segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

I have my Host Family !!!!!

Oie meninas !!! Como é que foi o fds ? Espero que bem pra todas... a verdade é que todas as famílias sumiram. rs. e não recebi nenhum novo contato.. mas tudo bem, na verdade isso não importa, porque gente... eu fecheiiii !!!!!
É isso aí.. fechei ontem por tel com a família de New Hampshire... Senti o tal do "feeling" .rsrs... to me sentindo muito estranha .rsrs. feliz com a família, e com tudo que vo ter lá, e com a host que é uma fofa... mas um pouquinho de medo porque as coisas estão tomando forma, e parece que eu vo mesmo !!! .rsrrs...
Então.. ontem ela me ligou em casa... já tinha me mandado emails e eu já tinha quase que decidido .. então quando conversei com ela percebi que era minha família.. adorei ela... as crianças, o luga, a casa.. tudo... e é engraçado como são as coisas neh ?? Quando a gente gosta da famíila a gente não fica colocando impecílho neh ?? Essa família tem mais crianças que a de Chicago.. são 3 kids, dois gêmeos de 8 meses quando eu chegar, e um menino de 4 anos e meio...e eu realmente não me importo.. não fico pensando como tava pensando com a de Chicago..que não ia conversar e tals.. bom, pelo menos lá vo poder conversar com o maior, e vo poder assistir tv. rsrs... meu schedulle vai ser das 7~4 de segunda a sexta, todos os domingos off e dois sábados completos off no mês... ela disse que vamos planejar os schedulles mês a mês e alguns dias a noite ela vai me pedir pra ficar com as kids pra ela sair com o marido... Ela me mandou foto do meu quarto, disse que vai pintar ainda e pediu pra eu escolher a cor.. eu escolhi lilás... o quarto é pequeno.. na verdade, não é tão pequeno é que a cama é realmente imensa. rsrs.. o banheiro, eu vo ter que divir com as crianças... (não tão mal se vc considerar que apenas o maior usa de fato o banheiro), mas tudo bem.. tem muitas coisas que compensam.. ela é muuito anteciosa, me pediu meu endereço pra mandar cartões de natal, me falou que vamos pra Disney em Abril.. (huhuhu.. rs), perguntou se um Corolla tava bom prá mim.. Hum.. será ? rsrsrs.. e quando eu falei que ela aceitava ela fez um êêêêêê de comemoração. rsrs... Disse que posso sair quando quiser, mas que pede pra eu avisar pra ela não se preocupar.. minha família pode me visitar,... e eu posso fazer um curso em Harvard !!! isso se eu tiver grana, claro .rs. pq os cursos de lá são caros... e tb vo ficar há 3 horas dirigindo de NY o que significa que vo poder visitar minha prima que é au pair lá...Além do mais já tenho uma amiga linda que conheci pelo blog.. a Luana... a host dela trabalha com a minha host.. então vamos nos ver sempre.... Bom.. acho que falei demais .rs.. ah..a única coisa ruim é que ela me quer pro dia 21/01.. na verdade não é ruim, mas como saio de férias em breve terei poko tempo pra acertar minhas coisas no trabalho.. mas mandei um email pra ela, pra saber se dá pra ser dia 02/02.. vamo ver neh..
Bom.. segui meu coração e acredito ter feito uma boua escolha.. Obrigada a todas pela ajuda que sempre me deram.... e continuo aki viu ? e se precisarem de mim tb.. só me chamar... Bom.. agora começa a segunda parte neh.. Visto, embarque, despedidas.. Ai Jesus.. medo... rs.. mas vamo que vamo.... Pedi a Deus pra me tirar das dúvidas, e ele tirou.. tenho certeza que fiz uma boa escolha.. e agora é só continuar rezando pra tudo dar certo.. pra mim.. e prá vcs..

21 comentários:

Mary disse...

Daniiiiii.... uhuhuhuhuh... Parabéns queridaaaaaaa!!!!!
Agora contagem regressiva para o visto, despedidas e embarque...kkkk
Tudoooo de bom flor!!!
BjOo

Thaya disse...

daniiiiiiii!que bom, to mto feliz por tii!!
ela parece ser mto legal!
e vamos estar bem pertinho, ebaaaaa
=)
beijoooooo

Denise Oliveira disse...

Aeee...
Que bom... essa sensação eh muito estranha mesmo, mas eh bom pq agora vc vai se preoculpar com outras coisas, tipo o visto.. hehehe, mas eh mto tranquilo!!!
Beijos... boa sorte

Andréia disse...

Ah Dani!!

Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Familia super gente boa, vc não podia querer coisa melhor!!

Parabéns de verdade!!!!!!!

Bjs!

Carlinha disse...

DAAANNNIIIIII..... Que legal!!!

