sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

As novas da familia de New Hampshire... A mais fofa..

Então... rs..
Continuando a saga.. recebi mais um email da família de New Hampshire..Cada dia que passa gosto mais deles, e vejo o quanto a Host é uma fofa.. Mandei mais algumas perguntas, já que diferentemente da outra família, ela não se importa de responder minhas perguntas.. rsrs... Aproveitei a dica da Cori e perguntei sobre o carro e o curfew e mais algumas outras coisas que lembrei..

Bjo grande e bom fim de semana pra nós.. e sorteeee... pra todas...

15 comentários:

Andréia disse...

Olá Dani!!

Outra familia legal!

Gostei deles tb!!

Parecem ser super tranquilos, vão te deixar usar o carro e tudo!!!

Gostei bastante!!!!

Bjs!

** disse...

Acho que apesar da história louca que a gente leu, ela parece ser muitoooo legal...
Adooro ler esses e-mails....pena que ninguém me quer...num tenho nem chance de escrever...ou devo escrever muita tonteira neh, porque eu mando um e-mail e o povo me dispensa!!!

Obrigada por estar sempre do meu ladooo!!! Mesmo nos meus momentos deprê! hauahuahu

Bjus e vamos no show da Britney!!!

Dai e Vi disse...

Que história louca???? Trii curiosa, rsrs.

Gostei do e-mail, dela responder direitinho(não apenas sim ou não, nem em poucas palavras) e acho que gostaram de ti, rsrs. Maaiis uma vez, segue teu coração :)
Bjsss

Anônimo disse...

Tb quero saber da história louca! hahaha

Como eu falei no último post, acho que agora é só pensar bem e fazer sua decisão!

Não se apresse por medo de não achar famílias, mas também não deixe de fechar com essa se achar que esta é a família certa pra vc!!!

Boa sorte!

Ana Elisa disse...

Dani eu adoreiiiiiiiii
Eles parecem serem muuuito bons...ela foi mto simpática! Pensa direitinho minha amiga... mas eu adorei eles!!!

beijãooooo

May disse...

q história louca é essa? To por fora. No mais, achei essa família mto simpática. Posso está enganada, mas percebi muita sinceridade no que eles estão dizendo. Gostei tb de algumas perguntas inéditas (p mim) q vc fez. Ahhh... estou tão contente q entendi absolutamente tudo sem ter q recorrer ao dictionary. Bom, é isso dani. Será q é essa sua família "perfeita". Nossa eles parecem legais. Gosto mto de vc tb. Bjosss

Iane disse...

POxa Dani q familia bacana!
Vc só atrai gente boa p/ perto de vc!
essa familia ser carinho e gentil!
Boa sorte!

Cori disse...

OPa, estamos ai... qdo precisar e' so chamar!
A familia parece tranquila e a cidade tb. Joga no google para ver o que vc encontra.
COntinue com as perguntas e veja como vc se sente, o feeling eh importantissimo!

bjs

Camila disse...

Oiiii Dani!
Que legal o email da family, e a host está sendo bem carinhosa com vc neh...
Vai dar tudo certo...!
Beijão e bom findi...

Hane disse...

olha q legal! amei ela dizer q vc pode parar se ela tiver falando rapido ou se vc nao entender. alias, ela foi do começo ao fim atenciosa.

tbm fico feliz qdo entendo os emails q vc cola. na vdd eu sou mt boa em entender, o problema é falar mesmo...kkk o nervosismo nao deixa e a gente trava. mas vamo q vamo, kkkk

vou copiar algumas das suas perguntas, gostei mto! rs

boa sorte hein!! sao 3 kids pequenas, entao? tudo q eu queriia!/ quero!
bjuuuuuuu =** sorte!

uyara disse...

DAni.... Gostei deles também! Sério!
PArecem legais!!! MAs pq vc tá encucada com o host?! Rs... PErguntou tanto dele... hahaha... E que estória louca é essa?!
Beijos

Carlinha disse...

ahhhh DAni.... Tão fofa.....

Parabéns!!!! e boa sorte!!

Mais conta pra gente o que vc está achando de tudo isso miga....

beijos

Viviane Damasceno disse...

ownnnnnnn dani
mt fofos, eles viu???
e o x da questao é
cm vc esta se sentindo com eles?
nao se precipte
nem se desespere, por n ter feito match com a familia de chicago, ta?
:***********

Tatiana Reichert disse...

Então... eu irei cuidar de uma só kid! É uma menina de 6 meses que é a coisinha mais linda do mundo! ;)

Beijoo

Priscila disse...

dani, ki lindo, sua famila está semi fechada. Que lindo, adorei a ultima frase dela e ela parece mto paciente e boa!
Vai com tudo amiga!!!
É isso aí, pena q se vc fechar com essa e eu com a de chicago, ficaremos longe :(
sniffffffffffff
mas, se for para ser essa miga, boa sorte!!!
bjaoo