terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Acho que tenho mesmo sorte....

Ontem passei um dia difícil .rs.. depois daquele email, respondi prá minha host e simplesmente não tive mais resposta.... Fui a noite na facul, e nada... Todo mundo diz que depois do match é normal elas demorarem mais pra responder email, só que eu ainda não tinha recebido o email oficial do match....Então como boa ansiosa que sou, achei que tinha perdido minha família.... Aí quando cheguei aqui tive duas surpresas boas... A primeira foi um email da Lu, minha futura vizinha e já amiga. rs.. Tenho que aproveitar pra agradecê-la pela ajuda que ela vem me dando desde o primeiro dia... Por email, foto, msn e todos os meios que é possível... Ela tem sido linda e atenciosa comigo, e é tão bom saber que já vo ter um amiga !!! Me sinto realmente uma sortuda em tê-la tão pertinho ...
A segunda surpresa boa foi que minha host não sumiu !!! .rs... Cheguei aqui e tinham dois emails dela... Cada dia que passa gosto mais dela e da forma como ela me trata e a preocupação que tem comigo... Também quero postar uma fotinho da minha futura city... A Lu me mandou algumas fotinhos... E queria uma opinião.. Tem meninas que tem super receio de colocar fotos das kids ou family no blog, e outras colocam até vídeo... Aí queria saber o que vocês acham... porque queria postar aqui, mas também não quero ferir a privacidade de ninguém né ? Quero ser respeitosa com eles, como eles são comigo..
Ah.. outra coisa que sempre esqueço.. Algumas meninas deixam recadinho aqui, mas não deixam endereço nem o blog, daí não consigo responder... Então se puder, deixem uma forma de retorno.. pq sempre gosto de responder ta ???
Parabéns pras meninas que tem contato, pra Fi que já chegou, pra Nat que já foi, e pra kelas minhas amigas queridas que tão esperando contato... Um dia todas as famílias chegam... Se Deus quiser.. Sorte pra todas nós.... Adoro vocês... Ah.. quase que esqueço da foto. rsrs


Olha o Mac lá no fundo... rs.. A foto quem me mandou foi a Lú.. Brigada Lú... por tudo.... Bjos pra todas...

19 comentários:

Iane disse...

Minha amiga linda!!
Estou tão feliz por vc!
Que bom q a sua familia é carinhosa e bondosa, vc sera mto feliz.
Ainda bem q ja tem uma amiga te esperando assim vc n vai se sentir sozinha, e tera compania p/ conhcecer a cidade.
Ja pensou se eu conseguir uma familia perto de vc?? Ficarei mto feliz!
Bjuss
Ahh vê se n vai comer muito na Mac viu? rsrsrs

Carlinha disse...

Miga!!!

Estou super feliz por vc!!! Ela parece super carinhosa e esta empolgada por ter uma companhia...

Muitaaa Sorteeee!!!

beijos

gpitz disse...

Q ótimo Dani!

torço mto por vc! e por todas as futuras Au Pairs 2009 que estou conhecendo!

Espero encontrá-las um dia por lá em 2009!!

Já gosto da sua MoN HosT! ela é mto gente boa!

Tatiana disse...

eu gosto de ver fotos, mas eu ñ posto fotos da minha familia, só qnd eu estiver com eles. Não sei, é minha opinião.
Sua host ta memso deslumbrada rsrsrsrs iso é muito bom!!!! Meu host é mais legal que a minha host :)

bjaum

Andréia disse...

Olá Dani!

Que host gente boa! Super carinhosa! Parabéns mesmo!

Então está praticamente definido! Estou quase fechando com agência! Preciso postar isso, né?

O próximo vai ser sobre isso!

rsrsrs

BJS!

PS: Precisamos nos reunir mesmo! E nõa pode demorar muito pq vc e a Uy já estão quase indo!

uyara disse...

ahhh... fala sério Dani!!! A famílai que vc pediu a Deus, não?!
rs...

É uma boa perguntar para eles se tem algum problema vc colocar as fotos no blog. E aí conta do blog!!!

Crarrooooo que vamos nos ver!!! Rs... Em breve, vc vai ver!!!

