quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Alegria de pobre dura pouco... Num resisti aos blogs...rs

Pois é gente.. ontem fui me achando embora com o discador que a Line me mandou.. fikei até 1 da manhã tentando conectar e nada.. aí quando foi hoje descobri que meu note num tem modem pra internet discada. rsrs.. ou seja, só banda larga, sem fio, a cabo.. e essas coisas 'modernas' .rs... eu por mim, ja coloco tudo na mesma hora .. mas meu namo é calmo demaisss.. e acha que é bom esperar o visto, e quando eu realmente for viajar, pra pensar nisso.. isso pq só vo ter duas semanas entre visto e viagem... mas tudo bem.. por enquanto vo aki na facu.. e depois levo o note na minha mãe.. eu tenho o note, e ela tem a internet.. perfeito .rsrs..
Hj não resisti.. perdi uma hora no laboratório da facu só pra deixar coments pra todo mundo .rsrs.. isso pq era pra eu tá estudando.. mas num guentei.. bendito vício viu .rs.. mas tudo bem, hj é meu ultimo dia !!! graças a Deus.. to perigando repetir.. com medo pra caramba.. mas só resta uma prova, e o que tava ao meu alcance eu fiz neh.. agora é torcer....
Bom.. no mais é isso.. agora tenho um comp. sem net. rsrs.. ótimo pra digitar no word, planilha de excel e jogar paciência. ..rs.. aliás, haja paciência neh .rsrs..
Amanhã começo a ver carteira internacional, preencher papelada do visto.. semana que vem tem minha orientação pro visto na agência.. tudo caminhando neh....
Bom.. é isso.. já perdi 1 hora só lendo blog.. preciso estudar mais um pokinho.. ta fogo viu ...rs..
Bjos meninas.. pra todas vcs...
Inté...

20 comentários:

May disse...

hauhauahahauha esse vicio é demais. Vá estudar rpz... hehehehehehe

Agora, respondendo a sua pergunta, eu queria na verdade ir agora em dezembro, no máximo janeiro. Mas acho meio difícil... enfim, bjosss

Mary disse...

Daniii... querida... parabéns pela nova aquisição!!!rs
bjOo

Nayara disse...

Oiiee... =)

Como vão os preparativos? =D

Boas provas!! Você passa... CERTEZA!!

Bjosss...

Laine disse...

aos poucos vc vai dando um jeitinho de postar e comentar nos blogs, hehehe fica calma igual seu namo... rs rs rs

boa sorte nas provas ;)

obrigada pela dica e por me visitar =D
bjos

Hane disse...

orientação pro visto? que chiqueee!!!
jogar paciencia foi otimo kkkkkkkkkkkk

dani, boa sorte nas provas, mas se nao passar, E DAIII? fala assim: FODA-SEEEEE!!! kkkkkkkkk DESCULPA O TERMO XD

mas tipo..se foca na viagem, vai com pensamento positivo das coisas maravilhosas q vc vai viver lá. dps de um ano vc resolve isso...kkkkkkkkkkkkkkkk deixa tudo de lado, principalmente a faculdade...e seja feliz nesse um ano!!!!!!!! \o/

eu to aprendendo q a vida eh bela e a gente n pode disperdiçar pensando em coisas q nao deram certo, sabe. tava morrendo de medo de nao passar no ingles. graças a deus eu consegui! mas se eu nao tivesse passado e daiiiiiiiii???? eu vou passar um ano nos eua \o/ foda-se curso de ingles do brasil!!! kkkkkkkkkk só oq me importa agora é meu ano nos eua :DDD hehehe

bjjsssss

bjuuuuuuuuuu.

Au pair desativar!! disse...

Menina, sei que vicia mesmo, principalmente antes de vir. A gente quer ficar vendo como sao as coisas, como vai ser a nossa vida nova e tudo mais. Fiquei feliz de ter achado meu blog e de ter gostado. Boa sorte com tudo pra vir.
Bjo.

