quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Um post mais feliz e a família de New Hampshire

Bom dia meninas !!!!! Como estão ???? Espero que bem... Primeiro de tudo tenho que agradecer vcs de novo.. por estarem sempre por aqui com palavrinhas tão lindas prá mim ....
Segundo, dizer que pensei muito sobre a vida.. e depois de ler o post da Isa fiquei pensando que é a mais pura verdade.... Vamos pensar positivo !!!! .rs.. Acordei com esse pensamento.. Isso pq já rolou stress logo pela manhã..rs.. Falei pro meu namo que ele ta ignorando minha viagem e ele falou: "Lógico, eu não quero que você vá!"... Fiquei pensando, será que a pessoa pensa que isso pode fazer a gente desistir ?? Porque cá entre nós, eu não acho que seria uma forma muito convincente... Mas tudo bem.. vim chorando um pouquinho pra fábrica.. mas chegando aqui leio os blogs e fico mais contente. rs..como eu to agora... e é assim que pretendo ficar !! Afinal de contas, escolhemos esse caminho pra ser felizes neh naum ? E não pra morrer de ansiedade .rs.. Por isso, vamo aproveitando cada dia desse processo... Mas então...
Ontem a família de New Hampshire ligou (Nome díficil do estado neh ?).. Gente, foi ótimo pq percebi que eu tava com uma impressão errada da família de Chicago.. pq simplesmente ameiiiii a host... Essa é a primeira vez que ela vai ter Au Pair, e ela parecia estar mais nervosa do que eu !! .rs.. Foi muito engraçado.. ela me ligou em casa, então atendi falando português, e ela me disse que essa era a primeira vez que ela falava com uma candidata e tava nervosa. rsrs.. Acho que tive um pouco mais de dificuldade dessa vez pra falar.. não tanto por nervosismo.. mas acho que queria falar demais, e as vezes as palavras não saiam. rsrs.. Mas tudo bem, ela disse que me entendeu bem..O engraçado é que descobri que não consigo fazer aquelas perguntas que postei aqui.. nós conversamos mais do que perguntamos... Foi legal, pq ela tava super preocupada em me fazer sentir bem... Foi bem bacana mesmo.. Ela é super simpática.. Me falou sobre a vida dela e as dificuldades que enfrentou, falou que se eu quiser vai à igreja comigo.. e que se eu quiser a gente pode fazer academia juntas, pq ela tem preguiça de fazer .rs.. Ela trabalha numa escola de segundo grau então convive com pessoas de outros países todos os dias.. Sei que foi muito bacana mesmo.. Tiveram várias coisas legais que se eu for ficar citando vo ficar o dia todo aqui .rsrs.. Não sei se vo fechar com ela.. o marido é policial e fica 2 dias em casa e trabaha 4.... Mas sei que adorei ela, mesmo... E aí quando chego aqui, já tinha email dela.. Ela tinha me dito que ia falar com mais duas meninas,.. e ela disse que gostou mais de mim !! .... fikei realmente feliz ... Queria aproveitar e agradecer a Luana, que conheci aqui através do blog da Fi.. olha a coincidência... ela olhou meu application pra HM !!.. Lu.. brigada mesmo por tudo.. como vc tinha me dito.. ela é super simpática mesmo !! Vo postar o email dela aqui pra vcs verem...
E aproveitar pra dizer parabéns pra todas as meninas que estão no mesmo barco que eu .rs.. os contatos tão aparecendo !!! .rsrs..
Bjos meninas... sorte pra todas nós.. e Adoro vcs.. de coração....
Obrigada por tudooooo mesmo....
Bjinho

19 comentários:

gpitz disse...

Dani! q show de bola!

e o bom é q to conseguindo entender tudo q tua futura host escreveu por email...ahhahaha!!

tomara q dê tudo certinho, já estou feliz por vc!

E tmb eu qdo desanimo...leio os blogs e tudo muda! (melhor coisa é ter vcs enquanto essas dúvidas nos abatem)!

Um abraçãO! e conte sempre conosco!

Dai e Vi disse...

Daniii!!! adorei o emaildela! acho que ela doi sincera, e ainda que não exista família perfeita, um bom começo sempre leva a um bom final, na maioria das vzs. Dá pra sentir que ela gostou de ti, e sendo a 1ª AP dela acho que ambos podem aprender muito juntos. Talvez o fato de o pai ficar em casa dois dias seja meio ruim mas vai ver ele fica tão cansado que dorme a maior parte do tempo, ou então faz as atividades dele. Se vc sentiu aquela coisa especial falando com ela, aproveita!

Só uma coisa, tu não vai ter um banheiro só teu?? Rsrs, pergunta meio fútil tvz, mas li por aí que faz diferença, principalmente se teu quarto for no mesmo andar que o deles.

Bom, tô feliz por ti, e não desanima, vai em frente que vc vai ser muito feliz lá!

Beijoooooo

Andréia disse...

Olá Dani!!!!!!

Ah sabia q ia aparecer familias legais para vc! Nossa gostei dela tb! Parece ser bem simpática!

Mas não sei se eu não li ou se vc não escreveu... mas são quantas crianças???

Bjs!

Tatiana Reichert disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila disse...

Oiii Dani! Viu só, quem acredita sempre alcança!!!
Que lindo o email da host.. muito atenciosa mesmo...
Aproveita para conhecer bem eles e BOA SORTE!!! Vai dar tudo certo...
Beijãooo

Iane disse...

AMIGA!!
Copmo prometido antes msm de postar no meu bloguinho, eu recebi meu 1° contato!!
Estou radiante, vi o e-mail aki na faculdade eu sai abracando gente q n conhecia foi mto louco!!
A familia é de Chicago e tem 2 pequenos rsrsrrs!
Bjusssss
e obrigada por ter me ajudado tanto, agora sim estou sentindo q estou caminhando!
Bjsss de novo!!
UHUUUUUUUUUU !!!!!!

Iane disse...

´Será???
Eles tem uma au pair brasileira chamada Mariana!!
O nome deles é Julia e Jim Brady!
é a msm??/

Carlinha disse...

Oi Dani...

Ainda bem que vc está melhor...Vou te falar uma coisa... NUNCA desista de nenhum dos seus sonhos por causa de outra pessoa... Falo isso com propriedade!!!!
Depois nos falamos mais no msn...

Boa sorte com a familia nova...

E qdo precisar estaremos sempre aqui!!!

beijos

** disse...

Ahhhh apesar da história louca dele, eu tb adorei o e-mail!!! E se vc gostou mesmo deles, vai em frente!!!

Sobre o namorado, sem comentário...com o meu eu nem falo a respeito...nada mais...nadica....o dia que for embarcar só vou falar: vc vai junto ao aeroporto ou terminamos por aqui??? ahuahuaha

Meu pai diz tb, que ele não quer que eu cresça e seja "melhor" que ele...ahuahuah

Bjussss

Anônimo disse...

então...vc tem um match!

Iane disse...

Q loucura a msm familia!!
kkkkkk
eu ja respondi o e-mail deles, fiz alguma sperguntas espero q eles n fiquem chateados por isso!!
Poxa eu nem tenho como entrar no msn, esta dando erro toda hora
Poxa amiga mto obrigada por td msm!
Bjusss por td, agora vou postar no meu bloguinho a minha grande novidade e vou postar o e-mail deles, me diga depois se foi a msm q mandaram p/ vc!-

Thaya disse...

heeeeeey dear!!
Que fofa a host hein, toda atenciosa tbmmmm!
Daniiiiii que cidade que é??o estado eh pertinho do meuuuu!
acho q eh bem perto mesmo...
O email dela foi beeeeem explicadinho mesmo, nem sei oq masi teria pra vc perguntar, ela ja mandou todas as principais duvidas neh???
Flor, obrigada pelas palavras de carinho!!!
Nao vejo a hora de vc fechar com uma family e espero q seja perto da minha...
Beijo no coração!
take care!

May disse...

Ahhh q bom hein? Espero q dessa vez you get a mach. Ela pareçe ser bem legal e atenciosa. Parabéns!!

Qnto ao post anterior vc já sabe o q eu penso né? Frustação futura, perepê cx de fósforo...

Minina q loucura esse negócio da iane. hauhauahuauahua A mesma família?! Bacana, hein?

Ahhh n sei se te agradeci pelo seu último comments. Fico mto feliz de poder ajudar. Conte sempre comigo. É isso amiga, fica bem. Te adoro muitíssimo. Bjosss

Iane disse...

Dani me desculpa estava tão nervosa com td a novidade de hj q eu nem tive tempo de ler o seu post, mas eu ja li viu??
Agora me diz uma coisa New Hampshire fica perto de onde??
Bjussss

Priscila disse...

dani, que bacana, e fica perto de onde isso?
Um grande bjuu amiga e boa sorte.

Hane disse...

daaaaaaaaaaani esse estado fica em cima de MA, é perto de boston e de NY. olha q maravilhaaaa! parabens! só q lá deve fazer um frio da poha kkkkkkkkk mas eu iria gostar de morar lá!!! alias, devo te parabenizar pq pelo q vc fala vc se garante no ingles! rsrsrs mew, eu estudo há qse 5 anos e sinto q nao sei falar nada kkkkkkkkkk ai q nervoso!!! rs.

eu amei o email dela, olha q fofo as carinhas!!! :-) adorei! kkkkkkkkkkk. ela parece otima!!

eu tenho 2 amigas q foram primeira au pair das familias delas e elas tiveram otimos anos com essas familias! eu queria ser a 1a au pair da minha tbm...

Your family and boyfriend are welcome to come visit you -----> isso tb é mto legal da parte dela!

ah, isso na STB é normal, as au pairs sempre falam com a mesma familia uma da outra :D

sobre seus comentarios no meu blog, nao tem q me agradecer de nada, eu faço de coração! sabe, sempre q eu vou comentar num blog, eu leio td direitinho, eu me ponho sempre no lugar da pessoa q ta passando alguma dificuldade e nao gosto de comentar qqr coisa só pra dizer q comentei. mesmo q eu nao conheça mt bem a pessoa, eu gosto de ler direitinho e tentar ajudar como eu puder. se a pessoa nao responder, no problem, eu nao perco nada com isso. se a pessoa responder, eu só tenho a ganhar, amo fazer novas amizades :D

Eu vou dizer denovo... Se teu namorado não te apóia, ele não te merece.. pelo jeito ele não quer que vc crescer e aparecer!!! Dá um pé na bunda dele, depois vc vai ver que foi a melhor coisa que vc fez!!! Tantos americanos gatos pra vc conhecer.. e +, gente do mundo todo!!! --------> concordo com esse comment!!

ultima coisa, sao qts crianças?
bjuuu =**

Amelie disse...

Olha, taí, dessa HM eu gostei! Pelo jeito a decisão está nas suas mãos!

Pensa bem e boa sorte!!!!

Bjinhos

Cori disse...

Oie

So fique atenta para: "share a car until we buy another car" ... no meu cluster tem dois casos que as au pairs ainda estao esperando os hosts comprarem o carro (ha mais de 9 meses) e " Be home at least eight hours before working, so you can feel nice and fresh" sonde melhor a respeito do curfew ok?

Sao apenas dicas!

Bjss

Isis Oliveira disse...

Amiga...
apesar da história maluca dela, ela parece ser legal ne...
E quanto ao namorado... bom nem falo nada... hehehehe...

Bjão