domingo, 1 de março de 2009

NYC, orkut e outras coisinhas mais..

Bom... NYC é o lugar mais maravilhoso que já vi na vida... (Não que eu já tenha visto muitos lugares, neh...rs.. mas tudo bem...)... Eu e a Darine saimos de Boston na sexta-feira, cheias de medo porque afinal de contas, nosso inglês não é o melhor do mundo.. e seguimos nossas 4 horas e meia de viagem de onibus... cansativas no último, mas que valeram muuuuito..Fomos no museu de cera (que é sensacional), no Central Parl (Maravilhoso), passamos pela 5 avenida e fomos na Times Square (Sem comentários aquele lugar)... E a impressão que eu tive é que a gente tava num filme...Tudo aquilo é maravilhoso.. Ficamos na casa da minha prima... e foi tudo muuuito, mas muuuito, mas muuuito legal...Pena que voa neh ? O tempo passou muuuuito, mas muuuito rápido.. e no domingo a noite a Kátia foi me buscar em Boston.. Aliás... A Kátia merece uma menção especial (Porque ela tá meio com ciúmes, porque eu só falo da Darine...rsrrs)... Ela foi bater em Boston, 1 hora da casa dela, só pra me buscar no meio da maior neve...Passamos muuito medo na volta, porque a neve tava brava, misturada com chuva, e nas curvas... nas curvas o carro quase que rodopiava na pista.... Tem que ser muito, mas muito amiga mesmo, pra sair da sua casa no domingo a noite, só pra buscar a amiga que chega de viagem no meio da neve... Bendita Katita viu...rs... Que já é muito mais que uma amiga pra mim...Quando a gente chegou na rua de casa, o carro simplesmente não subia a rua ! A neve tava tanta que foi muuito difícil fazer ele subir.. Mas no fim deu tudo certo, e foi tudo muito maravilhoso...
Depois voltando a rotina neh .rs... Essa semana trabalhei como uma doida .rs... Meu host viajou e a host me pediu pra trabalhar mais, pra ficar ajudando... entaum fizemos uma troca.. trabalhei pra caramba agora, mas na semana que vem trabalho até quarta feira só...e aí semana que vem vo pra Conecticut com a Kátia.. to aki contando no dedo os dias...rs..
Ontem chegou uma au pair nova por aqui... não muito por aqui.rs. porque aqui tudo é longe..rs. mas dá pra ir... Ela veio de rematch da Califórnia, e é legal saber que tem mais gente por perto... E também descobri uma au pair aqui pertinho de mim !!! Pertinho mesmo, tipo 15 minutos...Nossa.. fikei muuuito feliz, pq as pessoas estão aparecendo !! .rsrsrs..
Ahhhh.. quase esquecendo de falar do bendito orkut. .rsrs..O link é esse aki.. http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=5080465907929819052 ... quem quiser me adicionar lá, sinta-se a vontade... mas só me avisem que é do blog que blza... aí fica mais fácil pra reconhecer.. lá é melhor pq da pra responder os recados... aki é difiil pra abrir os blogs pq to sempre falando com a família, amigos ou alguma au pair ...
No mais é isso.. Aqui a saudade ainda é fogo.. tem dias que dói bastante... mas não sinto mais aquele desespero pra voltar como eu sentia no começo... e to aki contando os dias pra ver o amor da minha vida.. e pensando em tudo que a gente vai fazer juntos...O que me ajuda e me anima muito aqui...Fora as amizades neh.. Ter a Kátia e a Darine aqui fazem tudo ser mais fácil...
Esse fds elas dormiram aqui, me fazendo companhia.. Minha host levou todo mundo pra jantar num restaurante chinês.. foi muito bom ficar com elas... Com amigos aqui, tudo fica mais fácil...
Então é isso... Adicionar imagemTentei colocar as fotos mas não foram... Sacola...
Fácil num é.. mas ta valendo a pena....
E a saudade.. sempre.....
Bjos pra todo mundo...
Boa semana...
Fui...

14 comentários:

Simone Francêz disse...

Oi Dani ...passando para te deixar um beijo ....

Nossa NYC deve ser tudo mesmo ....ta aproveitando bem neh rsrs ta certa ;;;;ah adorei o blog da sua mamis ..bem legal ....

Bjos e fo~rça aí para lidar com a saudade !!

** disse...

Como era de se esperar, as amigas do Brasil ficaram pra tras neh....Estou com ciumes tb!
ahauahuaha

Me deseje boa sorte pelo menos...estou indo pra Sampa amanhã...meu visto é na terça!

Bjuuusss

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Obaaaaaaaa...agora simmm...vo te add danii!!!

Hummmm...que maravilhaaa essa viajem p NYC...

Beijos

Hane disse...

ahhhhhhhhhh de nada viu! eu q te apresentei a darine! agora eu tbm fiquei com ciume! humpf!

BRINCADEIRA hauhauhauhauah nao precisa agradecer, eu adoro saber q vcs tao bem e tao se divertindo, amei as fotos no orkut! tao lindasssssssssss e felizes :DDD quero mto ver vcs

tomara q eu fique ai perto, MA, CT, NY, NJ... rsrs :D torce ai por mim!!!!!!!!!

e para de dizer q seu ingles eh ruim hehehehehe

realmente novas amizades sao essenciais pra gente n ter homesick e ficar sempre feliz! eh por isso q eu nao quero ir pro meio do nada, pq sei q no lado leste tem mto mais gente au pair

ah o blog da sua mae tá lindo! comentei lá

e tipo eu fiquei p. da vida pq vi os jonas brothers no museu de cera e lá nao tem os hanson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjooooooooooooooooooooooo

Nadja Kari disse...

Verdade!!! NY é tudo de bom, da para comprar o mundoooooo!!! Hahahah E nossa, em dia de sol... é a cidade mais linda!!! :):):)

Ah, consegui meu visto ;)
Bjuuuuz

Fih disse...

ahhhuma pena q nao consegui t ver =\
mas to indo a boston!!!!
;***

Darine disse...

Amigaaaaaaaaa ...
preciso falar que te adoro muitooo e que vc eh muito importante pra mim aqui??!!
nao me abandona nuncaaaa !!!
vamos ate o fim juntaas !!
obrigada por tudo!! =)

te adorooo... beijosss

Anônimo disse...

Oiee..
boa sorte em tudo ai viu!!! Aproveita muito essa experiência!
To acompanhado seu blog... entra no meu dps! T linkei e tb add no msn e orkut!! rsrs! Que invasão né!?
Mas acho q é natural, nós au pairs no unimos contra os "medos" e incertezas que perseguem... rsrsrs!!

beijo grande

Unknown disse...

Ny deve ser um sonho mesmo,qndo for espero conhecer muitos lugares hehehehe...
Nossa Dani é tão bom, ver se dando bem ai, tranquiliza muita gente ki num foi ainda, como é meu caso rs..
Bjim

Anônimo disse...

Oii Dani!!eu sou au pair em Maryland...
ai eu tava fucando aqui nos blogs rs e vi q vc foi pra NY!
deixa eu perguntar...vc ficou em algum hostel???
pq eu queria passar um final de semana la! se vc tiver algum pra me indicar por favoor!rs =D
ah...eu nao tenho blog...entao ta aqui meu e-mail bideoliveira@gmail.com
Obrigadaa
Bjus

Roberta disse...

OI DANI SAUDADES DE TU
FAZ TEMPO QUE NAUM NOS FALAMOS
E NUM TAVA DANDO PRA POSTAR DO ESCRITORIO SEI LÁ TAVA DANDO ERRSO SEU BLOG
MAS VAMO QUE VAMO jah postei no bloguinho da sua mamyss!!
mssaaaa

bjinhus

Lilian Giovana disse...

Oi Dany!!!
E ai como vai a aventura nas américas!!!
To acompanhando td por aqui viu...
Dei uma sumida pq não tinha novis mas fiquei on e um contato tb ja apareceu eeee, não deu certo mas é assim q começa né...

bjks e sorte pra nós!!!

Ariane :* disse...

nossa dani, nem me faleeeee
é minha segunda semana aqui e ainda não conheci ngm, a não ser minha amiga q conheci no workshop de ny q mora ha 4min daki! Amigas realmente fazem diferença e ajudam a enfrentar os problemas né?

mas q bom q ta td lindo com vc e q vc está feliz, eu vou te add no orkut ok?

e ahhh a proxima vez q for pra nyc, vamos combinar de nos encontrar por la, daki pra la tbm da umas 3 hrs de viagem!

beijoo

PS.: TO NA VIRGINIA

Carol disse...

Oi !
Nossa que legal ! Um pouco mais de um mes de States !
Resolvi desabandonar meu blog rs e passar por aqui !
Huum que chique esses morangos do Valentine´s hein !
Bjoo