segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Saudadesssss... Meme pronto falei

Será que existe um nome pra quem fica viciada em Blog ? Blogrado, blogmaníaco, ... o que será ?? A verdade é que tá sendo dose ficar sem net.. isso pq só faz 3 dias. rsrs. fico pensando como estão minhas amigas, e meu email .rs. principalmente aquelas que me faziam companhia diariamente no msn...
Infelizmente aqui não posso ficar muito tempo, estou na facu.. Esse findi fui caçar um note pra comprar.. mas nada por enquanto.. e como tenho 3 provas essa semana.. provavelmente só no fim de semana de novo..
Então to passando só pra mandar um oi.. e um bjo especial pra Thaya que viajou ontem... Tentei falar com ela, mas num deu neh Isa.. sempre adiantada ou atrasada. rs. mas o que vale é a intenção..
Mandar um bjo pras meninas.. infelizmente aqui não dá pra ficar lendo os blogs, mas vi que a Iane já ta com 3 famílias por ai hein ??? .. e a Line com uma em White plains ??? tudo de bom.. perfeito...
Então só pra dizer que passei por aki.. vo deixar a resposta pro Meme pronto falei...

1 - Tenho medo de milhares e milhares de coisa... escuro, ficar sozinha, filme de terror, fim do mundo, e tudo mais desse tipo.. pronto falei;
2 - Acho que tenho TOC (transtorno obssessivo compulsivo) pq tenho que conferir as coisas que já fiz um milhão de vezes.. por exemplo , ter certeza que fechei a porta ou paguei a conta na data certa.. pronto falei;
3 - Tenho mais vontade de ficar na internet lendo blog do que estudar pras minhas provas finais.. rs.. pronto falei;
4 - As vezes não sei porque escolhi fazer Engenharia Mecânica.. pronto falei;
5 - Não consigo me lembrar de mais nada agora, a não ser que já to no laboratório há mais de 45 minutos, quando eu deveria estar estudando.. pronto falei....

Acho que todo mundo já foi indicada neh ? rs.. mas vamo lá.. Indico a Déia (amiga da Uy), a Ludmila, a Laine e a Iane ...
Ah... Hj é niver do meu pequeno... liguei pra host no sábado pra desejar feliz niver pra ele.. ela agradeceu e depois mandou email agradecendo de novo... To feliz.. cada dia mais tenho certeza que essa mesmo é a minha família..
Outra coisa legal que aconteceu foi que sábado teve um encontro de au pairs na Experimento daqui de São José.. foi muito legal e eu conheci a Nathália Bueno, que ta quase fechando... boa sorte pra ela..
Amanhã ou qnd puder aparecer de novo, eu conto os detalhes .rs..
E assim que puder passo nos bloguinhos tb..
Bjos meninas..
Saudades...

11 comentários:

** disse...

Daniiiii
A familia ja me largou...que droga...nem um oi...de novo....liguei na cc e falaram que foi pelas minhas tattoos...
=(
ve se entra na net logooo!!!
bjuss

May disse...

hahahahah devíamos mesmo criar um nome p nós, viaciadas. rs... Sugiro uma enquete, viu dani? Eu acho q deveria se blogólotra. hahahahah

Quer dizer q vc vem aqui e nem passa no meu blog, neh? Justo no post mais feliz da minha vida. :P Mas td bem, eu sou boazinha. Vou ver se vou te perdoar.hehehehehhe

Hane disse...

huahauhauaha oi daniiii! q bom q vc deu um jeitinho de aparecer! :) qtos anos fez o seu pequeno?

olha eu acho q o item 3 do seu meme é bem normal viu kkkkkkkkk

boa sorte nas provas!!! :-***

Michelle disse...

ah eu tbm sou viciada em blogs, mesmo quando eu vim pra ca eu continuei viciada, a galera geralmente tem preguica de postar e ler e tal, mas eu nao...
eh vicio mesmo... kkkkkk
achei legal essas brincadeiras de meme.

bjs

Laine disse...

\o/ fui indicada, ptz só o link que ficou errado, kkkkkk mas eu fiz meu pronto falei ta?

tomara que vc consiga logo entrar na net, mal consegui uma leitora e ja to perdendo, rs rs rs

=D
bjo

Isis Oliveira disse...

Oiiieee!!!!
HAUSHUSAUHAUHSUHAS...
nem me fale em adiantada ou atrasadaa... hahahaa... a mais doida!!!!
Apareça sempre poxaaa..
Os dias n]ao são os mesmos sem vc no MSN =p

Bjão lindaa

May disse...

Ahhh agora sim... rsrsrrsr Ta perdoada! hehehehe Vc como sempre uma fofa. te doruuuu. Bjos

Iane disse...

OI dani!
Poxa quanto tempo!
rsrsrs
3 dias!
POis é ne menina 3 familias nenhuma falou comigo ainda!!
Estou anciosaaaaaaa!
Olha vouresponder o meme amanha pois eu so entrei aki agora pois estou com o mesmo problema q vc (blogrado, blogmaníaco) rsrs
Não consigo ficar mto tempo sme vir aki!
Bjuss minha linda e parabens p/ sue pequeno!!

Dandy disse...

Poisé eu tbm so beeem viciadinha pelos blog, só tenho preguiça de posta e comenta :/ mais amo lê os blog de todaaaas! nossa fiquei super feliz por vocês encontrar a sua familia :D parabéns! beijoooos

Iane disse...

Atinha esquecido!
vcta LINDA na foto abaixo! (Fiona)

Carlinha disse...

Daaannniii....
Vc faz falta no MSN...... Boa sorte amiga... Qto ao nome... Gostei da sugestão da Iane... blogmaniaca... Faço parte desse clube...

Apareçe viu?!??

beijos