quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Com nettttttt .....

Oie meninas !!!!! Hj to de passagem rápida.. só pra contar uma boua nova... consegui a net.. huhuhu .rsrs..
Segui o conselho da Isa e deixei de ser mão de vaca. rsrsrs.. agora me aguenteeeee. rsrsrs...
Mas tem que ir com calma pro meu namo não perceber o tamanho do meu vicio. rsrsrs..
Por aki ta tudo ótimo... primeiro dia das férias... sem saber se passei, é verdade.. mas isso faz parte...
Recebi hoje akela papelada da APIA que vem pelo correio com as informações pro visto e o application da host family.... muito legal.. nada de novo, mas legal. rsrs...
Essa semana é correr atrás de carteira internacional e preencher papelada neh....
Bom.. no mais é isso...
Tem umas visitantes novas pelo meu blog.. Sejam bem vindas meninas !!!...
E pra kelas que tão sempre por aki.. um bjão enorme....
Só pra matar a saudade de postar foto, vai uma que fiz pro natal... eu, meu namo, e nosso bebê...
Bjos meninas.. pra todas...

11 comentários:

Bia disse...

aewwww!!!! agora siiiim.


Lindo sue bebê. Como chama?



bjocas

Carlinha disse...

Que bom viu Dani?!?!!? Vc tava fazendo falta.... Amei essa sua fotinhu... Preciso aprender viu?!?! Beijos

Isis Oliveira disse...

AAAEEWWWWW

\o/

Amiga, já disse!!! vem comigo que não da nada... hehehehe!!!! Não da nada e to certa.. hahaaha... zuera flor..

Só eu pra te ligar quase meia noite,pra contar que tem uma família no meu dossiê... hehehehe

Beijão lindaa

Hane disse...

hahahaha ai q caozinho mais nindinhuuuuuuuuuuu

dani, agora q caiu a ficha q vc eh da apia. jurava q vc era da apc!!!

e faz o meme, eu te indiquei!! XD

beijuuu =***

May disse...

eita menina... nessa velocidade daqui a pouco vou chegar aqui e vc já vai ter embarca. afff rsrrsrsrsr Ahhh q bom q vc ta de net. uhuuuuu Vamos alimentar o vicio então? hehe Bjosss

Viviane Damasceno disse...

auehiua

eu n vejo ahr de resceber essas papeladas tb..
ownn seu namo é lindo, hein?
se armou, gatinha
auehaiue
e eu kero o totó
q liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo..
da vontade de morder...
xp

Anônimo disse...

Hahahah eba! agora vai poder postar sempre, hein???

você já tem a data de embarque?

Bjinhos

Carolzinha disse...

Amiga ameeeeeeeei o cartão!!!!!!Seu bebê lindo tb!!!!!!

Bjô!!!!!!!!

Laine disse...

que bonitinho, adorei a foto =D

Michelle disse...

Dani que bom que ta com internet agora, meu vicio tbm eh grande!
ei me diz o nome da cidade que vc vai morar, quero calcular a rota so' pra ter nocao

bjs

Mari Frederizi disse...

Oie Dani!!
Sou nova aki no seu blog...e jah t add no meu...hehe!!
Net vicia msmoooo...hehehe...as vezes nem percebo q fiko horas na frente do pc...=D
Em q cidade vai ficar em NH?!
Boa sorte na espera do vistooo!!!
Bjim^^