossss

** disse...

Obaaaa...ela lembrou de mim!!! Uhuuu!!!!
Prepare-se para passar férias em NYC baby!
E essas aulas de inglês já me dão até arrepio! ahuahuahu I hate english!
Bjus

Carlinha disse...

Isso mesmo amiga!!! Fique firme aí!!! Estude muito e qdo chegar pegou seu tel pra te ligar depois das 9pm...kkkk

A Aline vai ficar beeemmm pertinho de mim e qdo nós tres estivermos aí marcaremos o grande escontro em NYC.... uuuuhhhhuuuuu!!!

beijo

Anônimo disse...

Muita força e mantenha-se firme no seu objetivo!!!
Melhoras p vc!!
beijos!

Patty au pair 2008 disse...

Oiii Dani!!! Nossa eu tb estou com umaa dor no ouvido!! hoje mesmo esta muito muitoo friu aki...uns -17 graus! Afeee...kkkk

Fico feliz que sua aula ja comecou e que tudo esta indo mto bem!! Saudadee....sempre vamos sentir! =)

Beijosssss

Mari Frederizi disse...

Oie Dani!!
Dor de ouvido é péssimoooo...eu tinha mto qnd era menor!! Espero q melhore logo...pq ninguem merece essa dor!!
Q bom q tah gostando das aulas!! Aproveita bastanteee!!
Tenha um ótimo término de semana!!
Bjim^^

Andréia disse...

Olá moça!

Nossa! Apareci, né??? Então mas agora irei comparecer sempre aki!!!!

Então primeiro, melhoras para a dor de ouvido! dor de ouvido é horrível e parece que nada faz passar! Mas logo logo vc vai estar boa!

Sobre a aula! Nossa legal mesmo! Quando vc voltar vai estar perfeita no idioma, hein?????

Bom é isso! Curte bastante aí, tá??? E sempre escreva aki porque sempre venho ver suas novidades!!!!!

Bjs!

Andréia

mariane fututra au pair disse...

tb quero ver lost..
fala serio :(
rsrs
miga melhoras com a dor de ouvido viu.
bjosssss

Hane disse...

eu fiquei mt feliz pela aline!

manda um abraço enormeeeeeeeeeeee pra darine, quero uma foto de vcs juntas hein!!!!!!!!!! :DDD

q otimo q vc tá gostando do curso!!! e q tem mais brasileiros na area! hehehehe

melhoras da dor, será q eh por causa do tempo? :/ afff. espero q logo passe!

bjssssssssssssss

gpitz disse...

No seu post sobre saudades da sua mamy..eu qse chorei!

Mega feliz por estar dando tudo certo na maioria das futuras Au Pair q add desde o fim do ano passado...e q agora são atuais!

Vamos q vamos...

Unknown disse...

O flor melhoras para vc viu!
nossa adorei as fotus, há e amo lost pode contar os episodios para nos por aki hahhahaha...
Bjim

Ana Luiza disse...

Oi Dani, obrigada pelo comentário. Espero que você esteja bem e curtindo o frio. Aqui em San Rafael não esta calor, mas tb não esta nevando. Aliás, ainda não vi neve. ;(

xoxo, Ana.

May disse...

valeu daniii... sei q vc tah torcendo sempre e a recíproca é completamente verdadeira. Bjão

Iane disse...

Uhuuuu, q bom q ja comecou logo as aulas de ingles, tem gente q n tem sorte de conseguir logo um curso bacana p/ fazer!
vc é msm sortuda!
Bjusss e melhoras ai no ouvido!
Vai dar td certinho!

Lici in the sky with diamonds disse...

cara, q legal. seus host parecem do bem e pena q seu ouvido tah doendo.espero q o remedio faca efeito logo (:
beeeeijo