sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pausa no blog... =(

Oie meninas...
Como estão ?? Ontem tive que dar uma sumida.. Tive duas provas na facu.. Jesus amado.. mas vamo que vamo...
Minha host ta cada dia mais linda.. Não sei se já falei, mas ela trabalha numa escola, e lá tem vários alunos brasileiros.. Ela disse que ta aprendendo sobre o Brasil, e ontem me mandou um "Boa sorte" em português pra minha prova.. Achei muito legal..
Meu quartinho já ta pintado e ganhei até presente ! .rsrs.. Ele vai chegar pelo correio, mas ainda não sei o que é....
Mas pra ser sincera meu coração tá uma confusão de sentimentos... feliz por ter uma família legal, ansiosa, triste em deixar o povo aki, com medo.. coisas que naum sei explicar, mas acho que vcs entendem neh ???
Bom.. agora falando sobre o título desse post.. Hj é meu último dia aqui no trabalho antes das férias.. depois volto só dia 06/01.... E acreditem, ainda existem pessoas que não tem computador em casa.. e eu so uma delas. rsrs... Então não sei se vo conseguir postar, naum sei se vo ter acesso a email, ou seja.. vou ficar por fora de tudo.... =( ..
Espero arranjar um computador até lá.. vamo ver como vai ser.. mas sempre que puder, e como puder, darei uma passada pra saber as novidades..
Ah... vo postar uma fotinho pra vcs darem risada.. pq eu sempre do quando eu olho...É da Fiona, ou eu.. ou eu Fiona.. naum sei ..rsrs.. mas só pra discontrair. rsrs..

Bjo pra todas..e especial pra Vivi... viu Vivi ?? .rs.

Bjão e feliz natal se eu não conseguir mais passar por aki.. to torcendo por vcs..

18 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aheiuaheiue
adoooooooooorei a fiona,
ou pelo menos a dani fiona
ahahah
cm vc fez isso?
adorei...divertidissimo
obaaaa
hj ganhei bj no blog da dani..hahaha
\o/

Stéphani Paula disse...

Ooooooow, existe |Ln houuse, auhauha!
Num posto aki sempre, mas to acompanhando sua vidinha! Então, não some!

Bjuuuus

May disse...

fala sério dani?! Vc n pode sumir... N tem lan perto de vc naum? rs... bjosss

Dai e Vi disse...

Oiii
feliz natal pra ti tmb flor, e feliz 2009 se vc sóvoltar depois do dia 06!
Bjssssss

May disse...

ahhhh e minina vc é a fiona? huahauhauhauau minha sobrinha tah aqui me deixando maluca pq ela viu a ft e eu disse q era minha amiga e ela disse: _Naum é fiona. huahuahuaha Agora ela quer conhecer minha amiga fiona. rs... affff ta vendo problema?

May disse...

o nome dela é dandara... e qndo falei q vc, ou melhor, fiona mandou bjos ela automaticamente mandou outro p vc e pra sua mãe. Fez biquinho e td hauhauahuahaua ela é a mais nova da ft no meu blog. rsrsrrsrsrsrs Mto fofa essa criança.

Camila disse...

Oiii Dani!
Já arrumei os links... Pode conferir... hehehe
Boas férias para você e Feliz Natal e um ótimo Ano Novo...
Beijãoooo

** disse...

Trate de arrumar um jeito de se conectar com o mundo!!! Se não vou morrer de saudades!!!!

Bjusssss

Hane disse...

owwwwwww
como assim vc vai nos abandonar?????

NAO PODEEEEEE!!!

vai numa lan house pelo menos 2x por semana, 1h dá pra vc entrar no blog e olhar nossos blogs hehehe eu perco mt tempo no pc pq eu tenho mta coisa, blog, flog, email, orkut, facebook, myspace etc...mas se vc só tem blog é tranquilo. uma h na lan house vc resolve tudo e se atualiza :)

nao vou desejar feliz natal pq eu sei q vc ainda vai reaparecer antes disso, rs.

vem contar pra gente oq vc ganhou qdo o presente chegar :D

bjuuuuuuu =*

Thaya disse...

Ooooooo meu bem, dá um jeitinho de postar sim, vai numa lan ou algo assim!e vem acompanhar nossos blogs!!!!
to ansiosa...
Domingo vou encontrar a isa!
vc nao pode ir la me ver?pra gnt se conhecer?
ví q tu sumiu ontem dia todooo, te procurei no msn e nadaaaaaa!
dani, boas ferias..se cuida
e vamos manter contato!!!!
um beijo no coração!

Laine disse...

poxa que pena que vou ficar sem minha leitora assídua, rs rs rs

acho que esse nervoso/ansiedade/confusão é normal porque eu tbm sinto =D

hauahuahauhau mto boa a foto ;)

até breve...

Ana Elisa disse...

Daniiii
Boa sorte amiga...vai fundo...fica pensando nas coisas aqui não, se não a gente fica louca...rsss
Deus já encaminhou tdo pra vc! Vamos viver essa experiência q vai ser maravilhosa...msm que iremos perceber isso só qdo estivermos de volta...mas iremos sentir um dia...rsss!!

beijãooooooo

Luana disse...

Oii Dani,
Vixe... bastante tempo sem postar e a gente sem saber das novidades. Da um jeitinho e vem sempre aqui contar as novidades. E o visto, ja marcou? Ahh, muito legal ter pessoas aqui que se interessam pelo nosso pais, nossa cultura, nossa lingua. Qto a foto, adorei!! Hhuauha!! Tava la em Nashua agora. Fui num restaurante mexicano com meus hosts, em downtown. Muito legal. Cidade enormee!! Vou te visitar bastante :)
Xerinho.

Ludmila Valesca disse...

Ah naum dani, vc vai mesmo ficar sem postar? Adoroo seus posts leio sempre e sempre me ajudam. Obrigada pela força viu nega e td de bom pra vc, vai dar tudo certo, bjos

Carolzinha disse...

Percebeu que vc vai ter dar um jeito de se comunicar né moçinha??rs

Quero ver o quarto pintado dps ein!!!

Bjô!!!!!

Anônimo disse...

ave tempo de prova e fogo..meu msn..e lluziane_lu@hotmail.com

bjssssssssssss

Anônimo disse...

Dani!! Não deixe de nos manter atualizadas. Fico muito feliz que tenha encontrado sua family e que seja uma host tão querida.
Olha, deixei um 'meme' pra vc no meu blog. Vai lá! Bjos

uyara disse...

Danizinhaaa... tá sumida!! =)
beijso