sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Carteira de Habilitação internacional - E net limitada....

Oie meninas...
Tudo bem ?? Por aki tudo bem e em paz.. só na correria das compras de natal.. presente pra mãe, pai, irmãos, namo ... só num comprei o meu ainda. rsrs...
Hoje fui tirar minha carteira de habilitação internacional... Uma burocracia total.... Vc precisa pagar uma taxa.. aki em Taubaté de 163,68, preencher um requerimento e levar cópia autenticada da carteira de habilitação e RG... nada muito dificil neh.. mas se contar que vc precisa ficar na fila pra te darem o papel pra pagar, depois vai no banco e dai lá no banco precisa pagar em dinheiro.. ou seja.. se vc naum tem conta no Banespa ou Nossa Caixa.. vc precisa ir no seu banco tirar dinheiro primeiro.. e depois volta em um desses dois pra pagar.. ai depois volta lá na primeira fila... (É no Ciretran) e aí sim entrega tudo e volta depois de 15 dias.. o cara disse que o normal são 10 dias só.. mas parece que por causa do natal ta demorando mais.. mas tudo bem.. nem vo precisar antes mesmo...
No mais .. de novo é isso... Ah.. esqueci de contar um pequeno detalhe....rs.. a net aki é limitada... 1GB por mês... pra uma pessoa "normal" até que não é poko... mas, se vcs me entendem..rs. pra mim num da pra nada... só pra vcs terem uma ideia.. de ontem pra hj gastei 300 MB,... ou seja.. quase metade do que tenho num mês, gastei em 2 dias.. então preciso me controlar urgentemente. .rs.. Por isso.. MSN sem chance... e blogs, não posso ver tanto quanto eu gostaria... (se eu fosse ver o quanto eu queria, num saia daki..rsrs)...
Então é isso meninas... logo visito todo mundo de novo...
Mandar um bjo pra todo mundo...
Alineee.. saudades de vc....

E Isa e Carlinha.. sorte pra vcs meninas.. e parabéns pelos contatos...
Bjocas pra todas....

12 comentários:

Anônimo disse...

Puts, aqui em casa tem cinco computadores, sente o drama. Isso porque tem quatro pessoas. Se a gente tivesse acesso limitado, era entrar, dar oi e tchau e já tinha estourado! hahahah

Boa sorte com a PID!

E tenta dar um jeitinho de postar pelo menos, só pra deixar a gente informada!

Bjinhos e, se não nos falarmos, bom natal!

** disse...

Daniiii tb to morrendo de saudades...queria tanto voce aqui pra me lamentar!!! ahauhauhau
Ai que foda...amanhã vai rolar uma D de novo...acho que num tem mais jeito d meu namoro continuar mesmo...uma pena....
E sobre as famílias, continuo só levando pé na bunda....sem nenhum contato!!!
Bjus e se controla com a net ai!
Saudades

Hane disse...

nossa como assim? q plano eh esse q vc ta usando? num sabia q tinha isso de net limitada :/ mas eh melhor q nada né!

a sua trajetorias de filas tá parecendo a minha no detran kkkkkkkkkkk

bjuuuuuuuu

May disse...

oxeee n tem como imprimir o boleto pela net não? Como o passaporte? Eu hein... q coisa!!!

Ai amigaaaaa 1 mês e vc estará lá. Tomara q comigo seja rápido assim tb. rs.... Bjão

Laine disse...

puxa sua net não tá ajudando hein, grunf, rs rs rs

parabéns pela nova CNH \o/

também preciso comprar os presentes de natal, mas o centro nessa época do ano não me anima =/
ehehhe

beijos
feliz natal!

Nayara disse...

Ooiiieee... =)

Nossa, acho que nem vou tirar minha PID, minha host quer que eu tire carta lá... rs. Vou ficar um pouco menos pobre... ahuahuauha

E aí... marcou o visto?!

Beiiijo.

Priscila disse...

Nooossssaaaaa Dani, to fufu. nem tirei a minha ainda e eu vou dia 12. aiii céuss.
vou ter q correr amanhã. que maratona. tem papelada de visto e mais essa da CNH, afffff.
mesmo assim, grande beijoooo boa sorte!!

Mari Frederizi disse...

Oie Daniii!!
Apesar da espera pra ficar on estou bem sim...hehe...e vc?!
Aiai heim...q saco sua net ser limitada...se eu tivesse uma dessa acho q só conseguiria conectar uma vez por mês...hauhauhauha...pelo menos entra pra postar no blog neh?! hihi
Nuss q burocracia pra tirar a CNH...não sei como funciona isso aki em Campinas!! Mais pra frente me informo melhor neh...hehehe
Tenha uma ótima semanaa!!
Bjim^^

Dandy disse...

Danii, eia falta pocooo agora né! :S quuer friuzinho na barriga que tô sintindo por ti #) torci demais por você!! nossaaaaa 163,68 que caro!! aqui no RS a gnt paga no máximo $40 pra internacionel :/ beijooos! se eu não passar aqui.. já vou te desejar um feliz natal e um própero ano novo!!!

JuJu Pan disse...

Não sei como consegui viver tanto tempo sem net na minha vida!!!

Santo vício!!!

Merry Chistmas lindonaaaaaaa

JuJu Pan disse...

Ahhh e parabéns pelo Match!!!!

Unknown disse...

Oii Dani!!!
eu sou Darine, a Hane me falou de vc pq eu tbm estou indo para New Hampshire!! aí pedi pra ela me passar seu blog!!
eu vou para Dunbarton dia 1º de Fevereiro!!
vc tem msn? se puder me add. darine_ga@hotmail.com

Bjooss seu blog é mto legal!! :)