terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Good News....

Olá meninas..
Como estão ????
Queria começar mandando um feliz niver pra Hane !!!! Descobri que era seu aniversário no blog da May. rs.. então queria te mandar um feliz niver, e que Deus te abençõe muito, e te traga felicidade, assim como vc nos trás com seus recadinhos tão carinhosos... vc é muito especial viu ??? Parabéns mesmo ....

Depois queria contar uma coisa... Comprei um Noteeeee... huhuhuhu... rsrs.. na verdade isso não significa que vo poder ficar na internet o tempo todo, visto que minha internet é discada. rs.. mas pelo menos vo poder comentar nos blogs, ler os blogs, ler meus emails, e entrar na net, pelo menos a noite. rsrs.. to super feliz... ta bom que qnd eu viajar meu namo é que vai ficar com ele e com a dívida .rs. pra gente poder se falar neh.. mas só de saber que vo ter como me comunicar já é ótimo .rs..
Tudo bem que hj e amanhã tenho mais provas.. as últimas.. ufa.. e provavelmente ainda leva uns 2 dias pra me conectar, pq ainda preciso de um discador .r.s.. ah.. meninas.. se alguém tiver um discador aí e puder me mandar por email, daí eu salvo no pen drive.. pq é meio que um circulo vicioso neh.. Tu precisa de um discador pra entrar na net, e precisa da net pra baixar o discador.. então ja viu ne .rs..
Mas então é isso..
Sem muito tempo mais uma vez.. por causa das provas.. Saudades de vcs...
Bjos pra todas vcs que sempre passam por aki.... Line... a família devia ser uma chata.. de não te querer por causa de tatoo.. tenha dó neh ? vivem na idade da pedra ? rs.. vai aparecer uma melhor com certeza.... pra vc, pra Iane, pra Isa, pra Jacke, pra Mary e pra todo mundo que tá esperando.. pq a gente merece neh ????

Com a host, anda tudo super bem... meu menino fez 5 anos ontem... ela tem me mandado emails diariamente.. nem que seja só pra dizer "Hi" .rsrs.. ela é atenciosa... e eu tenho ficado cada dia mais feliz com a minha escolha.. tudo indo bem.. com excessão das provas.. mas faz parte. rsrs..

Bjos meninas... E assim que eu tiver internet (minha). rs.. passo em todos os blogs do mundo pra matar a saudade. rsrs..
Bjos e torçam por mim nas provas ta ??? rs..
Fui...

10 comentários:

** disse...

Oi Daniii!! Que felizzz....comprou um note...menina chique!!!
Ai Dani...realmente num era pra ser, mas mesmo assim chateia neh...porque ninguem entra em contato comigo e eu to ficando com carencia afetiva ja!!! ahuahauhau

Bjussss...vo baixar um discador e te enviar!
Saudades

Pri Perez disse...

Oi dani!!
Que bom que vc já tem um match e agora um noot...nossa,fiquei frustrada de saber que eu não tinha vc linkado no me blog e eu jurava que tinha...perdi um monte de post...mas adorei o blograda..hauahua pq eu tb sou...fico o dia todooo lendo blogs,ao inves de estudar ingles..rsrs
Agora vc já está linkado com certeza e vou aguardar junto com vc a data do seu visto..
bjinhus !!
HA
FELIZ NATAL E FELIZ 2009
QUE ESSE ANO DE 2009 SEJE O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS FUTURAS AU PAIR.

Anônimo disse...

HUhuhuahuaua que boooooooom! Agora não vamos ficar sem saber suas novidades!

E boa sorte nas provas!

Isis Oliveira disse...

Aeeewwww
\o/
Essa é minha garota!!! hehehehe

Amiga, evoluaa!!! Comprou um note e tem que ter speedy, deixa de ser mãe de vaca... hasuashuashusa... nada que R$ 80.00 não resolva... hahahaa... fala com seu marido e ele vai entender, fala´pra ele te dar de Natal poxa!! presente.. ahhahaha, pra vc e pra ele, pq quando vc for em Janeiro ele vai poder conversar melhor com vc... Foi-se os tempos de internet discada... hehehehehee....

Saudade já =(

Já falou pra Chanta me apresentar aguma amiga legal dela, que queira entrar na CC??? hahahaa... To ficando carente já... bua bua bua

Bjão

Fih disse...

que bom q ta feliz !! Melhor coisa do mundo e ter ctza q fez uma boa escolha!

;*** vc vai amar isso aqui!!!

Mel disse...

aeeee daniiii! comprou um note! já vai poder acessar lá do aeroporto em NY pra matar saudades do BR!!! se cuidaaaaaaaaaa bjao

Hane disse...

eeeeeeeeeeee
ela voltou \o/
daniii amore, mto obrigada! nossa vc fala tao bem de mim q agora tenho medo de decepcionar! kkkkkkkkkk mas obrigada por tudo! postei la no blog pra agradecer a todas vcs :)

entao acabou tudo na paz entre vc e o seu namo? :D

tenta ir numa lan house, baixa o discador e grava num cd e leva pro seu note hehehe

BOAS PROVAS!
SORTEE ;*****

M disse...

Oiiie, vc tem ideia de quando vai e pra onde vai ?
eu to indo em março de 2009, so que pelo stb.

XD
Bjusssssss

Laine disse...

que bom que vc ta com um noteee \o/ eu posso te mandar o discador, de qual vc quer? pq aqui em casa eu conecto direto, não uso discador, mas eu baixo o que vc quiser e te mando, ok? =D

fiquei feliz de ter minha leitora assidua de volta, rs rs rs
bjos

May disse...

oi daniiiii q ma-ra-vi-lha.... sentimos saudades. mesmo q por pouco tempo. rsrsrsrs Aiai... Bjosss