quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Feliz.. Simplesmente....

Oie meninas...
tudo bem ??? espero que sim....
Bom.. a verdade é que agora as novidades diminuem bastante neh.... to super feliz, minha host me trata muito bem, e eu tenho me sentindo muito bem e feliz com a decisão que tomei...
Dói um poko deixar as pessoas que a gente gosta neh.. mas aquelas que realmente nos amam, continuarão aqui.. e é 1 ano não uma vida inteira... isso vai começar e vai terminar.. e logo estarei de volta..
Andei pensando sobre as coisas que escrevo aqui.. e acho que a gente tem que ser um poko mais "sucinta" no que escreve.....
E acho que o que eu gostaria de falar, é agradecer as meninas que tem me ajudado, me apoiado, torcido por mim de verdade.. pq isso tem um peso enorme e faz muito a diferença..
Agradecer a Line e a Isa que ficam o dia todo comigo no msn... e que são importantes demais pra mim...
E agradecer a Lu, que me ajudou desde o início... e que eu espero um dia poder agradecer pessoalmente...
Bom... no mais é isso.. to feliz, visto e viagem marcadas... ta chegandooo...

E Uy e Déia.. quero encontrar vcs viu ??? .. semana que vem tenho prova.. exames pra ser mais específica .. rs.. mas a gente podia se encontrar no dia 22, que vcs acham ???
Desejar boa sorte tb pras meninas que tão em contato com as famílias: A Line, Isa, Jacke, Ana Elisa, Iane, Mary, e pra May e a Hane.. que são muito especiais...

Bjos meninas.. obrigada por tudo.. e no mais é isso.. preparação pra segunda parte..rs..
Bjos pra todas..

24 comentários:

** disse...

Oi Daniii!!!
Olha, to muito feliz por você...e eu tb falo isso: é só um ano, num é pra sempre...mas é tão difícil das pessoas entenderem neh???
Bom, mas vamos em frente!!
Bjusss

May disse...

oi dani... brigada. Vc como sempre uma fofa. A definição de picareta? huahauahuauha em tempos de tanta corrupção e tanta gente picareta por aí a gente tem q ser clara. rs... senão daqui a pouco vão ta aí dizendo q to querendo levar o povo pro mal caminho. heheheheeh Escritora?! hum... nunca pensei nisso. Mas ia ser uma boa. Quem sabe? Eu podia começar com a saga au pair. rsrsrsrs Bjsssss

Andréia disse...

Olá Dani!!!!!!!!!!

Tb quero muito te encontrar! As duas, vc e a Uy, tem que me contar muitas coisas!!!!!rsrsrs

Por mim tá ótimo dia 22!!!!!!!!

Bjs!

To feliz por ti!

Cori disse...

Oi Dani!

Sucinta? para que?? rsrsrs sempre acho que escrevo demaaaaaaais, mas tambem tem vezes que nao sei resumir tudo nao!

O blog e' seu, escreva qto quiser, quem quiser que leia ne?

Nossa, reparei que meu portugues anda pessimo...que vexame!
Bjus e aproveita este laco ja com a vizinha au pair...vale ouro!!!

Anônimo disse...

Olá! Fico muito feliz que tenha encontrado uma família tão legal. A hostmom parece muito atenciosa com vc. Espero encontrar uma igual para mim. Boa sorte para vc, flor!!! TDB!!!
bjonoseucoração

Denise Oliveira disse...

Que bom q vc tah feliz!!!
Vai dar tudo certo no visto, soh não vai fazer q nem eu ficar pensando nisso o dia todo e perder 7 quilos em um mês heim? ahsuahsuahsuahsuashuashaushau
Beijos... Boa Sorte!!!!

Viviane Damasceno disse...

minha prova foi ótima..
graças jah..
e sua cartinha clareou muito minhas ideias..
li ela todinha
e vi q meu ingles n ta tao infeliz assim..
rsrsrs...
:*
nem ganhei bjinho no seu post
buaaaaaaaaaaaaaa

Ana Elisa disse...

Daniiiiiiiiiiiii vc fechou!!!! Qeu bom amiga...isso ai, segue a tua intuição que Deus esta no comando!!! Que lindo...estou mto feliz por vc...vai tudo dar certo...e como vc msm disse eu penso sempre assim "eu vou, mas eu volto" rsss
Que delícia...!
Boa sorte e agora é só correria! rsss

beijão!