Viviane Damasceno disse...

auehuaie
estuuuuuuda mulher
sai do vicio, coisa
e vc passou 1 h nas nets e passou no meu blog
auehaiuea
fiquei tao feliz
\o/
vamos para o encontro simm..
hehehe
e mais chique ainda..nos states.hahaha
=* daninha
e q bom q vc comprou seu noteee..
\o/

Dai e Vi disse...

Duas coisas:

*ter note é tudo de bom, só que vicia horroreees!! antes eu mal ligava pra ne, quando ganhei o meu ano passado, danou-se, haha.

**deixei a receita da torta no blog, espero que fique boaaa!!!

Beijos, depois passo aqui com mais calma!

Priscila disse...

hello Dani, nossa, é só eu sumir um pokim e olha q tanto de news, já tem um note, uau, que chink hein!!!
parabéns, pena q nao tem net ainda, entao vc ta quase igual eu, eu tenhu um otimo pc e uma internet horrivel, entao, da minha casa ,eu nem entro direito, so entro mesmo qnd to na facul e q hj é o ultimo dia q venho (graças a deus), as provas acabaram.
E outra coisa q somos bem parecidas, eu tb sou viciada no blog, eu prefiro ficar lendo blogs do q estudar para as provas, hauahuahu.
bjaooo e nao se assusta nao, toda au apair é assim mesmo, blogmaníaca...rssssss

Anônimo disse...

hahah, alegria de pobre dura pouco...

Puts, realmente o modem é diferente.., mas pelo menos vc tem onde postar, então nada de nos deixar sem notícias!!!

Bjinhos

Carolzinha disse...

Ah amiga estudar pra queee hehe to brincando dps quero saber das notas!!E o quartinho ahn ahn rs
Bjô!!!!!!!

May disse...

Eu sei disso dani... engraçado isso... Tipo... "mal" conheçer a pessoa e já ter certeza de que realmente posso contar com ela pra tudo. Estranho, né? Mais sei q posso contar com vc de verdade. Saiba q a reciproca é totalmente verdadeira...

Bjosss

Mel disse...

Oi daniiiii!!! aaai vc devia estar online mesmo qdo eu fiquei sabendo! fiquei muito feliz e queria comemorar com alguma outra au pair, e ngm tava on! hahahahaha obrigadaaaa! e pode deixar que eu vou te contando tudinho!Nossa, deve ta uma correria né!? mas tudo isso vale a pena! :) bjão!

M disse...

Oi Dani,
Ahh eu so vou 09/03/09, vou pra NY-NY, acho que é perto, assim nao taooo perto ne huaha mas deve ser umas 3 horas...hauah

XD
Bjuss

Karine =) disse...

oi Dani...seja bem vinda...eu morro em Ma...pertinho de New H...quando chegar por aqui avisa ok?=)
bjs

Luana disse...

Oii Dani,
kkkkkkkkkk.. to pocando de rir com sua história. Mas é assim msm, logo, logo td se resolve. Eu antes de vir pra ca tbm não tinha pc em casa e só usava o do meu namo. Vivia lá na casa dele. Sem contar que ele dizia que eu estava trocando ele pelo computador. RS!! É um vício triste. Ahh.. comi o bolo sim, e tv muito bom viu.
Xero.

Iane disse...

Poxa Dani Computador sem net n da né??
E agora q suas aulas acabaram, como vc vai fazer p/ sustentar o seu vicio srrsrs!!
Bjusss

Thá disse...

oi Dani td bem?
achei seu blog por ai..
hahaha.. eu tinha esse vicio tb.. e larguei por uns tempo.. acho que agr to voltando..
vc fez o match? que legal.. vai pra onde? acabei de fazer meu match tb.. to agendando visto pro dia 29 de dezembro haha mto medooo..
te add no meu..
beijos

Fih disse...

hueihueihue ai esses namorados!

Ah q legal q vai pra boston, vc esperar vc chegar entao..
ai ja visito vc e a michelle =]

;****

Hane disse...

daaaaaanii tem outro meme pra vc fazer passa la no meu kkkkkkkkkkkkk bjjuu