Manina tá vendo como Deus faz tudo direitinhu... Arrumou uma familia SUPER pra vc!!!! Boa sorte!!!
E precisando é só falar tá???!?!

beijos

** disse...

Eeeee...parabéns Daniii!!!
Eu tb acho que vc fez uma ótima escolha!!! Só tenho a desejar muitamuita muita sorte! Aproveite tudooooooooooo!! E não nos esqueça!!!
Bjusss

Dai e Vi disse...

Congratulations sweetheart!!!
Que bom que você sentiu o tal "feeling", isso é o que mais importa, na minha opinião!!! Espero ansiosa os próximos posts rsrsrs.
Beijo grande!!!

Camila disse...

Dani, congratulations...
I'm happy for you!!!
Não sei pq, mas sabia q vc iria fechar com essa família... Agora é só comemorar !!!
E oh, não esquece q vou te visitar hein... hehehe
Se cuida e good luck com o visto!
Beijokas!!!

May disse...

Uhuuuuuuuuu êeeeeeeeee pow q máximo dani! Adorei a notícia. Nossa! Fico feliz que vc tenha achado uma familia tão bacana e Deus! You have a match. Parabéns amiga. Qnto ao lance de ir em fevereiro acho q ela já deixou claro q vai ser difícil pra eles se vc n for em janeiro. So, Be carefull! Ahhh... tomara q minha família me queira em janeiro tb mas quero ir antes do dia 20. Se o visa permitir. rs... Bjossss

Minina to besta com meu inglês nenhuma dificuldade p ler o e-mail. huahauhauhauha

Good luck!

Take care!

Fernanda =) disse...

Oiee...td bem?
Sim a Luana eh a Lu... somos amigas desde que ela chegou... rs
Alias, ela eh minha "motorista" aqui, ja que nao tenho carro! huauhauha
Conheco o Mall d Nashua, eh o unico lugar em Nashua that I've been!
Mas a cidade eh muito boa, tem de TUDO e mais um pouco!! Tenho certeza que vc vai gostar!!
Boa sorte e parabens pelo match!

Cori disse...

Parabens pelo match! Sucesso na nova jornada!

bjss

Raquelzinha disse...

Dani!!

Parabens pelo match! Muito sucesso e boa sorte!

Nossas cidades sao quase vizinhas! rs Eu sempre vou p/ Nashua fazer compras... tax free! rs

Me passa o seu MSN e eu te adiciono, tah?

Beijos

Anônimo disse...

Dani, já te disse o quanto estou feliz por vc!

Espero que tudo dê certo e vc tenha um ótimo ano!!!!

uyara disse...

Aeee.... DAnizinha, parabéns!!! Sério mesmo, o match deixa a gente já em outro mundo... hehehe... Nem dá para explicar a sensação! Agora é só se preparar para o V Day... e se precisar de alguma coisa, qualquer coisa: pode contar!!! Beijoss MILLLL... Parabéns mesmo!!!

Eiii... vai antes de mim! AGora é vc que está nos devendo (para mim e para a Déia) uma despedida... hauhauhauhau
Uy

Hane disse...

Aeeeeeeee Dani, que feliz!!!!
adorei ela dizendo q falou de vc pros amigos :D

Parabens!!!
Amei a idade das kids e eu acredito q o lugar seja otimo tbm, qqr lugarzinho ali do lado direito na parte de cima seria perfeito pra mim hehehe espero q eu vá pra perto de vc e possa te conhecer pessoalmente! q vc tenha um ano incrivel e mta felicidade!

:**** \o/

Iane disse...

ô amiga parabéns!
Vc conseguiu a sua familia perfeita!!
Estou feliz por vc como se fosse eu q estivesse fechando com aminha familia!!
Agora vamos tocer pelo visto q com certeza sera SUCESSO!!
Bjuss td bom e mta sorte, muita sorte mesmo p/ vc
Te adoro!

Mel disse...

aeeeeeeeeeeeeeee Dani! congratulations pelo match!!!!!!!!!!! =D
mesmoo! vc devetá meeega feliz neh!?
boa sorte em td!!!

Laine disse...

parabéns e boa sorte =D

Isis Oliveira disse...

Aeeww...
Amiga, nem preciso dizer o quanto estou feliz por você né!?!?!?
Ela é muito fofa e super atenciosa com tudo, se preocupa demais, muito legal ela mesmO... superou minhas expectativas...hasuhasuashsau...
Agora, é só aguardar o dia V... ui ui ... mas dará tudo certo, tenho certeza disso... hehehe

Bjão

Luana disse...

Oii Dani,
Parabens pelo match!! Estou muito feliz que terei mais uma amiga aqui. Hauhuua!! Bom, agora so me resta te desejar boa sorte no visto e desejar que essa familia seja realmente td aquilo que vc espera.
Xerinho!!

Tatiana disse...

parabens!!!
ei se for dia 12/01 vai comigo sua boba ^^


bjaum