quarta-feira, 25 de março de 2009

2 Meses... Ainda estou por aqui...

Demorei mas apareci !!! .rs.. Não que eu queria abandonar o blog, mas a verdade é que dá uma preguiça sem tamanho de postar..
Lá se foram dois meses que eu to aqui.. dois meses e uma semana pra ser mais exata...rs... e to aguentando firme, adaptada mas com muita saudade, é claro..
Alguém me pediu pra falar sobre como é namorar a distância... Conheço várias meninas que vieram e voltaram e tudo continua muito bem.. assim como eu... a gente tá bem... mas dá uma saudade doída demais...Talvez eu naum esteja sentindo tamanha dor agora, pq to aki contando os dias pra vê-lo.. e são 28... Nossa.. tanta coisa pra falar que até esqueço .rs
Mês passado fui passear em Conecticut... que lugar maravilhoso !!! fui com a kátia pra despedida de uma amiga dela... e amei .. Coloquei minhas fotos no orkut.. lá é mais fácil de responder comentário e tudo mais... E mês que vem to indo pra Jamaicaaaaa !! .rs..
Na verdade to indo pra Jamaica, Ilhas Cayman e Miami.. num cruzeiro com o meu amor.... É tão lokura isso que nem posso imaginar... pq no Brasil, eu jamais conseguiria fazer isso.... Então to feliz demais.....
Mas acho que por enquanto é isso.. vo tentar passar com mais frequência.. é que agora tb já é muito tarde e amanhã começo cedo.. então passei mesmo pra dar um sinal de vida....
A saudade continua muito grande sempre... Mas tenho meus anjos aki pra me ajudar... a Kátia, Darine, Ana, Lua, Ju.... amigas mais que especiais que eu tive a benção de poder conhecer... Com Deus e os amigos.. a gente segura as pontas...
E afinal de contas.. só faltam 10 meses...rs.. ops.. 9 meses e 3 semanas.. hahaha...

Bjos pra todos..
Fui

13 comentários:

Hane disse...

hey dani
nao abandone o blog nao viu. senao fica mt dificil manter contato. e lembre-se q vc prometeu estar sempre no meu blog qdo for a minha vez, promessa eh divida kkkkkkkkkkkkkk

bjus e divirta-se ;-)))))))

Anônimo disse...

Oiii Daniii...Vai postando ai...q eu agradeço rsrsrs sou uma futura au pair que adora ler seus posts!!!! bjjjj força aii!

Li Dovigo disse...

oi Dani! ontem msm tava me perguntando por onde vc andava! mas que bom que apareceu!
que chique vai pra jamaica hein!
tira bastente foto pra gente ver!
bjn

Viviane Damasceno disse...

aiaiai eu to aki contando 4 meses pra ficar on, achar familia e embarcar..
meu amor?
se eu for em julho, só verei em dezembro
;~~~

Marina Fernanda disse...

Oi Dani!!!!!!

finalmente atualizou hein!!! Dois meses já..... ahhhhhhhhhhh passa muito rápido!!!


Eu também vou namorar a distância, acredito que não vai ser fácil, mas se existe amor tudo resiste acredito eu!!

beijos

Laine disse...

volte para nos contar tudo o que já fez por ai
beijos

Paty Marck disse...

Oi Daniiii
Q bom q vc postou noticias suas pra gente... e por favor, continue atualizando sobre td o q acontecer com vc...
Tb quero ser au pair e seu blog tem sido mto util para mim.. obrigada!!

Torço por vc ai...
Aproveite a Jamaica e dps nos conte tah!

Bjus

Unknown disse...

Nossa Dani ki sonho essa viagem, hein!!
e ta sedo dificil pra ele tirar o visto, pq ja estou me imaginando eu sei meu namorando nos Usa tbm.. :-/
Bjim
te cuida

Regiane Gomes disse...

Oi Dani tdb?? meu nome é Regiane e sou futura au pair, acompanho seu blog desde qd vc estava no Brasil e estava tendo problemas com o namorado que ñ te apoiava na viagem, fico muito feliz que as coisas estejam dando certo p/ vc e espero que vc faça uma boa viagem para a Jamaica, como as meninas disseram atualiza mais p/ contar como está sendo seus dias por aí.
oBS: eu criei meu blog a pouco tempo e te add nele, vc pode me add tb??? Bjs, e torço p/ que continue dando tudo certo p/ vc.

Roberta disse...

dia dois meses jah
parece que vc foi ontem uHAUhauHA

eu num abandonei vc naum viu
eh que andei lendo sem cometnar mesmo
bjinhus
fika cum deus

Maíra disse...

Dona Dany, kd vc? atualiza esse blog menina! rsrsrsr saudades bjosss

mariane fututra au pair disse...

cade vc hem
sumiu..
bjos saudades

Laine disse...

cade suas atualizações?
viagens.... não esqueça da gente
bjo