Anônimo disse...

aonde eu moro e o fim do mundo.kkkkkkkkkkkk..mas aonde vc mora nao e nao..e legal la..eu moro em amesbury./..e a ultima cidade se nao me engano em fim...vaos resenhar

meu msn e lluziane_lu@hotmail.com

bjssssssssss

Simone Francêz disse...

Oieee...

Que ficou que está feliz e firme da decisão ! Agora é respirar fundo e correr atrás ...do restante neh ....

Bjo Grande !!

gpitz disse...

elaiH felicidade!! coisa boa Dani!

Michelle disse...

oi Dani, acho que foi vc que falou comigo hj quando eu tava away no msn, entao fico feliz que vc achou uma nova host family e que ta vindo pra New England
Nunca fui em New Hampshire mas essa area aqui eh otima e vc vai amar morar aqui, acho que a gente ta a cerca de 1 hora de distancia, mas isso nao eh nada, tipo com certeza da pra gente marcar de se conhecer sim e vc tem que vir em Boston, tu vai amar!
bjs

Hane disse...

oieeee
entao, eu entro no msn de tarde mas essa semana eu entrei pouco mesmo, por isso vc nao deve ter me visto! amanha ou na sexta eu te encontro la! teve uma vez q eu te vi mas falei e vc nao respondeu, devia estar ausente hehehe.

viu o quanto de gente q tá feliz por vc e torcendo pra sua felicidade? isso prova q nós nao somos especiais, vc q é!

bjuuuuus =***

Laine disse...

ah que bom que está dando tudo certo, eu fico ansiosa só de ler o seu, rs rs rs obrigada por ter passado no meu blog, espero manter contato =D
beijos

Anônimo disse...

Ai, nem preciso dizer que estou mega feliz por vc, né???

Ter falado com vc super desanimada por causa da família de Il, depois logo em seguida ficar tão feliz... foi ótimo!

Bjinhos!

Carolzinha disse...

Amigaaaa nem tenho passado aqui, meu inferno astral não tava deixando!!rs
Tô feliz por vc!!!!Vc vai ser mto feliz com essa família, vai dar td certoooo!!!!!O quarto e lindoooo
Bjô!!!!

Nayara disse...

Oiiiee... te add no msn. =)

Será que a gente pode conversar? =D. To esperando pra fazer meu blog, to tomando corajem... rs

Bom... Parabéns pela família!

Bjo..

Nayara Freitas

Thaya disse...

oiiiiiiiie dani!!!
domingo to indo pra SP, pq meu voo eh a noite...
e vou almoçar com a Isis, do blog sabe? hehehe
super ansiedade!

beijosssssss

uyara disse...

Ei... Dia 22/12 tá ótimo pra mim!
Só um concern... Meu irmão vem para Taubaté nesse dia pq dia 23/12 eu me mudo e ele vai me ajudar. Algum problema se eu levá-lo?!
Beijos

Ludmila Valesca disse...

Dani, desculpa a demora em responder, te achei na comu Au Pair 2009 e adoro se blog, vejo sempre rsrsrsrs obrigada pela força mais eh sempre ruim ser dispensada, mas jah tenho outra familie e estou me preparando pra naum ficar tao mal caso naum de certo, bjos linda e parabens pelo match!!!!

Priscila disse...

oi vizinhaaa! blzinha!!!
aki, te add no msn viu.
bjokas.
ahh qnd é seu embarque?

mariane fututra au pair disse...

ola
vim pra casa da visinha só pra saber de vc
q legal q fecho ainda n li seus recados.
to sem nete. meu pc ta doidao masja tano concerto.
bjos
e felicidadesss

Liii disse...

HEEYYYY

Com certeza!!
Vamos combinar sim!!

Se prepara pro frio, mew!!

hehehehe

e aproveite seus ultimos dias por aeew!!

Beijaoo!!

Unknown disse...

uhauahuhauahauahuh Match!!!!! To muitoo feliz por vc!!! E olhaaa ja pode agendar de vir para Indianaa ai te levo para chicago! =)
Bjaooooooooooo