quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Blog da mãe e orkut

To de passagem.... Bem rapidinho...
Só pra dizer que criei vergonha e fiz um orkut .rsrs.. naum dava pra mostrar todas as minhas fotos se não fosse assim .rsrs...
E também pra deixar o endereço do blog da minha mãe...
www.silenepassos.blogspot.com ... Ela ta escrevendo sobre a experiência de ser "Mãe de Au Pair"... rs...
Então, passem lá quando puderem ta bom ???

Vou indo que é tarde aqui, mas amanhã apareço pra contar da viagem pra NYC...

Bjossss...
Fui

19 comentários:

Liny disse...

owwww Dani, q bom!!!
Mas, cade o link do teu orkut? uahsuahsuahsuhs

Beijoss

Anônimo disse...

Oi Dani!!
Esse ano estou planejando minha viagem como au pair, e criei um blog, novinho pra relatar minha aventura!! hehehe! Te add nos meus favoritos!
Dps dá uma pssadinha lá! :)
www.ju-travel-abroad.blogspot.com

bjinhusssssss

Fernanda disse...

Ei Dani, pode deixar que vou procurar seu orkut... posta o link aí pra ficar mais fácil...rsrsrs. Legal a idéia de sua mãe... pode deixar que vou dar um chego lá.
Um abraço

Viviane Damasceno disse...

haaa
que bacanaa!!!
adorei a ideia de sua mae...
:D
vou ler, lá!!!

Camila disse...

Daniiiiiiiii
Muuuito legal o blog da sua momy... Que coruja hein... linnnndo!
KD o link do orkut hein??? Bjo Bjo

Camila disse...

Ahhh vc tem que alterar o endereço do meu blog ai nos teus links... agora é www.camilainamerica.blogspot.com
Bjoooooo

uyara disse...

Blog de mae de au pair?! Essa e nova!!! Rs... Mas adorei!!! Vou passar la com certeza!
Beijosssss

Hane disse...

posta o linkkkkkkkkkkk
aquele q aparece qd vc ta na pagina do perfil
pra gente te add
ai q bom q vc fez!!!
bjaooooooooo :DDDDDDD

mariane fututra au pair disse...

quero seu orkut..
e aproveite bem nyc..
bjossssss

Nadja Kari disse...

Te falar que tbme stou considerando criar um orkut para mim , sabia??? E eu Não curto orkut não... acho muita fofoquinha... ams queria entrar numa comu de au pairs... conhecer meninas que tiveram já esta experiencia e talz.... aiaiaii

beijooooos
vou ler o blog da sua mae heheheh

Marine Pontes disse...

Oi Dani! nem sei se vc lembra de mim, mas olha, eu to precisando de ajuda, serio mesmo, to num turbilhão de emoções por causa desse app da experiemento...com as vacinas, pra ser mais sincera. Cada um me diz uma coisa, acho q vc não teve esse problema mas vc já tah ai.. pode me ajudar? da uma olhadinha aki no meu ultimo post, diz o q vc acha por favor?!?!

bjs q Deus te ilumine aii!

Laine disse...

que lindo o blog da sua mãe
adorei, =D

bjo

** disse...

Pode me add no orkut viu, eu deixo!!!
Saudades de falar com vc....to com tantoooo medo do visto
=(
Bjuuuu

silene passos disse...

OI MOCINHA, ADOREI SUAS AMIGAS LEREM MEU BLOG AGORA QUE VOU ESCREVER DE MONTAO. RSS FIQUEI FELZI PQ ELAS GOSTARAM E VC TB GOSOTU. RSS TO ESPERANDO SEU BLOG SOBRE A VISITA A NY. RSS ESCREVE LOGO TA? BEIJO FICA COM DEUS . TE AMO DE MONTAOOOOOOOOO

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

aiiiiiiiii daniiii...que fofa sua mamis...otima a ideia dela...depois vou fazer minha mamis acompanhar o blog dela tbm...rs

Aaaa...posta o link do seu orkut aii...!!!Ebaaa...ateh q enfim orkut...rs

Patty au pair 2008 disse...

Olaaa lindinhaaa, tdo bem???

Poxaa que legall que sua mae esta escrevendo sobre essa experiencia!! Pq na verdd ser au pair afeta toda a nossa familia...eh uma experiencia em conjunto! =)

Quee diliciaaa NYC!! uahuhaua To indo para Vegas e California....vou tirar uma semana de ferias! =)
Aii num vejo a horaaaa...uahua
Beijoss e fico muito feliz que tudo esta caminhando otimooooooo na sua vida!
Me passa seu telefone!!!
Bju bju

gpitz disse...

aixxxx q lindO! já espiei sua mãe escrevendo no blog!

Marine Pontes disse...

Dani, mas aí no seu medical form ficou marcado q vc não tinha tomado as vacinas foi?? a minha consultora diz q tem tar tudo preenchido!
q coisa né.

Dai e Vi disse...

Daniiiii tu e t~ua mãe são mt parecidas! Pelo que deu pra ver na foto do blog dela que já vou linkar no meu blog!
Beijosssssssssssssss