E aí, já agendou o visto?!
Beijossss

Viviane Damasceno disse...

aeeeeeee daniiiiii
ta vendo q tudo acontece na hora certa, nega?
q vc seja mt felizzzzzzzzzzzz
:D

Dai e Vi disse...

Dani... viu, no fim das contas acho que, pelo menos a princípio, quando a gnt sente o feeling as coisas tendem a dar certo! Eu desejo td sorte pra ti e vou acompanhar teus passinhos lá em NH, rsrsrs. Olha só, me add no msn, é pollyzinha_18@hotmail.com.
Bjoo

May disse...

Lóooogico q eu sei. rsrsrsrrs Ai dani... hj mesmo tava conversando com uma amiga, tb futura au pair, como eu tinha ficado feliz pq uma outra amiga (vc)tinha conseguido uma família bacana.Quase parecia q era eu q tinha fechado. rsrsrsrs

Minina dei um "googlada" no seu carro... rpz... q é q é isso? huhu só vai dar vc. hehe

Amei o preço da academia. O valor inicial é o valor q eu pagava na minha antiga academia por mês (se fosse R$ 1,00 = $ 1,00 ). Vou malhar muuuuuito.

Ah... vc já colocou o endereço d sua family no google maps? A depender do lugar vc vai poder ver a casa em tempo real, assim como as pessoas, o trânsito e etc etc.

minina demorei 3 horas p enxergar o MC. hauahuahuauah

Boa sorte mesmo.

Bjossss

Bia disse...

se Deus quiser *,*


. Ah! eu jurava que eu j tinh vc no msn, acho q sonhei haushuahsauhsau
vou te add.

Bia disse...

Sim, concordo.
Vc tem muita sorte

Cori disse...

Oi Dani, quanto a parte da privacidade vai de cada familia e do bom senso da pessoa. As vezes eu coloco uma foto ou outra, mas evito por nome, sobrenome e fotos do local onde moro.
Tem cada louco por ai.

Quanto a sua host, acho legal que o jeito dela combina com o seu. (segundo ela, pois nao te conheco) Eu, sinceramente, nao gostaria que a host me visse como my little baby ou my little sister. Eu encaro muito como trampo mesmo, ali e' chefe e empregado. E' meu jeito, minha personalidade e isso varia de cada um.

Bjs

Priscila disse...

que rua fofinha dani, sinal de movimetno, cidade..rsss
pq a q eu "fechei"+- mora longeeee de tudo e todos.
bjusss

Hane disse...

daaaaaaaani

poxa nem vou comentar nada! amei tudo! ela eh mto fofa. adoro as carinhas dela ":-)" hauahuahauhuha.

eu ia gostar q me vissem como uma irma sim...rs

e juro q nao achei o MC na foto. God, to cega...kkkkkkkk

mto feliz por vc viu!
dps de tanto sofrimento, a gente merece né! rs. vc merece e todas nós vamos encontrar boas familias se Deus quiser!
bjaoooooooooooooo

Hane disse...

ah simmmm vc tem orkut? eu acho q vc ja tinha me falado q nao tem...n lembro! mas se tiver me adiciona lá :)

bju

Thaya disse...

Daniiiiiiii, vc tem mta sorte mesmo flor!hehehe
e o MC ta bem longinho aí né, quase nem enxerguei!

A tua host eh um amor de pessoa, quero ir visitar vcs la qndo vc chegar!hehehe
diz que essa YMCA tem nos eua toooodo e eh bem boa e barata!qndo eu chegar la tbm vou procurar fazer!!

E vai qndo eles pediram mesmo, eles devem ta precisando mesmo de vc pra esse dia!!!

Agiliza o vistooo agora, se precisar de um help da um grito no msn!

Beijooooooos

uyara disse...

Ei Dani... 2a. feira tu tá disponível a noite?
Beijos

** disse...

Oi amigaaa....fikei ausente hoje, mas sabe que estou sempre do seu lado neh....e tenho certeza que vai dar tudo certo por la...
Eu disse que vc ia acabar sendo o bibelô dela neh???? ahuahauhau Vão acabar sendo grandes amigas, tenho certeza...!!
Bjus flor
amanhã conversaremos bastante!

Anônimo disse...

eu vivo em nh.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas que bom que ta tudo bem com vc.mas tras fia roupa de frio mas de frio memsoooooooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjsssssssss